Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#725309 :lingua

INTRODUÇÃO:

Boa noite pessoal, como foi o feriadão?
O meu digamos que foi um "GRANDE" feriado, "enorme" para ser mais exato. Porque tomar todas, ir para a cama com uma loira de uns 300 kg, acordar sem lembrar de quase nada, e para piorar, com minha cachorra do lado, roendo meu cartão de crédito é coisa para um PUA bater no peito e dizer com orgulho aos seus amigos: QUE MERDAAAA CARA!!!!!! :)

Quem vos escreve é seu irmãoBoyOfLaw..
PS: Dessa vez para dar uma porrada na mente de muita gente, pode ter certeza!



A DIFICULDADE DE UM DOS NOSSOS AMIGO DO FÓRUM:

Hoje tive uma surpresa positiva quando abri as mensagens do fórum e quero compartilhar a dúvida deste jovem PUA, porque pode ser a de tantos outros que aqui estão. Basicamente ele me contou três fatores ruins em seu jogo (em tese):

1 - A primeira é que ele é pobre, não possui carro e nem dinheiro para sair para night´s, jogando basicamente em DayGame;
2 - Ele é BV ainda, ou seja, para ele o contato corporal com as mulheres é uma dúvida;
3 - Nosso amigo, EMBORA RECONHEÇA EVOLUÇÃO APÓS CONHECER O PUABASE, atualmente se sente desanimado pela falta de resultados.



E agora, quem poderá ajudar nosso amigo?

Imagem


O Chuck Norris certamente ajudaria, mas como aqui somos todos aprendizes da vida, cabe somente a este humilde PUA tecer algumas considerações sobre o que a vida já me ensinou sobre dinheiro e carro, tentando prever o que ela ainda irá nos ensinar.




O PROBLEMA FALTA DE DINHEIRO... OU SERIA "FALTA DE ATITUDE"????

Nosso amigo, como questão primeira, apontou sua falta de condição financeira como sendo o principal problema com as mulheres. Não vou dizer que isto não influência (como mostrarei posteriormente), mas certamente está longe de ser o principal.

Poderia citar minha origem e minha história como exemplo, mas prefiro apenas falar o que a vida me ensinou.

Amigo PUA, se você tiver ATITUDE, mesmo sendo um mulambento (o que acredito não ser seu caso, posto que tens internet, escreve bem e consegue ler este texto, o que indica que você é alfabetizado, portanto intelectualmente superior a mais de 30% dos brasileiros), independente do dinheiro que você possua, certamente, uma hora ou outra, mesmo que sendo numa garota mediana, você vai conseguir seu tão sonhado beijo, pois ele, por sí só, apenas exige que você tire sua bunda d cedeira ou seja lá onde quer que ela esteja, para se dirija até a garota e fazer as coisas acontecerem.

Então você me questiona: "BoyOfLaw Idiota, é fácil falar mas difícil fazer porra!

Aqui estudamos vários meios, métodos e rotinas para tornar sua chegada mais eficiente, mais saiba que se você for até a garota, mesmo falando qualquer merda, digo qualquer merda mesmo, você mesmo assim terá 50% de chance de pegar essa gata, posto que a sedução não é aquilo que você fala, mas sim aquilo que você transmite como um todo.

Então, mesmo se você não saber o que falar, ou sabe o que falar, mas na hora H trava, você é OBRIGADO A TOMAR ATITUDE e ir até a garota.


A Face real das Mulheres:

Essa senhorita que você ainda não beijou e que tem medo de conversar, PODE TER CERTEZA MEU AMIGO que ela cága igual a você, fala muita merda a metade do tempo, mente para muita gente e que provavelmente já chupou alguns pintos. E essa mesmo garota só exige uma única coisa de você, que você TOME ATITUDE se dirija até ela e faça as coisas acontecerem! E saiba sim que ela cága, fala merda e chupa pinto, porque assim você para de colocar ela num altar como Nossa Sagrada Virgem Maria, o que certamente ela está longe de ser, mesmo ela tendo um rostinho de anjo, uma fisionomia ingênua e uma voz doce que transmite ar de timidez.

