Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#759113 Saaalve Boys!

INTRODUÇÃO


Algumas mulheres escolhem seus parceiros so pelo beijo. Se seu beijo for ruim, voce dificilmente conseguirá levar sua garota para cama e muito menos manter um relacionamento com ela.

Ja vi algumas amigas rejeitando caras top's por eles terem fama de que beijavam mal, então tomem cuidado com isso.

Não adianta ser um artista da sedução profissional, ser "o cara" da lábia, ser tudo de bom para elas e na hora do vamos ver, ser um tremendo fracasso.

Então vou dar algumas dicas de como ter um beijo bom, e como transmitir pra mulher que voce tem a famosa "PEGADA" que elas tanto falam.

HIGIENE BUCAL


Imagem
Não tem como falar sobre beijo bom, e nao tocar no assunto de higiene bucal.


É de extrema importância que voce mantenha sua boca sempre limpa, escove seus dentes após cada refeição, use fio dental e anti-séptico bucal.

- Troque sua escova a cada 1 mês (2 mêses se for de boa qualidade) e Não compartilhe-a com ninguem.

É importante trocar sua escova com frequência porque com o uso da mesma o tempo passa e algumas bactérias vão se fixando em sua escova. Se voce demorar muito tempo com uma so escova, vai chegar um momento em que voce vai escovar os dentes e mesmo assim vai continuar com um mal halito ou com um gosto ruim na boca.

Pois essas são as bactérias de sua escova que acabaram de serem passadas para sua boca. Não precisa comprar aquelas escovas fodonas com "tração nas 4 rodas". Qualquer uma de 3 reais ja serve, com tanto que ela esteja limpa e seja só sua.

O MANUAL DO "BEIJADOR PROFISSIONAL"


Quem aqui nunca ouviu uma mulher falando : "O Homem tem que ter pegada na hora do beijo"

E quem aqui tambem nunca se perguntou : "Oque diabos é beijo com pegada ?"

Pois bem, vou explica-los agora.

Beijo com pegada nada mais é do que beijo com pegada literalmente :rolf .


1º ESTAGIO - MOSTRANDO FIRMEZA

Para iniciar um beijo nos devemos iniciar de forma calma, dando alguns selinhos so para acalmar os animos. Dê alguns selinhos olhando nos olhos dela no inicio e depois feche os olhos e comece a prolongar esses selinhos ate que vire um beijo de verdade.

Tudo isso deve ser feito de forma lenta, deixe que a mulher comece a acelerar as coisas, quando elas ficarem com tesão elas mesmas vao começar a tentar nos engolir :rolf , então va com calma.

Comece o beijo sem apertar a mulher, como eu falei, vá com calma. Quando as coisas começarem a esquentar, é hora de começar a usar as mãos...

- O uso das mãos são de extrema importancia para ter a pegada que as mulheres tanto falam.

Imagem
- Quando o clima esquentar segure em sua cintura e faça movimentos para cima e para baixo de forma lenta a massagear a parte lateral do corpo da HB... Após um tempo assim, comece a percorrer suas mãos pelas costas dela de forma Lenta e Firme, sinta sua palma da mão nas costas dela, nao precisa apertar.

Faça massagem nas costas dela com esse movimento, use mais pressão nas pontas dos dedos, após isso voce vai perceber que ela vai começar a se contorcer, a respiração vai aumentar, e AGORA SIM é hora de mostrar firmeza.

A PUXADA NA BUNDA

Imagem
- Vá com suas mãos ate o alto do ombro dela, depois va descendo bem devagar sentindo sua palma da mão percorrer pelo corpo dela, vá ate a bunda dela e aperte bem lentamente, so que com um pouco mais de força com bastante pressão nos dedos. Após isso puxe a bunda dela para cima com as duas mãos, como se voce quisesse levantar ela. Em quanto faz isso com as mãos, mantenha seu corpo bem proximo ao dela, o mais proximo possivel.

Ela provavelmente vai dar uma respirada bem profunda, porque voce acabou de mexer no clitoris dela de forma indireta, se ela estiver se shorts então... Vai ser um estrago.

Apos isso repita o movimento com as mãos nas costas, sempre com movimentos firmes e lentos. SENTINDO SUA MÃO NO CORPO DELA, PASSE SEU TESÃO PARA ELA ATRAVÉS DE SUAS MÃOS.

