Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Martin Hr
#346537 Fala galera...Bruxo na área. Esse nome vem de Brujo, ou Xamã que nas tradições indígenas que estudo é "Médium" como chamamos. Aquele que faz contato com espiritos, mestres, etc...O que não tem NADA a ver com religião.
Trago uma oportunidade em outro manifesto, ESPIRITUALIZE seu jogo. Não vou dizer que você reze 5 pai nossos em cima da HB, não se preocupe, ao contrário, vou mostrar como se espiritualizar tornando as coisas, sucesso ou fracasso, erro ou acerto, NORMAIS, vencendo O EGO, seu unico inimigo nessa jornada junto com as leis da sociedade, fundamentadas em outros egos. Vamos la...é uma pequena jornada...Começo utilizando o mantra das minhas mestras SUPERMEGAHBS, espiritos de muita luz e sabedoria...RELAXE...



Agora relaxando, deixem-me contar coisas que andaram acontecendo nos ultimos meses...
Conheci duas meninas que me chamaram pra FC na casa delas. Uma delas caiu um raio na casa dela pouco antes, queimando aparelhos eletricos e assustando muito. A outra descobri que era casada e desbocada, xingando outras pessoas pela internet, e la se foi meu tesão todo, em cima da hora. Uma menina linda, dizia que estava apaixonada por mim, antes do day2, e quando chegou o day2, ela ia me beijar. Na hora toca o celular dela era a sua mãe, dizendo que sabia que ela estava com um homem, que ela deveria voltar pra casa, e que isso era desrespeito com o namorado dela. Outra aconteceu quando a menina me queria, mas pouco antes de sair voltou com outro antigo. Duvidei de tudo, e fui falar com minhas mestras SMegaHb´s, até porque me sentia estranho ao sargear, como se tivesse fazendo algo pobre ou pouco louvável, ao que me responderam...

Imagem

Imagem

Disseram-me que isso não era nada de fora, ninguem pode fechar suas portas, exceto você mesmo e as portas estavam fechadas. Eu deveria colocar força nas minhas atitudes, mas não qualquer força, força divina, força de quem tem fé.
Facil, eu fechei as portas dessa area da minha vida, através de duvidas crueis, criticas, crenças sobre a dificuldade das coisas. Elas não podem vir assim, e isso não é lei de atração, essa é a lei do poder, o poder do que for, a riqueza do que for, só se mantém com aquele que se harmoniza com o fato de ter aquele poder, aquele que se encontra ali, aquele que o exerce com fé no bem, com luz e certeza, consciencia de si mesmo como alguem merecedor do melhor, de ser o que ja é! Uma forma de fazer isso era espiritualizar o que chamamos de "jogo".
Espiritualizar segundo minhas guias é tornar algo comum, ja que existe um ciclo de sabedoria xamanico ESPIRITUALIZAR A MATERIA, MATERIALIZAR O ESPÍRITO, um leva ao outro, e é um ciclo. Isso é espiritualidade, não importa sua crença, religião ou forma de reza, ou mesmo se não reza...não importa. ESPIRITUALIZAR A MATERIA, é tão simplesmente DOMINA-LA, ser abundante nisso, não ter sobre ela sentimentos negativos, mas ter nela uma ferramenta para o BEM, para fazer BEM a si mesmo e as pessoas. Há algo mais espiritual que uma HABILIDADE que nos torna mais ricos? Não. A espiritualidade e as forças APOIAM quem faz isso. Isso é DEUS, não Deus homem ou mulher, ou Deus em qualquer lugar, mas Deus em nossa vida, manifestação divina através de ÊXTASE, PRAZER, ORGASMO, ENERGIA, ALEGRIA, PAZ, NATUREZA, ENTUSIASMO, DEUS.