Imagem


Essa mulher aqui da foto foi eleita a mulher mais sexy do mundo desse ano, e ela não é melhor do que você irmão, nem das garotas que estão ao seu lado, pode ter certeza!!! Acreditar nisso talvez seja o motivo de seu atraso. Você é melhor que ela, ou no máximo igual, com defeitos e virtudes, pode apostar!

Então meu amigo, quando você for colocar o pé fora de casa a partir de hoje, saibas que você pode se deparar SIM com uma gata desse nível, para quem gosta de dar nota uma legítima HB10, mas nunca se esqueça que:

"Não é porque ela tem um rosto lindo que ela é melhor do que você", afinal, ela cága, fala MUITA merda e chupa pintos!

Além disso, se você tiver ATITUDE, certamente você pode batalhar um trabalho bom. Põe a cara a tapa, vai distribuir currículos nas lojas e fábricas, converse com os conhecidos que queres trabalhar, comesse por baixo mesmo. Nos tempos livres, dá uma lida em algum livro, ou trace uma meta de estudar algo que você goste e que vai te dar uma graninha. Não venda sua alma por trabalho ou dinheiro, mas junte o útil ao agradável, pois vivemos no capitalismo e é preciso dinheiro para viver.

Off topic:
A VIDA SÓ QUER QUE VOCÊ SAIA DESSA MERDA DE COMPUTADOR, DESSA PORRA DE QUARTO, PARA IR DAR A CARA A TAPA NO MUNDÃO.
SEJA PARA PEGAR MULHER, PARA GANHAR DINHEIRO OU PARA FAZER O QUE TU BEM QUISER, ENTÃO SAIA DE DOIS LUGARES: DA POSIÇÃO DE VÍTIMA DO MUNDO E DA PORRA DESSE QUARTO, SACOU MANINHO????


:ae



CARRO E DINHEIRO INFLUENCIAM???

O dinheiro influencia sim. Ter carro influencia sim. Mas não por aquilo que eles representam, mas sim por aquilo que eles proporcionam. Conhecendo o que eles significam para a garota (e não para você) fica mais fácil driblar esse problema.

São esses problemas que iremos ver como podemos "superar".

Off topic:
NÃO POSSUO CARRO, NA REALIDADE NUNCA DIRIGI UM, SÓ BATERA E CANOA, MAS NEM POR ISSO DEIXO DE PEGAR A MULHERADA NA MEDIDA DO POSSÍVEL.


O carro vai poder criar momentos com a garota que sem ele você não criaria, isto é inquestionável.

Poder buscar a garota na casa dela, levá-la em um lugar bacana e depois devolvê-la em segurança é tudo que uma garota quer. Mulheres no fundo só querem se divertir e se sentirem seguras, e essa é a vantagem do carro (sem mencionar que ele é um Motel Ambulante), mas sabendo o que ele proporciona não é mais fácil reconhecer sua vantagem e traçar um plano para diblar a desvantagem???

Então primeiro passo é admitir que você está um ponto atrás sem ter um carro e isso é indiscutível.

Agora pergunto à vocês: Você pode pegar a garota na casa dela, levá-la em algum lugar bacana (não falei caro, falei bacana) para ela se divertir e depois devolver ela em segurança???????? É CLAROOOOOO QUE PODE PORRAAAA!!!!!!!!!!

Para tirá-la de sua casa, mesmo sem dinheiro ou carro, você só precisa de ATITUDE para convidá-la para sair, fazer algo legal, uma coisa diferente de sua rotina, e transmitir a segurança suficiente para ela dizer sim. Nessa hora o bom-humor e a personalidade leve, de pessoa de bem com a vida é fundamental. Ninguém quer a companhia de quem anda com a cara fechada de cú e não tem a capacidade de fazer o outro sorrir.

