Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#940951
TimidoPua escreveu:Tópico antigo mas achei legal, sinceramente você não vai aprender a dançar através de vídeos, é ridículo, pode até aprender os passos mas existe uma coisa chamado ritmo musical e você só vai na prática e com alguém lhe ensinando a dançar conforme a batida.


Cara você vem falar isso para mim que hoje sou professor de forró e comecei através de vídeos? Isso é um pensamento delimitador, nem todos tem tempo ou dinheiro para fazer aulas. É claro, que quem não tem noção de ritmo é complicado, mas não impossível desde que tenha uma parceira para treinar.

Mas, não há nada que substitua uma boa aula em uma academia de dança, aprendi por vídeos, depois entrei em uma academia para me aperfeiçoar. Na academia há interessão, forma-se ciclos de amizades e é claro, mulheres muitas mulheres. Então quem puder realmente deve ir à academia.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#940952 Vou fazer uma promessão, pois estou sendo cobrado por mais tópicos sobre dança x sedução. Esse fim de semana sai um!
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#940953
jefblue escreveu:Vou fazer uma promessão, pois estou sendo cobrado por mais tópicos sobre dança x sedução. Esse fim de semana sai um!


Corrgindo: Promessa :ae
Avatar pua
Cimareli - MEMBRO EXCLUSIVO
#946503
Cimareli escreveu:Up ! Boa iniciativa ,sou novo aqui ,mas aprecio a dança, sou monitor em uma escola de dança...otimo lugar para conhecer HBs.