Deus quer que você seja manifestador Dele. Os budistas chamam o paraiso ou iluminação de SATORI, ou seja, ÊXTASE. Orgasmo é êxtase, alegria é êxtase, Deus é êxtase então ele está presente naquilo que VOCÊ, leitor e excitado pua, quer. Nem tão excitado assim pois isso ja é COMUM pra você, pois você reconhece que Deus está querendo que você tenha o seu melhor, já.
Imagem

Vou lhes dizer agora o que é contra a espiritualidade, e contra a prosperidade e alegria portanto. Ver-se em imagens que não condizem com tudo o que foi citado acima. Imagem de jogador de futebol, poker, ou cartas...Existem jogadores mais habilidosos que você, se você é um jogador, deve temer a derrota. Jogadores sempre tem algo a perder. Nós, sinceramente, NÃO. Só temos a ganhar, estamos desenvolvendo uma habilidade. Assim como ninguem perde um KATA no karate, não perdemos NADA na sarge, ninguem perde o que não é seu, e o que nos é passivel de perda não é nosso. Essa merda de derrota não existe, somos seres completos por termos capacidade de aprender habilidades como o PU, que nos possibilitam ter aquilo que queremos em nossas vidas, em abundancia, em ESPIRITUALIDADE. :-D

Imagem do guerreiro solitário, lutando contra o mundo, contra as forças do mal, contra o que for. Quanto mais preparado para a guerra se é, mais adversários se encontra. Não é a toa que os maiores guerreiros da historia sempre buscaram paz, e não tinham medo de passar vergonha antes de iniciar combates desnecessários, o verdadeiro guerreiro é aquele de espada na bainha, bonzão em sua postura relaxada, não o cara sujo de lama, gritando desesperado com espada na mão. Metaforicamente falando, não é atraente nem para mulheres nem para a vida, nem para Deus, a imagem de você se forçando, cheio de porrada, feridas, hematomas, você é mais que isso, quem se prepara para combates, irá recebe-los. Pessoas horriveis cruzarão seu caminho, sabotagens tanto dos outros qnto suas aparecerão, pois a vida e as pessoas te testam, fazem shit test para saber seu lugar, e depois deles te tratam no lugar onde você demonstrou estar. Isso é ESPIRITUALIDADE.



O EGO ou falso eu, tido pelos hindus como o próprio inimigo, é muitas vezes demonstrado sendo esmagado numa imagem de SHIVA e outras divindades. Ele traz todo orgulho e todo medo. O ego, o anti-espiritual, verdadeiro anti-cristo, presente em varias religiões, condena o prazer, dando-o a alguns poucos poderosos em seu direito, ele condena os outros e condena sua própria visão em relação aos outros, ele é muito vaidoso, quer sempre aparecer, sabota você por orgulho, e se você errar, ele não vai deixar você em paz...Por isso que Shiva pisa o ego...está na hora de fazer o mesmo.
Imagem

Shiva com Shakti, sua esposa, são as origens do sexo tantrico, são a propria imagem de Deus para os HINDUS, homem com mulher, amor, tantrismo, ligação e sexo, portanto sexo é divino...não reze para se queixar sobre sexo, ou condenar alguem, irmãos, Deus está transando...SEMPRE.
Imagem
E ele dança...dançar tambem é divino, HOMEM-MULHER, ligação, sexo e dança. ISSO É ESPIRITUALIDADE.

Como me ver na espiritualidade para atrair a abundancia, seja de mulheres, dinheiro, paz ou o que for de maravilhoso e natural?
Natural, porque a natureza do homem é ser feliz com mulhereS, sim mulhereS...enjoy babyes. Assim são os indigenas e assim são povos muito espiritualizados, não é uma regra, mas homens podem ter mais de uma mulher com extrema capacidade de faze-las feliz, isso é abundancia, e isso é espiritualidade, porque é NATUREZA. É nossa natureza, basta ver que ficamos ciumentos, invejosos(sim, com inveja da menina e seu sucesso) e possessivos quando nos vemos num relacionamento monogamico presos, ele é um tanto contra nosso espirito muitas vezes. NEM TODOS, quando for da natureza da mulher NÃO ACEITAR isso, o que é comum na nossa sociedade competitiva e desarmonica, cabe a quem ama, se ama, respeitar, mas isso é algo INDIVIDUAL...estou justificando apenas a natureza da maioria, mas lembrem-se INDIVIDUALIDADE, ela é 85% da ESPIRITUALIDADE. Ninguem fará voce feliz, e a vida não trará sozinha as coisas para sua felicidade, você quem cria, pois só você pode criar, só você está em seu nivel de evolução, de iluminação, e só você sabe alimentar sua espiritualidade. Faça-o. Imediatamente.

