Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Você concorda com o que foi escrito?

284
80%
72
20%
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#835286
fuentes. escreveu:Eu não discordo da sua opinião de beleza, mas o que meu deu a entender é que você põe muito na frente a questão da beleza (claro, posso estar enganado).

Pra mim não é bem assim, tudo bem, todo mundo sente atração quando vê alguem com alta beleza do sexo oposto, mas não se limita a isso.

Do mesmo jeito que eu vejo mulher bonita com cara feio, eu vejo mulher feia com cara considerado bonito pela mulherada, a personalidade empata diretamente com a beleza na corrida da sedução.

Mas esse negocio de "beleza não importa" é pura preguiça de quem não quer melhorar... :grump




Muito boa resposta parceiro, parabéns! (y)
Avatar pua
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#843647 Caralho, quanta bosta escrita.

Como assim "não importa o que suas experiências digam"? Importa o que, o que você diz? Nossa, mano. Tudo que importa é a experiência.
Olha pra tua cara. Se você mesmo acreditasse no que escreveu morria virgem, porque é feio pra burro. Mas não, se você acredita que vai ficar com a mulher quando vai falar com ela é porque tem essas referências positivas e negativas do que fazer e não fazer, do que pode acontecer e não pode acontecer.
Se você acreditasse mesmo nisso, nem teria uma conta no Puabase.


Que bela merda. Nunca perdi tanto tempo lendo um tópico. Parabéns por tentar intoxicar o cérebro dos novatos com imbecilidades como "você e feio, já era, o bonitão ali sempre vai pegar mais que você. Você tem UM MILHÃO de exemplos contrários? Não interessa, acredita em mim, já era pra você. Eu sou feio, mas não se aplica a mim, Ok? Só a você. "


Me cheira necessidade de se provar pros outros. Mas nãa porra?", e a respo tenho certeza, então só fica aqui meu feed, não pra você, mas pra quem leu e ficou com um sentimento de "é sério essosta é: Não. Duvida? Saia de casa e descubra. E tudo que importa é isso, suas experiências, se colocar no limite e ver o que acontece, e não o que um cara ressentido porque nasceu torto fica postando no fórum, OK?
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#843659 Livros acrescentam conhecimento. Prática acrescenta experiência! Fica a dica.

Excelente artigo! Quando você começou a falar do Teen Game eu no começo discordei, mas quando você disse esta frase:
"Agora é claro que você tem que usar o bom senso na hora de seduzir uma mulher.." logo mudei de opinião. Porque sim, a mente da mulher não muda, e o jogo não muda, ele varia! Porque uma mulher de cerca de 20 anos já tem experiência com homens então poucas coisas serão novidades, são coisas que ela ja viu na vida então ela é mais seletiva e você tem que ter um jogo um pouco mais "sábio". Agora HBs adolescentes, pra elas tudo é novidade, então se você conta algumas histórias e demonstra DVS, ela ja fica maravilhada e super atraída, porque aquilo é novidade pra ela, e ela vai mergulhar fundo nesse mundo de prazeres e novidades, então o jogo aqui é mais simples. O jogo é o mesmo, porém parte do seu bom senso e ética para diferenciar e variar noque vai ser dito e suas ações.
Avatar pua
richardwolf

Veterano - nível 1

#856219 completamente correto quanto a beleza e teen game, faz sim toda a diferença, mas os que são menos apessoados podem ter bons desempenhos com um bom jogo, porem n se deve negar que a belza te da um passo a frente claro...
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#883000 tenho que concordar,beleza realmente importa,estudei em muitas escolas,e o que via era sempre os caras mais bonitos que pegavam mais garotas,eu mesmo fui um exemplo,não tinha social proof,histórias de dvs nada....mas as garotas sempre chegavam jogando direto pra me conhecer,em baladas também vejo a mesma coisa,criei um tópico aqui,falando sobre beleza,onde um membro comentou,cansei de ver em baladas,homens bonitos chegando em mulheres falando mamãe passou açúcar em mim e pegar a garota,isso foi uma das maiores verdades,homens bonitos realmente tem que trabalhar bem menos na sedução pra levar a mulher,seja mulher,teen,milf,não é importante a beleza mas que ajuda 70% do jogo ajuda,quando o homem é realmente bonito ah isso sem dúvida alguma ajuda...ótimo tópico