Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Ohmicide

Aprendiz

#901613 O q mais gostei foi q parece q foi o Tyler Durden (o real do cube da luta ok!) q escreveu isso, muito bom o texto e falando nele tem uma frase dele q mudou minha vida q é "Somos todos merdas ambulantes nesse mundo", depois q vc aprender isso vc vai aprender como o proprio texto diz q "ela cága, fala MUITA merda e chupa pintos!", ou seja ela n é em nada melhor q vc, entao levanta essa bunda e tome a atitude!
JohnB02

Veterano - nível 2

#918517 Incrível!!! De mais! Motivador e me ajudou a enxergar muitas oportunidades que estavam na minha cara e nunca me dei conta.
Obrigado!
emerson_melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#920223 Esse tópico ficou muito foda mano, um verdadeiro tapa na cara de muitos puas inclusive eu que tenho, colocado esse "problema"
Como desculpa para não sargear . Sensacional parabéns

Abraços e sucesso
Soho - MEMBRO EXCLUSIVO
#935534 Isto é a maior verdade!

Eu tenho um carro relativamente bacana, uma BMW, porém desde que comprei ela, não peguei nenhuma garota por causa do carro. Muitos amigos chegados falam: Cara, vc tem uma BMW!! Deve pular perereca pra dentro do carro pela janela!!

Isto é uma mentira!

Eu não fico me mostrando por ai (pois acho ridículo), ando com isufilm bem escuro e não fico dando cantada na mulherada quando estou com o carro, pois... isto é coisa de babaca.

Vejo muitos babacas com carros comuns, populares e alguns até bacaninhas tentando aparecer, mas: Se eles conseguem alguma HB, tem muita chance de ser por conta do "oportunismo femenino" e não pelo fato do cara ser admirável, logo, se ele não tiver o carro, ele não tem ninguém.

As pessoas (principalmente as HB's) devem gostar de você pelo que você é, e não pelo que você tem :ae
Avatar pua
natel8

Aprendiz

#935540 Princípios e base concretas, com esse conteúdo iniciantes podem ter um jogo solido, conteúdo indispensável para iniciantes, para puas mais experientes uma forma de visão de outro angulo,
seu post tem muita qualidade de informações amigo, meus agradecimentos, evoluir sempre!
Avatar pua
italo maia

Aprendiz

#935877 Mais um super tópico do Boyoflaw, acho muito massa seus topicos cara, bem explicativo e sem muito lero lero! clw pela contribuição.. Abss :ae