Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#884273 Boa tarde a todos !

Venho por meio dessa, tentar falar sobre meu desenvolvimento, o que mudei com o PUA, que sem sombra de dúvidas, não viria
a acontecer caso eu não conhece-se este amplo submundo da sedução.

Não tenho nenhuma ideia fixa, vou apenas escrever o que vier na minha cabeça, e tentar fazer deste texto simples, diferente
das pessoas que normalmente relatam, e enfeitam muito o texto, fazendo um texto literário.


Meu nome é Felipe, prazer, tenho 17 anos apenas, apesar de muitos duvidarem por conta da minha aparência e postura.
Conheci este mundo da sedução, acredito eu, nos meus 14 anos, quando comecei a escutar os Prexeca Bangers, achei um
curioso livro chamado de " The Mystery Method", e de repente caí num fórum menor de sedução, o Sex Star Social.
Me deliciei de diversos livros, brasileiros e internacionais, e achei que tinha achado o "volante" da minha vida ( realmente,
achei mesmo).


Era eu um ex gordo zuado, que tinha ficado "bonitinho" e tentava agradar todo mundo. Até tinha uma ou outra que queria algo comigo,
mas eu era muito cabacinho pra fazer alguma coisa hehe
Até que um dia, me apaixonei. Gabi era linda, era minha melhor amiga, super gente boa e eu, caí nos seus "doces" encantos. Nunca tomava atitude, afinal, no fundo sabia que não conseguiria nada.

Dei meu primeiro beijinho na boca com 14 anos, e ai vi que tudo tava pra mudar... pura ilusão, comecei a sair pra matinês, lembro que a primeira que eu fui, um amigo meu ( que hoje me pede conselhos ) tentou 'desenrolar' uma mina para mim... Ela aceitaria, tava rindo, sem graça,toda boba. Daí eu cheguei nela :

- Coé cara, não quer ficar comigo não? Fica comigo, poxa! :louco

Deu pra entender como era né?

Essa era minha postura, e, até hoje, tive milhares de decepções, acredito eu que eu seria aqueles emos que ficam cortando os pulsos e pensando em suicídio, se não fosse isso aqui. Eu não seria chamado de Catra branco pelos meus amigos, pela quantidade de filhos, que, com apenas 17 anos, eu deveria ter, se não fossem abortos naturais e pílulas do dia seguinte ( 5 ).

Isso foi só pra galera, que, pensa em desistir, desistam da ideia de desistir, antes que desistam hehe


Meu estilo?

Nunca fui fã nenhum estilo certo, ajo seguindo minha intuição. Se eu quero, de verdade, vou lá e digo, agora, se não der certo, to de boa com isso também :ae

Odeio peacock, acho escroto, gosto de estilo, como barba, que eu tenho bastante, e roupas maneiras, justas...

Mas o mais importante disso tudo que está aqui, ao meu ver, é bem simples, bem mais do que o MM ou Mode One, junto com David X e Badboy Lifestyle....

É sua maneira de pensar as coisas!


O mais efetivo no puabase, é você expandir sua maneira de ver as coisas, evoluir, se sentir evoluído, mas não ser arrogante por isso.
Quebra de crenças negativas, de vícios mentais, da postura em si, começar a agir naturalmente, sem sentir AA, e sentir ela novamente
quando menos se espera é o que há de melhor nisso tudo, ao menos pra mim.

Mas esse sou eu, pode ser tudo uma grande tragédia.
Por mim tá de boa, eu sou feliz !
Sou péssimo pra escrever relatos e artigos... mas, ainda assim já passei por situações divertidíssimas, que jamais sonhei nos meus 13-14 anos de idade... Posso até relatar, caso vocês não me chamem de mentiroso novamente hehe

Mas tá aí, abraço a todos, e quem for da zona oeste do RJ pode mandar MP e me adc no face, estamos juntos !
:yaaah
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#884293 pra falar a verdade eu entrei para dizer ''é vdd eu n vou ler'', mas eu li, mt interessante essa artigo, ate pq é o relato de alguem q conheceu o pua aos 13-14 anos, conseguiu manter esse ''poder'' sobre controle e n espalhar, e evoluiu msm sendo novo. eu conheci o PUA com 16 anos. E vc pode-se considerar uma cara de muuuuita sorte, pois seu desespero n durou mt. Ate conhecer o PUA minha situação era desesperadora, foi um inferno psicologico q eu n desejo para ninguem. Quanto eu pensava a respeito da minha vida amorosa, para diminuir meu estado psicologico eu cravava meus dentes no meu braço e a dor fisica me acalmava. Estava constantemente com imagens de odio em minha mente, e sempre q pensava em suicidio, meu odio era tanto q eu pensava "se eu chegar ao ponto de acabar com a dor, n farei isso sozinho, quero q outras pessoas provem dessa dor, vou levar o maximo de pessoas comigo''. Isso é pra ter uma noção do q isolamento social pode fazer com as pessoas. O PUA n só tira pessoas de um inferno, como tbm garante a segurança de outras e ainda da alegria a outras (a alegria me refiro as garotas q vão ter prazer em ser abordadas por um PUA). Algumas pessoas fazem pouco caso do PUA, essas pessoas n sabem o isso significa.

''Vc n pode entender minha dor, e ainda q possa ja mais poderá senti-la para compreende-la'' - Pain (naruto)
''n se trata de pegar mulheres e sim de como se construir uma vida'' - Mystery
Avatar pua

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#884298 Primeiro, obrigado pelo feed, mesmo!
Normalmente as pessoas só leem, e deixam pra lá.
Conheci o PUA realmente com essa idade, e ainda assim passei por situações, no mínimo,
escrotas, quanto ao meu comportamento emocional. Eu até mostrei para alguns amigos, na boa intenção,
eles me gastaram hehe tiraram onda com a cara do bobão aqui. Hoje o bobão aqui ensina eles a chegar em mulher,
ensina a evoluir depois de pegar, esquecer ex... ai ai...
Essa vida de PUA não é mole não hehe
Avatar pua

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#884300 Mas o principal, você entendeu.
Não importa se você usa uma postura "alfa" do Tyler Durden, ou se você
anda meio curvado pra frente, como o Ashton Kutcher, em Jogando Com Prazer, o Nikki.
Se você é MM ou Mode One, mas sim, a maneira de se comportar !
Chegar quando quer, dizer não quando não quer, saber do seu próprio valor e esnobar a mulherada hehe
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#884453 legal kkkkkk. Eu contava com uma amiga (minha unica amiga da escola), ela me ajudou de vdd passar por essa fase. Sabe, embora ela seja ate hj talvez uma das hbs mais sexys da escola, eu nunca tive interesse sexual nela, n sei pq, talvez por termos gostos muuito contrários, sempre tive ela como uma irmã. Meu social proof caiu mt por causa disso (o povo achava q eu estava na frind zone), hj ainda a considero minha melhor amiga, mas evito ser tão proximo quanto antes para n abalar meu social proof na escola. Como estou me aperfeiçoando e logo poderei ter qualquer mulher, irei poupar essa :legal
Avatar pua

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#884542 Não acredito que andar com amiga mulher te queime não, até porque...
Sempre acontece dela te empurrar uma amiga dela, ou ficar sabendo que alguma
outra se interessou ....