Não puxe ela pela bunda sempre, porque se voce repetir isso muitas vezes vai se tornar um movimento comum e então ela para de sentir prazer com isso. Não use essa pegada no inicio da pegação, deixe ela excitada primeiro, use essa puxada na bunda apenas como cereja do bolo para alcançar o nivel extremo de tesão dela.

2º ESTAGIO - PROVOCAÇÕES


Após ter feito a parte da firmeza é hora de provocar sua HB para deixar ela querendo mais. Depois de muita pegação intensa, liberte um pouco sua HB, solte suas mãos e afaste um pouco seu corpo do dela e faça o seguinte:

A PRISIONEIRA

Imagem
- É hora de despertar as fantasias dela de que voce é o dono dela e ela esta sobe seu controle. Segure pelos braços dela, deixe ela sem movimento algum nos braços, pressione ela contra a parede e nao deixe que ela movimente as mãos/braços.

Então comece a beijar o pescoço dela de forma bem lenta, deixe ela sentir seus lábios no pescoço dela. Dê beijos secos e suaves.

Comece a subir sua respiração pelo nariz, deixe ela sentir sua respiração quente perto do ouvido dela, então percorra por todo ombro dela assim, so respirando bem perto da pele dela, mas sem toca-la.

Após isso, bote seus labios no meio entre a ponta do ombro e a orelha dela, e comece a fazer movimentos circulares com sua lingua no pescoço dela, de forma lenta e sem babar. Deixe o minimo de saliva possivel em sua boca.

Perceba qual a reação dela, se ela se contorcer ou respirar fundo ela provavelmente esta gostando, se ela ficar parada então mude sua boca de posição para outro local onde preferir no pescoço dela e repita o movimento com a lingua.

Caso ela nao reaja a essa segunda tentativa, nao insista mais, e parta para o proximo passo...

MÃO SUAVE ( só nome top :rolf )

Imagem
- Solte sua prisioneira e sempre com movimentos lentos e ainda com os braços dela esticados vá tocando com sua palma da mão o braço dela, suba da palma da mão dela ate o ombro quase que nao encostando nela. Aqui voce deve botar mais pressão no centro da mão, nao nos dedos. É preciso passar um efeito de "concha", "escudo" quando estiver fazendo esse movimento. Tente encostar nela so para sentir os pelinhos.

Se esse movimento for executado de forma correta, voce vai conseguir sentir sua HB se arrepiando, vai conseguir sentir ate os carocinhos na pele dela quando ela se arrepiar. Se quiser voce pode descer novamente e repetir o movimento...

Obs: Faça esse movimento com o corpo nao muito proximo ao dela. Voce pode estar beijando ou apenas encostado no rosto dela, vai de sua preferencia.

O ABRAÇO CADEADO

Imagem
- Após a mão suave, tu vai dar um abraço nela igual como mostra a imagem. Com os braços por cima dos dela.

É importante dar esse abraço porque vai transmitir segurança pra ela, voce vai amarrar ela em voce, ela vai se sentir protegida de todo o mal do mundo. Então fique assim por alguns instantes e passe para o proximo estagio...

3º ESTAGIO - SACANAGEM


Agora é hora da SACANAAAGEEEEEM!

Depois de ter feito isso tudo, ela vai estar tão confortavel, segura e em um prazer tão intenso com voce que vai deixar voce fazer quase tudo que quiser. :mau.

Solte ela do abraço, dê alguns beijos, repita algumas tecnicas que quiser e comece...

Mulheres gostam mais do suspense do que pode acontecer, do que algo acontecendo em si. (Gostam da historinha antes do sexo by: Zera)


Então agora voce vai começar a provocar tirar a roupa dela, se ela estiver de camiseta/vestido, voce vai tirar uma alça da camiseta/vestido e beijar aquele local que estava coberto pela roupa e depois colocar a alça novamente. Repita isso no outro braço de forma lenta sempre, dê beijos e vista ela novamente.

Se ela estiver de "tomara que caia", voce vai botar SÓ o dedo na parte lateral dos seios dela, como se fosse puxar o vestido para baixo, mas não puxe, finja que vai puxar, então corra para os lados com o dedo mais nao puxe. Tire o dedo do vestido dê alguns beijos em seu pescoço e repita o movimento. Faça isso com um sorriso safado no rosto, ela vai te achar muito sexy.

A mulherada ta usando bastante esse tipo de short ultimamente
Imagem

Faça isso no short dela tambem, bote o dedo como se fosse meter a mão, mas nunca enfie, fique so na provocação, mexendo o dedo para um lado e para o outro olhando pra ela com um sorriso safado.

