Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#361632 Adorei seu post Bruxo! Vi que você é um rapaz muito espiritualisado, e está buscando iluminação!
Eu concordo exatamente com tudo oque você disse meu amigo, também tenho um breve conhecimento em muita coisa ( não sei tudo, ninguém sabe tudo), mas também busco por minha evolução astral. È isso mesmo amigo, Deus nos criou com toda a perfeição, e ele nos fez com todos os sentidos, tato, visão, audição e paladar... então não vejo o porque Deus nos dária tal dom para não usufruirmos em sua total capacidade,( o Prazer é algo divino) estamos buscando nossa felicidade, e paz interior... subindo um degrau de cada pano astral...Deus está em todo lugar, está em todas as coisas, está dentro e fora do tempo espaço ao mesmo tempo...está na beleza da mulher, na perfeição de suas curvas, no perfume doce de sua pele...Bom enfim...acho que você já disse tudo...vencendo o Ego, e espiritualisando seu jogo... para levarmos nossas habilidades em um nível ainda mais sublime... estava precisando ler algo assim, muito obrigado por dividir isso conosco! buscando o auto-aperfeiçoamento... :ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#410235 Muito Interessante!!

Lendo esse texto,eu me senti no meio da mata,fazendo meditação,rodeado de deusas Hindus!! :)

Eu quero ver a foto de Shiva pisando no EGO!!kkkkkkkk


A maior alegria de minha vida,a maior realização,será quando eu estiver definitivamente do EGO!!


Abrçs!!
MichaelZyzz

#517932 Gostei muito desse artigo é interessantes para aqueles PU mais espirituais compreender bem a proposta do Bruxo, eu estou envolvido com o Budismo há 4 anos e compreendi muito bem as entrelinhas desse manifesto, você pede que os PU sejam plenamente conscientes de suas habilidades e competências e além disso saber harmonizar a questão do jogo e do amor, pois sei que muitos PU jogam apenas para massagear o ego, isso é ruim, temos que fazer o jogo centrados em ter uma vida mais consolidada e feliz...pois a história do homem a luta por sua eterna felicidade, artigo ótimo, realmente um dos melhores que li até então! :ae
Avatar pua
Lilcrank

Veterano - nível 10

#520086 looooooooooooooooooooooooooooooooooooool.

Bravo...
É nisso que insisto, repito e enfatizo.
ESSA é a chave não só pro jogo, mas para tudo na vida que envolva pessoas e situações.
Se conhecer intimamente, estar de acordo com a sintonia divina e externalizar isso pro mundo.

Achei que não havia ninguém nesse fórum que também levassem as coisas pra esse lado.
É inspirador e se eu pudesse dar uma sugestão pros q estão começando ou até mesmo pros que necessitam evoluir seu jogo, é optarem por esse caminho de espiritualidade e conscientização como Brad Pitty e Angelina Jolie fizeram!

Abraço.
Namastê.