Escrevo mais um MANIFESTO, dando-lhe uma CHAVE, uma verdadeira CHAVE, ESPIRITUALIZE SEU JOGO.

HAUX!

Abraços Aliados
Avatar pua
Sharkx
#346609 artigo bem diferente.

Realmente diferente de todos os outros do fórum. Por esse motivo eu gostei.

Meio complicado de entender pra uma pessoa que não tem conhecimento xamanico e ainda mais pessoas lerdas como eu. Mas deu pra pegar a essencia do artigo obrigado por posta-lo




namasté
gusborges
#346616 Seu tópico sinceramente, foi um dos melhores que eu já vi no fórum.O jeito que você tratou a espiritualidade é como eu vejo as coisas.Muito obrigado, pois suas palavras me ajudarão a ser uma pessoa melhor. :ae
Kïng
#346624 Realmente é um texto diferente. :)

Peguei totalmente a essência, e faz total sentido isso. Algumas coisas tem tudo haver com a nossa realidade, é uma forma real de se desapegar do ego que nos persegue.

vlw man :yaaah
Avatar pua
Frezzatti
#346680 Senti algo incrível e interessante lendo isso porque são palavras intensas e verdadeiras.

Fiquei feliz por perceber que muita coisa que carrego comigo já existe em outras crenças, religiões, etc e eu nem sabia.

Tenho uma idéia própria e exclusiva de ''religião'', não sigo absolutamente nada e sou feliz assim.

Você mesclou culturas e mostrou que nos detalhes a essência é sempre a mesma - Ser você, ser uno com o universo, pois o que é natural deve continuar natural. Sempre apoiei isso, digamos que, vejo as coisas (swing, por exemplo) com muito mais naturalidade do que a maioria consegue enxergar.

Talvez, seja justamente porque não sou preso a regras, crenças e coisas do tipo. Sigo meus instintos, o que julgo ser bom, sigo o meu DEUS interior, sigo a minha natureza.

Obrigado por compartilhar e agregar mais valor pras minhas idéias. Além, é óbvio, de acrescentar novas idéias dentro do que eu chamo de minha vida.

Abraço, :legal
PUAMesquita
#346700 :ae

Cara belo texto... Profundo...

Eu me senti meio que tipo A arte de Amar... Tipo... Não faça por força entre outros...

Simplesmente faça por que quer!!

Como fora dito em feeds anteriores... Sigo eu mesmo... Apenas faço o que quero!

Abraço! :ae
Avatar pua
lenoo k
#346832 Simplesmente maravilhoso. Eu adoro saber sempre mais sobre as religiões as quais eu não tenho muito acesso, e a hindu com certeza é uma das que eu mais admiro.
Seu texto me comoveu cara, realmente, muito lindo. Me deu muito pra pensar. E a música é maravilhosa..
Irmão, genial, sem mais. completamente ansioso para ver mais um artigo que nem esse..
chavesnick
#347138 nossa sem palavras!
realmente trata-se
de um artigo super avançado
em q vc tem q ter uma mentalidade boa
pra entender a mensagem q passa,
a esperitualidade tem muita coisa a ver sim
com nosso jogo interno
ao contrario de religião q nos limita tanto
caro bruxo realmente tópico super hiper mega fodastico hehe
vlw,abs
Avatar pua
EvolutionOfGame
#358999 Dizem por ai que o PU não tem por onde evoluir mais.

A espiritualidade que está faltando aos nossos PUAs.

A proxima evolução começara quanto mais PUAs começar a desenvolver sua espiritualidade, seu jogo passara para outro nivel.

Lindo teu artigo, parabens mesmo cara.

Pena que muita gente não tem entendimento espiritual para entender tudo que você disse ai.

Obrigadoo
Avatar pua
Martin Hr
#360444 Obrigado galera pelos feeds, eu tbm acho que o proximo passo do PU será uni-lo a espiritualidade, não á religião mas á verdadeira união mente-espirito que muitos chamam de iluminação mental por parte do "sedutor"

Abraços Aliados