O maluco da fato não só arrumou um jeito bacana de dar rolê sem carro com a gata, sem custo nenhum, como ainda viu o peitinho:

Imagem


Imaginem a cena:

PUA: Tá afim de dar um rolé de bicicleta pelado amanhã cedo?
HB: Porquê não, clarooo!!!!

É impossível??? Não sei, o cara fez o imaginável e conseguiu!!!



EXEMPLOS DE CONVITES:

Tá certo, não precisamos ser tão drásticos, estava só brincando, mas vou dar alguns exemplos para pegar a gata, gerar conforto e sem gastar nada. Saca só como a malandragem não tem mistério. :mau

Se você é um fudido de grana, será mesmo que não pode convidar a gata para fazer uma caminhada na praia bem cedinho???? (Porra, vocês só querem as bêbadas da night e esquecem cada tesouro que não se paga nada).

Se você não mora em litoral, mas sim na serra, certamente tem lagos, cachoeiras, trilhas ou, na pior das hipóteses, se você mora numa puta selva de pedras, certamente tem alguma pracinha bacana com banquinho, ou uma com grama, que você pode lavar uma canga ou lençol com algumas frutas e passar a manhã só tu e a gata no maior xaveco.


Imagem


Se moras sozinho, ou ficou sabendo que ela mora sem ninguém, convide ela para te ajudar a fazer o almoço de sábado, ou você se prontifica para fazer o almoço para ela, na casa dela! Se não sabes cozinhar, peça para alguém te ensinar cozinhar o arroz e o resto deixa com ela. Faz isso sem mostrar segundas intenções se não tiveres algo firmado com a gata ainda (não se esqueça da "segurança" dela em aceitar o convite).

Apenas transmita que queres bater um papo com ela e dar umas risadas, curtindo o momento essa gata, só isso! Não precisas transparecer terceiras intenções na hora do convite pois ela pode se armar e dizer não. Deixe para fazer isso quando estiverem sozinhos, na sua casa e com uma cama há 4 metros de vocês, certamente será melhor para gerar tensão sexual:


Imagem



Quando fores comprar alguma coisa perto da residência da gata, seja ir no mercado ou comprar uma regata, chama ela para ir junto.


Imagem


Use sua criatividade, rolê de bicicleta, apresentação de teatro gratuito da prefeitura, passeata contra a fome, procissão do Padre Sícero, sei lá meu amigo, invente o seu momento, MAS TOME ATITUDE E CHAME ELA PARA O ROLÊ.


Todos estes exemplos não exigem carro, mas passam segurança à garota e podem proporcionar um bom momento a dois, sem dinheiro e sem carro, somente com seu carisma, o que por si só pode te render muita coisa, inclusive com o cheiro da calcinha dela nos seus dedos no final do dia.


O QUE IMPORTA É O MOMENTO A DOIS, DE FORMA "SEGURA E DIVERTIDA", APENAS ISTO:

Imagem



Off topic:
A Grande Dica caso você seja um fudido de grana é evitar NightGame pois as baladas geralmente são longes, custam caro e a garota quer muito a segurança de um carro na noite. Então foca em trabalhar o Daygame, não só para fazer coisas com as garotas, mas para conhecê-las, aproveitando sua caminhada na rua, supermercados, rolês em Shoppings, bibliotecas, escola e pracinhas movimentas.

Então, vamos trabalhar o pobre no NightGame.

:D




O SEM CARRO NO NIGHT-GAME:

É claro que você pode sair para caçar na noite, NA REALIDADE DEVE, mas agora você sabe das dificuldades (e também como driblá-las).

A dica da noite, para os fudidos, é não se limitar pela falta de grana, NÃO DEIXAR SE SENTIR INFERIOR (ESQUECER ESTE FATOR NA NOITE E SÓ SE DIVERTIR). Foque na garota que esteja com grupo exclusivamente de amigas (evite grupos misto pois vai ter um homem dirigindo e ela não vai querer arriscar ir embora a pé por sua causa). Cole primeiro no ouvido da que aparenta ser a líder das garotas, a que esteja rodeada e o centro das atenções.

