Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#242543 Essa é uma parte do livro do BadBoy que ele fala como agir com aqueles caras "paraquedas" de conversa.
Eu espero que logo logo, esse tópico seja substituido por um link do livro traduzido.

Manejando os outros caras.

Quando você começa a se aproximar das garotas e colhendo resultados, você vai ver que um monte de cara fica com ciúme disso.Alguns vão tentar atrapalhar você a conseguir seu objetivo.Em 90% dos casos eles irão apenas tentar atormentar você.Não é nada pessoal.Eles irão interromper sua conversa ou fazer alguma coisa estupida.É engraçado, porque eles sabem que eles mesmos não conseguem pegar a garota mas quando eles veem um outro alguém conseguindo, eles ficam com ciúmes e tentam arruinar.Eles não conseguem aceitar que alguém está conseguindo ela.
Em uma pequena porcentagem de situações, o cara é realmente o namorado dela.Nesse caso, você tem a opção de continuar com ele lá ou ejetar.Você que sabe.Em ambos os casos você pode vencer.Roubar a garota quando seu namorado está lá pode ser foda então é melhor deixar para os caras mais avançados que já desenvolveram suas habilidades.
Em geral, há três poderosas estratégias pra se livrar desses perdedores
A primeira opção é ignorar ele completamente como se ele não existisse.Isso funciona melhor quando a garota não conhece ele.Se você ignorar ele, ela irá também.O cara vai ter que começar a falar por cima de você e vai começar a ficar nervoso.Enquanto mais ele faz isso, pior ele parece.A menos que ele seja um total idiota ou esteja muito bêbado ele vai se sentir muito desconfortável por estar sendo ignorado e vai ser forçado a sair.A idéia aqui é ignorar ele como se ele fosse um mosquito sem valor, e não como se ele fosse uma ameaça tentando te atrapalhar.Você pode até dar uma olhadinha nele, mas deve ser rápida e com um olhar de superioridade e então continuar ignorando ainda mais como se ele não valesse a pena nem mesmo conhecer.
Ela nunca irá ignorar alguém que ela conhece.Nessa situação você pode usar as perguntas “abre-fecha”, que funciona bonitamente.
Por exemplo: Você está falando com a garota e um cara vem e começa a falar com ela e ignora você.Basicamente, você perde a atenção dela e precisa conseguir de volta de alguma maneira.
Pergunte ao cara uma pergunta “abre-fecha”, tipo, “Hey, qual é o seu nome” ou “De onde vocês se conhecem”.
O que acontece é que tão logo ele respondeu minha pergunta eu estou de volta ao controle.Eles normalmente respondem porque eles devem obrigatoriamente parecer amigáveis em frente a garota.Por força da minha pergunta, ele é forçado a para o “tópico” da conversa dele com ela.Então há uma pausa depois que ele responde onde eu posso direcionar as coisas pra onde eu quero.Eu posso falar alguma coisa sobre sua resposta e então pular pra outra conversa com os dois, onde eu continuo a direcionar as coisas pra onde eu quero que elas vão, e conduzo a conversa que eu quero, ou eu posso simplesmente dizer “legal”e simplesmente voltar com a conversa que eu estava tendo com ela e basicamente ignorar ele.Isso é um charme.Ele normalmente irá sair porque ele perdeu o assunto que tinha e está sendo ignorado.
A terceira coisa que eu gosto de usar é a namorada destruidora.
Depois disso, não tem chances pra ele.Eu uso isso quando eu sei que o cara está dando em cima da garota que eu estou conversando.
Quando um cara começar a interromper você, apenas pergunte pra ele, “Onde está sua namorada”, ou se ele tem uma namorada, eu gosto de falar, “onde está sua namorada” porque isso pressupõe que ele tem uma.E isso dá a impressão que estou sendo totalmente amigável com ele.Ao menos é isso que parece pra mim.
Não há resposta boa pra isso.Seja lá o que ele dizer, eu venço.Se ele falar que ele tem uma namorada na frente dela, ele irá perder sua chances.Se ele falar que ele não tem uma namorada, eu costumo abraçar a garota e dizer “até que ele não é feio, hã”.Ele deve ter uma namorada sim.Eu não vejo o por quê você não tem uma.
Se ele dizer que tem, apenas pergunte pra ele onde ela está.Provavelmente ela vai estar em casa enquanto ele está fora dando em cima de outras garotas.Ele é uma cara que não dá pra botar fé, e isso vai de longe destruir as chances dele.A maioria dos caras fica sem fala.Isso é excelente porque você não fez nada de grosseiro com ele e ele se sente estúpido.
Não importa o que eu faço, como você pode ver, eu estou sempre no controle da conversa.Eu sou o que está fazendo as perguntas, controlando os assuntos e eu estou acima dele.Só pelo fato de ele estar respondendo minha perguntas significado que eles está sob o meu controle.Se eu ignoro ele, eu decido quem tem o status maior.Seja lá o que você fazer, assegure-se que você não caia dentro da realidade dele, do mundo dele.Reganhe o controle capturando ele pra dentro da sua conversa.Faça dele parte da sua conversa, do seu mundo, do seu frame, sua realidade.É isso o que as pessoas dominantes fazem.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#242556 Esse material é ouro puro! Totalmente aplicável nas sarges. Já imprimi o conteúdo e já começo a usar imediatamente.

Valeu pela tradução!

Michael F.
greenn

#245295 Isso é um dos problemas que estou tendo recentemente...

O tópico encaminhou boas soluções...

Valeu...
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#245485 Cara!!! Muito bom esse material um desses modo já usava que era o de ignorar mais o outros dois não conhecia me ajudou bastante ..


Obrigado pela tradução .....
Avatar pua

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#245560 @Instigante.

Aff, valeu cara, eu tinha feito uma busca e não tinha achado, não sei por quê..Traduzi a toa...
A respeito dos audios, são do português de Portugal, são ruins, por isso preferi traduzir e adaptar o sentido das palavras pro nosso português.
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#253427 Ae cara valeu...

A um tempo atrás isso aconteceu comigo, e eu fiquei sem saber o que fazer, consequentemente eu perdi a garota, mas agora eu tenho umas idéias tiradas desse seu post, valeu mesmo...

Vai pela sombra..

- Doug X