Avatar pua

Criador do tópico

heitor pirani

Aprendiz

#948379 Boa noite, tive que relatar a minha duvida aqui.
Antes de ler esse relato acompanhe essa postagem pra entender oque se passou: termino-namoro-agi-maneira-certa-t101370.html

Ontem minha ex mandou msg, fui muito educado e gentil, conversamos, rimos, mas nao toquei em assunto de namoro.
Durante essa 1 semana e meia separados, minha vida voltou ao normal, Falei com mulheres, abordei.
Porém hoje ela me manda uma msg quando soube que eu ganhei um presente de uma HB.
ExHB: Olha agora voce ta ganhando presentinhos rs, vc ta rapido eim.
EU : Opa rs.

Depois ela veio com uma crise gigantesca de ciumes dizendo que me ama, mas que nao queria ficar comigo.
Com tudo disso em mente, Falei precisamos conversar, ela aceitou e segue abaixo as msg :

EU: Somos pessoas adultas suficientes pra resolver nossas situações sobre o namoro, vamos voltar a namorar ou acabaremos por aqui de uma vez ?
HB: Eu te amo, mas nao quero mais
EU: Então saiba que a partir de agora acabou, não quero mais envolvimento, até pq eu ainda gosto de voce, mas foi bom saber disso, que eu vou focar em mudar esse lado da minha vida.
HB: Eu entendo, só não para de falar comigo.
EU: Voce não está entendendo, se acabou o namoro, acabou tudo, não vou falar com vc, não vou alimentar sentimento nenhum.


Eai pessoal agi corretamente ? Outra coisa tem uma amiga dela loca pra me dar, e a minha ex Sabe, como agir ?
Sei que ela virá falar comigo, como agir na proxima conversa ? (Eu voltaria a namorar, porém não vou me rastejar).
cedrakforever

Veterano - nível 7

#948385 e aí irmãos,blz?
meu amigo,li suas duas postagens sobre isso,e realmente acho que agiu conforme a situação,olhe só,essa moça é cheia de joguinhos,te ama,mas não quer ficar,mas que frescura é essa?
acho sinceramente que num mundo onde tá sobrando mulher por aí,ficar de lenga-lenga com uma que se põe com tantos joguinhos não vale a pena e outra,pelo que percebi,ela não quer mais ter um relacionamento com você,mas quer que você seja aquele amigay lambe-botas que toda mulher quer,e você não quer isso,então mantenha sua postura quanto a isso,e sobre a amiga dela louca pra te dar,jogue normal com ela,se você ta solteiro agora,é livre pra conhecer pessoas novas,e isso incluí a amiga dela,acho que por hora é só isso que tenho a lhe dizer.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
Avatar pua
Mmendes090

Aprendiz

#948433 Linda meu amigo !

100%!

Eu sempre deixei claro no meu namoro, que acreditava que não existia amizade entre homem e mulher.. uaHuhauha

Quando ela terminou cmg:
Ai ela disse que queria ser minha amiga, mas eu não acreditava nisso..

Ai eu respondi: não acredito mesmo. Se você bobear, eu vou acabar te comendo :/


AUHaUHuAHuhAUAUHAUHaHAHa


Ai passou mais um tempo, aquele lero lero de volta ou nao volta, disse que queria ser minha amiga.
Ai eu disse: Mano, sai da minha vida.. Toca sua vida.. :P


Mas enfim, é isso ae brother!
Parabéns pela atitude!
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#948442 Bom dia !

" Voce não está entendendo, se acabou o namoro, acabou tudo, não vou falar com vc, não vou alimentar sentimento nenhum."



Você agiu da forma correta, esta seguindo em frente
um erro que muitos caras comete é esse, continua mantendo contato com a ex, alimentando aquele sentimento e se desgastando emocionalmente. Depois vem aqui encher o site de duvidas de "como reconquista a ex bla bla bla" e as respostas são sempre as mesmas "é melhor você segui em frente, a esqueça e etc"

Vocês são do mesmo circulo social, então fica dificil de NÃO fala mais com ela, o jeito é você continua agindo dessa forma, esta obvio que ela só que que você se arraste,

Caso ela venha fala pessoalmente, seja sincero, não precisa ser extremamente frio, creio que você agira da melhor forma, porque até agora tem se mostrado bem.

take a care good players :ae
Avatar pua

Criador do tópico

heitor pirani

Aprendiz

#948445 Obrigado pessoal, Realmente tenho agido corretamento, mas só pelo fato do PUA, Pq eu sei q se desse algum vacilo iria implorar por ela, Muito obrigado pelo apoio pessoal e pelo feedback.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#948496 Ainda não entedi o que vc quer dessa historia ? Vc quer voltar com ela ou não ?

Como poucos já disseram aqui, se vc quer voltar então não, não agiu errado, mas tb não agiu certo....Está polarizando ne frieza e uma hora ela vai para de sentir algo por vc e ai já era meu amigo...Agora se vc não quer voltar, não quer nada com ela, então foi Perfeita suas atitudes.
Agora se sua inteçao é de reatar, então:
Se vc falou que precisavam conversa, pq diabos vc fez isso por MSG ?!? esse tipo de conversa deve ser feita pessoalmente...ela está fazendo joguinho sim, mas isso toda mulher faz. Vc não está caindo nos joguinhos dela, otimo, mas tb não está dando corda pra ela continuar a correr atras e vcs se acertarem, Vc simplesmente além de está ignorando, está dizendo que não quer mais, então uma hora ela vai parar de correr atrás e não vai querer mais....
Se vc tem intençoes de reatar, simplesmente chama par conversa pessoalmente e botem tudo em panos limpos...se depois disso, não quiser, então bola para frente...
Avatar pua

Criador do tópico

heitor pirani

Aprendiz

#948503 Seguinte amigo, Eu voltaria numa boa, porém ela está jogando cmg, não polarizei frieza antes dessas msg eu estava tratando super bem e rindo muito, Porém só pude falar com ela por msg afinal ela está em outra cidade com a família, só voltará em agosto, mas eu voltaria, porém não quis deixar ela me fazer de muleta ou escoro, essa é situação. ABRACO AMIGO
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#948569 Amigo, "socou a bota"!!!! kkkkk. Sério, é isso aí, agora ela ta sabendo que você vai tocar sua vida sem ela e fico feliz por você ter tomado essa atitude, com certeza foi um tiro certo. E quanto a amiga dela, coma ela até ela não sentir mais as pernas, aproveite, não pense duas vezes, quanto mais mulher você pegar, mais você vai atrair. Pra frente. Abraço