Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#703561
Lougan escreveu:Pensamentos negativos ou de barreira só impedem a evolução..

Acredite: com a maior parte das mulheres é possível, muito possível, vc criar um Rapport e tensão sexual gerando, como consequencia, a um Fuck Close rapidamente!!

Abs.

:ae


isto é, a maioria se deixa levar por pensamentos negativos caso não ocorra de acordo com o planejado, atrapalhando todo o jogo. É preciso de positivismo para lidar com a realidade. Pensamentos negativos só atrapalham a evolução como vc falou.
Avatar pua
HormannX

Veterano - nível 5

#746509 Ótimo relato Lougan kkkkkkk do caralho kra

Eii?! Não acabou não! Agora entra a parte engraçada....hahah. Após o FC fui jogar a camisinha para fora do carro... Tentei jogar ela por cima do meu carro, pela janela, para o lado direito... só que não consegui e a camisinha caiu no parabrisa do carro, e para piorar, sem querer mesmo, acionei o "limpador de parabrisa" que ficou jogando a camisinha para lá e para cá e a porra do meu pau ficou escorrendo no vidro todo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí depois, para deixar a situação mais engraçada ainda, não achávamos a calcinha dela nem por porrete! Procuramos, procuramos e nada... Só depois que ela entrou dentro de casa (depois que peguei o PC, claro!) e que fui mijar na rua (isso era umas 05:40 da madrugada de hoje), vi que estava "sentado em cima" da calcinha dela no banco do motorista....hahahaha.

O que eu fiz?? Cheirei a calcinha dela toda, e como é cheirosa essa mina - cheira creme, perfume... sei lá, muito gostoso o cheiro. Depois sabem o que eu fiz?? Coloquei a calcinha na cabeça e vim com ela de lá até aqui em casa com ela na cabeça.....kkkkkkkkkkkkk. Lougan, o novo "Vando" colecionador de calcinhas....hahahahhahah.

O engraçado foi ver os carros no sinal e os motoristas olhando para mim com a calcinha na cabeça...hahahah.


kra ri demais nessa parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns brother
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#747042
vinypua escreveu:Pocha manu muito bom cada dia agente aprende um poco e hj não foi diferente valeu memu mesmo ótimas dicas..!..!


:ae