Por isso é importante você trabalhar sua habilidade social de percepção.

Mesmo não sendo a mais bonita, geralmente a garota rodeada é a dona do carro ou das cortesias, ganhe a confiança dessa primeiro , até porque as outras que estão de carona não querem correr o risco de voltar a pé para casa e essa é que tem a chave de seu Full Close instantâneo em NightGame.

De qualquer forma, se ficares afim de outra do grupo, você vai precisar "TER ATITUDE" de chegar na sua garota e a cara de pal de ganhar a confiança da líder do grupo, pois é essa filha-da-puta que vai fazer a cabeça da sua garota e puxar ela para ir embora caso não vá com sua cara (isso vale para os PUAS fudidos e para os granfinos, ok?)

Quantas vezes pegamos a gata na night e vem uma maluca do nata e puxa sua gata???? Prazer, essa era a dona do carro ou a líder do grupo, mesmo sendo a mais feia. :ae

Outro erro se você é pobre e não tem carro é pegar telefonne ou Facebook em night, ficando satisfeito com isso e esquecendo de tentar beijá-la. Se você não tem carro e mora longe, é pedir para nunca mais ver a garota. Você vai acabar como amiguinho de internet, porque você vai falar, falar, falar, falar e falar, mas dificilmente ela vai querer se deslocar até sua longíncua cidade, então procure fazer acontecer na própria night o beijo

(É mais uma vez a ATITUDE COMO PRINCIPAL)

Saiba trabalhar com as armas que você tem, conheça seus pontos fortes e suas limitações, pára só então superá-las e evoluir. Mas nunca se esqueça que, independente de qualquer estilo de jogo, o mínimo de recurso financeiro é necessário nos dias de hoje (falei mínimo, leia-se básico), então para de chupar o dedo e vai ganhar esse mínimo trabalhando, beleza????

Mesmo assim ressalto, se você é fudido, foque no DayGame e evite NightGame.

Tem uma frase de uma Música do Engenheiros do Hawai que diz:

SOMOS QUEM PODEMOS SER;
SONHOS QUE PODEMOS TER.



Trabalhe com as armas que você tem meu amigo e tente sempre melhorar elas, nunca se esqueça disso?


NO FINAL DAS CONTAS, TENDO ATITUDE, SAIBAS QUE VOCÊ PODE EVOLUIR:


Imagem


SE O LULA CACHACEIRO CONSEGUIU, VOCÊ ACHA QUE NÃO PODE???
ATITUDE MEU AMIGO, ATITUDE!!!!!



FAZENDO A POBREZA VIRAR AO SEU FAVOR:

Outra malandragem que você pode colocar é usar sua falta de grana e ausência de carro ao seu favor.
Mulheres gostam de drama, cresceram assistindo novelas da globo e lendo livro de vampiro viado, então use sua pobreza como um trunfo, fazendo dela um vilão que a garota vai ter que superar.

Exemplo:

PUA: Nossa, nem acredito que nos damos tão bem, chega a ser irreal tudo que está acontecendo. É perfeito estar ao seu lado... é uma pena você vir de uma família que pode te dar conforto e eu ainda não posso fazer o mesmo, nem carro eu tenho...

HB: Nãooooo fala isssoooo seu lindooo. Isso nunca vai ser problema para mim. Nunca, nunca. nunca!Nem pensa nisso... vamos é ficar juntos independente do que aconteça.

Pronto, você usou de sua pobreza como algo a ser superado. Deu um ar de vilão da história e que ela vai aceitar. Agora ela já está avisada e não vai te cobrar tanto para ir em lugares caros, se bobiar ela até vai bancar você caso tenhas criado uma emoção forte nela.

Off topic:
Só fale isso depois de já estiver pegando a garota com mais frequência.




