Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Raz
#758158 Vlw parcero, vo passa duas semanas na praia e isso vai ajudar bastante
Avatar pua
GreatPlayer
#762695 Ótimo post, vou usar nessas férias e curtir muito na praia.
Avatar pua
Riiicaardo123
#762703 Adorei irmão, seus tópicos são ótimos. Sem duvida vou fazer grande proveito disso aqui na região norte ! Abrashow
Avatar pua
Dogwood
#763864 Um dos melhores artigos que já li nossa parabéns man
e com a maior fraternidade compartilhaste conosco.

Farei bom uso e VAmo que Vamo!!!
Avatar pua
jussye
#763914 Opa, muito bom teu tópico, de verdade.
Bom, aqui no Pará também tem muita praia e dá pra desenvolver um jogo legal. Mas eu costumo viajar pra outros estados e sempre me dou bem com o "eu não sou daqui, e lá no meu estado as pessoas são bem receptivas..." o que é verdade. O povo aqui é muito hospitaleiro e acolhedor.
Tem algo que eu sempre uso que é levar sucos ou coquitéis pra praia. Dá muito certo pra criar conforto, falando sobre os sabores e as misturas, as melhores bebidas e etc.
Por falar em frutas, dá pra usar o lance do sabor de picolé para isolar o alvo.
Eu: - Que fruta tu gosta?
HB: Graviola.
Eu: Ah, eu não curto muito, mas vamo ali na banquinha de sorvete ver se tem esse. Tu me recompensa com um sorvete de açaí por ter te acompanhado até lá. =]
E por aí vai. O lance é ser cortês.
Concordo plenamente com isso que tu falou de NEGS. Muita gente faz mal uso deles e acaba fazendo cagada. Os grandes nomes do pickup nem utilizam tanto.
E aliás, o mystery, apesar de muito foda, se contradiz eventualmente com o que prega pelo que vi em muitos vídeos... mas isso já é um outro assunto.
Parabéns, seus artigos são muito proveitosos.
Avatar pua
BoyOfLaw
#844967 Depois de tanto tempo, decisi reler esse manual para acrescentar algumas coisas, mas infelizmente não consigo reeditá-lo.
Tem umas 6 questões que gostaria de abordar nesse manual (todas novas) e então acho que vou fazer a parte 2 deste Manual.
Obrigado pelos Feeds pessoal, em especial para aqueles que mandaram MP avisando que aplicaram este artigo na prática e deu certo.

Tamo junto!
Avatar pua
Eros32
#845032 Conteúdo mto bom do seu post...e c um humor ímpar. hahaha
Já esta salvo nos favoritos, verão de 2013 esse é o manual.
Avatar pua
brenorp
#845034 Opa, mal posso esperar pra ver o update desse tópico.
Avatar pua
BoyOfLaw
#857174 Galera, as praias já estão ficando cheias em todo canto do Brasil. Mesmo sendo mês de outubro você já pode pegar uma praia. Se joga parcero, bora viver a via real. Muitas gatas estão lá te esperando, então releiam esse Manual do Praia Game e se joga! Elas de biquine é coisaaaaaaaaa de loucoooooo!!!! Iraaaaaaaaaaaa!!! Verão 2013/2014 está ai! Tamo junto!
dombartorinie
#863946 Cara você é muito foda que ARTIGO É ESSE? o MELHOR PARA ESSE VERÃO? parabéns e pouco.....