Se perceber que ela esta agindo bem e gostando, voce pode avançar e fazer oque quiser. Chupe-a e faça ela te chupar tambem :rolf.

_______________________________________________
Dicas finais:

- Use balas quando for beijar, de preferencia as balas doces, porque tem aquelas amargas que podem nao trazer bons resultado, então nao invente, va com a hortelã mesmo. (Balas/Chicletes com gosto de melancia são as que eu mais uso, elas ate elogiam)

- Faça um teste para saber se seu halito esta agradavel; Lamba uma parte da sua mão, espere a saliva secar um pouco e cheire para ver se esta com mal cheiro, se estiver com mal cheiro va escovar os dentes ou comprar uma bala.

- Procure nao babar ela, se for pra escolher entre o beijo seco e o beijo molhado fique com o seco. Se ela gostar de beijos molhados ela irá providenciar de botar mais saliva no beijo.

- Mesmo que ela pareça santinha, quando ela der uma respirada forte mostrando que ta com tesão, fala isso no ouvido dela: "Ta com tesão é safada ?" / "Voce gosta disso né ?"
Ela vai ficar louca, pode confiar.

- Elas gostam de uma puxadinha no cabelo, mas nao puxe pela ponta dos cabelos, puxe bem proximo ao couro cabeludo:
ex:
Imagem
_______________________________________________

Creio que agora voce vá conseguir impressionar qualquer garota com seus beijos. O resto voce so aprende praticando, quanto voce mais praticar mais profissa tu vai ficar. Então pratique e invente suas proprias tecnicas.

Abraços.
Bellmiro.
Editado pela última vez por Bellmiro em 04 Jan 2013, 16:12, num total de 1 vezes
Avatar pua
educ

Aprendiz

#759142 Aaaaah Bellmiro , gostei de ver rapaz !

Po , sempre soube muito em relação à pegada , beijos e carícias . Sempre fui bastante elogiado por todaaaaas :rolf
Já havia visto o Psych em ação , ensinando boas técnicas de dominância e submissão . Se encaixam demais com essas por ti citadas .
Eu que sou fã e adepto do "Modelo M3" , na parte de SEDUÇÃO nas etapas de S1 e S2 , muito me ajudarão essas técnicas adquiridas aqui . Adorei a da "mão suave " hahahaha Sempre inovando .

Um forte abraço do educ .. e ah , cuidado ! Tu vai acabar fodendo muita mulher desse jeito . :ae
Avatar pua
luciano martins

Aprendiz

#759147 Pow [color=#000000]Bellmirro[/color] Sempre com os os Artigo FODÕES

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

VALEU FERA PELAS DICAS VAI ME AJUDAR MUITO , VOU TRATAR LOGO DE
COMPRAR OUTRA ESCOVA E UMAS BALAS ,VOU DEIXAR GUARDADO PRA QUANDO EU PRECISAR,
COMO DIZIA O MYSTERY EM SEU LIVRO ,DEVEMOS IR COM PASSOS DE BEBE , DEVEMOS COMECAR
DEVARGARZINHO DEPOIS VAI AUMENTANDO A TENSÃO , QUANDO PERSAR QUE NÃO ,
TA TU E A MULHER NA CAMA
:mau :mau

PEGADA CONTA MUITOS PONTOS,POR ISSO DEVEMOS APRENDER

VALEU BRO PELO ARTIGO :legal :legal :legal

ABRAÇOS

LM
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#759159 Caraca eu ja era profissa em beijar natural (pois ja beijava assim antes do PU :lingua ) !!! aushauhsaushaush

Vééi, parabéns por postar, algumas técnicas eu ja usava, outras, vou usar.
Tenho outra técnica, é quando você estiver abraçando ela por tras, você beija a nuca, depois com o braço esquerdo você encobre a frente do corpo dela, e pega no peito direito dela. E continua beijar na nuca.
Outra que eu fazia, era como minhas namoradas foram sempre muito mais baixa do que mim, quando eu estava sentado, e ela sentada em uma das minhas coxas, ou simplesmente no meu pau, coxas abertas, e eu pernas fechada, eu mordia o peito dela, mas de forma suave, e ela pegava minha cabeça e puxava como se ela quisesse que eu engolisse o peito dela inteiro kioskioskioskioskisok
Minha namorada curtiu também quando eu chupava o labio inferior dela.

Enfim, topico massa!
Valeu fera!
Falou :yaaah