CONCLUSÃO - LIVRANDO DE SUA CRENÇA LIMITANTE

Amigo, agora você pode perceber que seu baixo resultado não tem haver com falta de dinheiro, mas sim com falta da palavra mágica chamada ATITUDE! Provavelmente você viu um cara talvez mais rico do que você, ou mais bonito, ou mais feio, ou mais alto, ou mais baixo (sei lá) pegando sua garota. Isso não tem nada haver com ela ou com ele, mas sim com sua falta de atitude de fazer as coisas da vida real acontecerem.

E certamente não é sentado no PC, trancado no quarto, que as coisas vão mudar.

Seja no campo financeiro ou amoroso, coloca a cara a tapa, corra atrás de teus objetivos, apanhe, beije o chão, mas depois dê risadas de tudo, leve no bom humor as porradas, sorria mesmo que sem dentes e saia do seu quarto para que fique fora um pouco do PC e do Video-game (maior zona de conforto de todos). Faça novos amigos no rolê, bata papo com a tiazinha da lanchonete e entenda que cada pessoa é um milagre, não so as que tem peito e bunda grande. Beijar mulher é consequência do bom humor com que se leva a vida e dos momentos que você cria com os outros, sacou meu amigo???? Pois a tiazinha da lanchonete tem uma sobrinha bem gostosa, pode ter certeza e ela poderá dizer umas 3 palavrinhas mágicas para te apresentar e fazer seu lado, capitou a mensagem meu amigo.

De qualquer forma, tendo ou não grana, tendo ou não carro, lembre-se da frase do poeta das quebradas:

Imagem

Tu é imbatível irmão, é só acreditar, na vida, em Deus e principalmente em você.


Espero que a moderação coloque este artigo no escolhidos pelo Staff para não sumir em 4 dias como os outros textos, pois certamente a dúvida desse amigo PUA também será a de muita gente futuramente e realmente me dediquei para escrevê-lo em prol da comunidade.

Grande abraço a todos, fiquem todos com Deus e busque sempre seu melhor.
É o recado de seu irmão BoyOfLaw.

:ae
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#725316 Caro boyofLaw!

esse topico ficou 10, bem elaborado, criativo, e suas opniões são de extrema importancia dirijida a todos, não somente aqueles que estão desanimados e sem motivação, mas de uma forma geral faz abrir os olhos de todos aqui,
Sinta-se como voce fosse o dono do mundo, como voce mesmo disse, não e por que ela tem rostinho de santinha, uma voz doce, pode crer, por dentro dela, talvez a uma pessoa ignorante, falsa, que ja chupou varios pa#s e talvez ela tenha a Buc#ta mais fedida do mundo, e ruim de sexo!

mas pra ter certeza, é so ter atitude, ir ate ela e conferir! :D
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#725330 Muito bom tópico, muitas dessas crenças são criadas por aquele pensamento de "você é o que você tem", os mais esclarecidos sabem que isso não é regra e que nós quem fazemos o diferencial.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#725393 Obrigado pelos Feed´s pessoal, quando estiver em casa responderei qualquer dúvida e comentários que surgirem.

Fiquem a vontade para completar algo e expor seu ponto de vista sobre essa questão Mulheres X Carro/Dinheiro.
Abraço a todos, vocês são FODAS! :ajoelhar
rafael.cs

Veterano - nível 1

#725412 Muito bom ,gostaria de deixar uma frase que vi no filme O todo poderoso...

"Não espere o milagre filho,seja o milagre."(Deus de o todo poderoso)

ontem fui ao boliche com uma ex-ficante da época que era beta e amigos proximos...

Quando me viu ficou impressionada com meu cabelo diferente,com roupas descoladas..
Com meu corpo mais sarado e ainda as minhas atitudes divertida e tomada de decisão...

Acredito que erros até de Puas que postam aqui é
que a idéia principal de um pua é pegar mulheres e mais mulheres quanto mais melhor...
Mas a verdade escondida é que pua é mudança de vida
É viver cada momento como único ...
É criar um grande ciclo de amizade (social prof.)...
É em dificuldades sabe lidar com cada lado...
em resumo é ser alpha ...


Isto aconteceu por que resolvi mudar... :yaaah


complementando o que o nosso amigo falou abraço a comunidade pua :D