Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#795761 wow...curti mto esse material!! Acaba saindo de forma bem intuitiva. Curti mto!!!
Vou por junto ao restante do material q eu ja tenho sobre o tema.
Muitissimo obrigado por compartilhar!!!

Abs
Sussexo
Avatar pua
jovicentt

Aprendiz

#800098 Isso que eu estava procurando, quiromancia? Nao. Algo para gerar um rapport legal com a mina que sai do lance da rotina, vlw Pedro, pelo cel nao da pra dar joinha, mas vou reler isso quando chegar em casa e dou um like!
Avatar pua
stive_SC - MEMBRO EXCLUSIVO
#809828 Geralmente pra quebrar o gelo eu faço todo um drama sobre leitura de mãos, faço um elogio quando pego a mão aponto para uma linha, faço suspense e digo "Ta vendo essa linha aqui? Então, é a linha da retardada" Vi essa em algum lugar e usei...
Abraço e sucesso.
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#809841 Essa é uma rotina que sempre estou fazendo.. ainda nao tinha lido o teu post e ele me deu alguns pontos novos a trabalhar na interação..

É impressionante como as pessoas ficam empolgadas em saber mais sobre elas, e quando vc acerta algo sobre sua personalidade ou o seu passado é possivel ver aquele olhar mega surpreso "ohh como vc sabe isso!?!?" hahaha

Belo post!
Avatar pua
mau321 - MEMBRO EXCLUSIVO
#818585 Adorei , muito bom , por mais que pareça charlatão no início , depois com o tempo acredito que pega habilidade e com certeza é uma ótima forma de ser engraçado e criar um rapport com a garota . Imagem
Avatar pua
pbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#818592 Se com aquele de acertar os números já é sucesso, imagina que beleza será usar este.

Vlw, já pretendo testar ainda essa semana em alguma HB

Massa demais, Vlw ae!
Elissonx

#819268 Curioso. Eu usava leitura da mão sem ao mesmo saber o que era PUA! haha