Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

sunfalk

Aprendiz

#830147 Fala galera !
Bom, é o seguinte..

Em fevereiro do ano passado mais ou menos, fiquei com uma HB, e acabou que não fiquei mais com ela, mas virei bom amigo dela.
Mas quando digo amigo, não sou do tipo que fica no facebook mandando músicas ou conversando muito, nem do tipo que ela liga quando precisa de algo.. sou um simples "parceiro"
Por algumas vezes sentia vontade de ficar com ela novamente, mas acabava não tentando muito.. porque sempre que falo com ela na faculdade, dou algumas indiretas "na brincadeira" e ela rebate brincando do mesmo jeito, então acabei não tentando muito..
Ela quase nunca veio falar comigo na internet, e hoje no WhatsApp, recebi uma mensagem dela ( nunca falei com ela ali também ).. ela mandou esta imagem

Imagem

só que na que ela mandou, havia uma frase "Rápido amor! Antes que seque!"



e ela mandou logo após: "Rápido!!!"
não falou mais nada, mas não soube interpretar isto.. ok..


Respondi mais tarde mas nada de mais.. ela não falou nada e uns 40minutos depois perguntei:
"Tá aí? Se tiver como, entra no face"
Ela falou pra chamar ela lá.. bom aí segue as mensagens:


Sunfalk: [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]alô alô

HB:[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Oiiiiiii

Sunfalk:[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]tudo certo com você ? :)
obs: ela não me respondeu, então alguns minutos depois mandei:[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Sunfalk: ae guria! não me ignora, vim aqui pra fazer algumas perguntas hahah

HB:[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Haudioauoaihsia[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu to bemmmm[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB:E vc?

Sunfalk: sempre né!

HB: Não me ignore rapaz.. Vim aqui prs responder suas perguntas!

Sunfalk: ahueiohauioehuaioe
vamo lá

HB: Bora

Sunfalk: primeira, oque você vai fazer hoje?

HB: Não sei ainda.. Tenho algumas opções

Sunfalk: tá beleza, não foi o ideal, mas tá valendo
segunda, tem algum motivo que te impediria de sair hoje? ( pais, doentinha, muito frio, etc ? )

HB: O frio talvez

Sunfalk: ahuioahoiahui dá nada
Sunfalk: terceira[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Sunfalk:quanto tempo você leva pra se arrumar? [/font]Imagem
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB: Agira no frio, cerca de 1 hr

Sunfalk: fechou então, achei !
vai se arrumar que mais tarde vou pedir pra um táxi passar aí
Sunfalk: vamos no cine, ok? :))

HB:Alô
Haudioauoaihsia
Cê ta doido? Hahahaha
Do nada assim?! Kkkk

Sunfalk: sempre fui um pouco!
sim do nada ué
aheioaoiueh
sou espontâneo também
bora?
:)
se você for boazinha deixo tu escolher o filme

- Aqui levou uns minutos e ela não me respondeu, então mandei:

Sunfalk: beleza, tá se arrumando já?

e ela não visualizou mais.. uns 30,35 minutos depois tentei ligar, chamou 5x e caiu, depois de mais uns 10 minutos liguei novamente, chamou a mesma quantidade de vezes e caiu..

Eae ???

Vocês acham que mandei mal? Porque falar a real, não quero desistir dessa menina, quero tentar ainda denovo com ela.. e acho que do jeito certo consigo sim.. oque vocês acham que devo fazer agora??

Não falei mais nada, já faz 1 hora isso mais ou menos.. e agora não rola mais o meu plano de cinema :/
porque a sessão seria daqui a pouco.. acho que no telefone conseguiria desenrolar com ela.. mas não atender foi um sinal ruim..

O que me dizem?? Feeds por favor![/font]
Avatar pua
betterman

Veterano - nível 9

#830161 Arara ! Brother, na real...... acho que ela tá te sacaneando. Ela só tá brincando com você e você caiu como um patinho.

Veja : ela te manda uma indireta que quer ficar você. ( na verdade, ela te mandou uma falsa demostração de interesse. Ela fez isso para te testar. ) Você, logo de cara, diz que quer. Ela pensa :" ele é muito fácil, já ta na minha ".

Então : você continua mostrando interesse nela, porém em nenhum momento ela demostra interesse em você. Ela simplesmente respondeu suas perguntas e foi sempre evaziva, não disse nada com nada. E quando você chamou ela para sair, ela te ignorou. E você continuou mostrando interesse...


Brother, ela está brincando com teus sentimentos ( você caiu muito fácil na dela ). Essa mina só quer um cara babando por ela, é só isso. Camarada, não seja bobo. Se ela quisesse ficar com você, ela já teria aceitado seu convite. Afinal, o que a impede ?

Irmão, evolua no PU, esqueça essa mina, ela só quer brincar com você. Acho que você merece algo melhor. Boa sorte . Abraço.
Avatar pua
BamPUA

Veterano - nível 6

#830164 Sim, concordo com betterman.
Sabemos que mulheres querem caras babando por elas, e quando um deles se afastam o que acontece? Elas mandam falsos IDI's para dominar seus cachorrinhos novamente. Infelizmente ela se deu mal, porque fez isso logo com um PUA que sei que vai contornar a situação e comer várias outras garotas hahahaha
Abraço brother
Avatar pua

Criador do tópico

sunfalk

Aprendiz

#830165 betterman, obrigado pelo feed!

cara.. to achando que você tá certo..
bom e se for ver ela é do tipo de menina que nem sai muito ( verdade.. ), e que fica postando no face que "tá carente", ou que "quer um namorado".. então.. sei lá na real hahah..

achei muito estranho ela ter vindo tão do nada com aquela mensagem.. brincadeira ou não, foi estranho..

mas acho que demonstrei interesse demais mesmo.. tentei tomar iniciativa mesmo que por face, pra não dar tanto tempo de reação..
acho ela uma menina muito massa, mas acho melhor abandonar e seguir firme no PU..

bom, valeu pelo conselho!

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

sunfalk

Aprendiz

#830166 Hauhuahua valeu pelo ânimo BamPUA!

E é esse mesmo o pensamento que vou manter..
por algum acaso SEMPRE tive o pensamento de ter várias mulheres.. não só por ser homem.. sei lá, era algo meu..

"CONSEGUIR A MULHER QUE EU QUERO" hahahah

e isso só vai vir se eu mantiver meu foco no pua! sei que não dá pra ter todas..
mas uma boa porcentagem de sucesso não vai mal hehe

Obrigado pelo feed! Vou crescer no pua, e sei que vocês vão junto comigo!

Abraço! :D