Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Megan Dark
#520399 Muito bom! EU sempre na correria, sempre lendo artigos por alto, muitas vezes sem filtrar conteudo para poder da um feed construtivo, excelente artigo, vejo que você descreveu bem a epiritualidade universal, na essencia, não sei quais são suas crenças ou religião, mas vc coloco muito bem, sou estudante de cabala a 1 ano, realmente o ego cara é o mal do mundo, tudo gira em torno do ego , tudo!!! Uma briga de transito, uma rejeição, a compra de uma roupa nova, tudo... dominar o mundo é facil, o dificil é dominar si mesmo, dominar suas inclinações negativas, como a raiva por exemplo, isso no começo quando comecei a estudar cabala foi quase um esforço desumano, muito bom mesmo seu artigo eu até favoritei aqui, para mim é um dos top do puabase!!! Valeu por dedicar seu tempo compartilhando conosco! Abraço! Sucesso!
Avatar pua
wa.tti1972
#521785 Alguns conceitos interessantes, mas outros conceitos que não batem com a minha religião !
Lembrando, as pessoas acreditam naquilo que querem, e são aquilo que acreditam !
Temos que tomar cuidado pra não reduzir Deus a nosso servo, Pra quem conheçe a oração ensinada por Jesus
...... Venha a nós o VOSSO Reino, seja feita a SUA vontade ...
A verdade é que o mundo não começou ontem e nem vai acabar amanha ( assim espero ) vivemos em uma passagem a curto prazo pra saber o que de fato fazer das nossas vidas ou não, Então cuidado quando o assunto é Deus
Gosto de pensar na vida como uma grande peça de teatro, Deus é o escritor criador, nós somos só atores, não podemos mudar o que foi escrito, nem o papel dos outros atores, Nossa Missão é Simplismente Ser o Melhor de nós mesmos, cumprirmos o nosso papel A fim de um show maior, e chegando a esse ponto é de muita importancia tomar conta do espirito, concordo totalmente !
O destino ja esta traçado, Nossa unica escolha é sobre nossos sentimentos, então Fé em DEUS, PAZ e AMOR Esse é o caminho pra alcançar um grande final !
dosSantos
#543074 Cara, isso foi ótimo, não acredito que só agora percebi que o que sempre me impediu de realizar minhas vontades era o meu Ego, eu fui meu sabotador na maioria das vezes.
Preciso aprender a lutar contra isso, o medo de errar tem impossibilitado as minhas vitórias, medo de sentir vergonha, medo do modo que reagiriam perante alguma ação. Mas na realidade devemos sentir vergonha de não tentar, não devemos satisfação à ninguém não é mesmo? Enquanto não prejudicamos terceiros com nossas ações, essas devem ser julgadas e aprovadas por nós mesmos.
Muito obrigado pelo seu manifesto.
Avatar pua
Martin Hr
#567366 Agradeço a todos pelo feedback...Don Conejo, com certeza vou estar perto para ver o Manual do jogador Caro, aguardado por todos nos!
Sucesso!
Avatar pua
caio_sp
#624278 Mano... eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que vc tb toma Daime... hahahaha