Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#777984 Prezado Vanderson,

Obrigado por suas palavras, estou lisonjeado por contribuir com sua evolução, são feeds como o seu que me motivam a escrever e compartilhar minha experiencia.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Daniellucas

Veterano - nível 9

#778000 Muito bom o seu tópico, parabêns.
Na verdade, o meu jogo mudou e há alguns dias atrás está seguindo esses conceitos e já vi uma ENORME melhora, não só no campo da sedução, mas também na vida. Quando paramos de nos submetermos ao conceito de "ser o pegador" a pressão mental abaixa e você começa a enxergar coisas INCRÍVEIS de como VOCÊ REALMENTE É, do que gosta nas mulheres e como você vai seguir!

Novamente, parabéns.
Abraços .
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#778017 Muito bom!
Estou apenas começando nesse jogo mais essas palavras traduzem perfeitamente aquilo em que acredito sobre uma relação com uma mulher.
Obrigado amigo, sábias palavras. :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#778519 Prezados,

Walter, obrigado, fico feliz que tenhamos o mesmo pensamento.

Daniellucas, obrigado, ser o que você quer ser e não o que esperam de você, é a chave para tornar o jogo, divertido e satisfatório no longo prazo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#779622 È realmente o próximo nível...e não mimimi de apaixonadinho como alguns vão concluir.

Eu estava pensando isso esses dias... eu percebi que é muito melhor cativar e se envolver do que ter várias por uma noite só, agora eu acho isso meio vazio, sem cor.

Gostei bastante do artigo, valeu man

o/

=]
MOI

PUA EXPERT

#799184 ótimo artigo, vc tem uma visão muito boa! Obrigado por compatilhar sua sabedoria conosco

parabens!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#799479 Prezados,

Moi, Donadio e Xamã, obrigado por suas palavras e contribuição, estou honrado.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#807243 Prezado Leandrofonsecac,

Obrigado, estou honrado por suas palavras e feliz em contribuir contigo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.