Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

sleek - MEMBRO EXCLUSIVO
#747778 Se sua preocupação é como agir dentro de um Motel é bom algumas dicas..
Tem uma mistura de coisas pra iniciantes e outras pra nem tão iniciantes.

Pode ter algo que vou citar aqui e parecer bobeira mas com certeza sempre ficamos tensos nesse momento e sujeitos a deslizes que podem ser fatais..
A maioria das situações já passei e se alguém lembrar de alguma pode acrescentar aqui.


- Não esqueça seu RG e o da garota, vários motéis exigem. A CNH ja serve.

- Encoste o Carro naquela janelinha, mesmo se tiver fechada alguem vai abrir.. Se não abrir não se desespere, veja se possui alguma campainha porque tem atendente que dorme ali dentro.

- De um boa noite e escolha o quarto em um quadro ao lado da Atendente. Depois Basta apenas dizer o nome do quarto que deseja, tudo que falar além disso pode parecer que é inexperiente. Tem que ficar esperto porque os baratos demais tem estacionamento coletivo e acho desagradável ter que caminhar até o quarto, alem do estacionamento feder urina. Fora isso nos quartos só muda alguns detalhes como Hidro, Ar Condicionado, Piscina etc. Fique tranquilo porque a cama que é o mais importante sempre tem.

- A atendente vai te falar quantas horas terá e talvez o preço mas não vai sacando o dinheiro da carteira senão é micoooo, tu só vai pagar a conta no final... só vão te dar as chaves e ficar com o RG dos dois ( Eu sempre dou uma olhada pra foto do RG da Infeliz que estou comendo, normalmente é uma foto ridicula e aproveito pra mandar um Neg)

- Antes de ir pro rala e rola, veja se o motel aceita sua forma de pagamento. Muitos não aceitam cheque e alguns chegam a restringir um ou outro cartão. Deixar o RG no motel pra garantir que você vai voltar e pagar é muuuuuuito mico! :chora

- Assim que abrir a porta da esperança relaxe e procure o numero do quarto com calma pois normalmente é nessa hora que demonstramos uma certa ansiedade e isso pode ser transmitido pra HB.. existem alguns numeros que ficam num poste de iluminação e outros na parede. Manobre com calma porque o espaço é sempre muito curto ( adivinhem o que ja fiz bebado ? ), quando estacionar e descer tem que fechar o portão.. As vezes ele é eletronico mas pode ser manual mesmo.. na pior das hipoteses é uma lona que voce tem que abaixar e prender no chão.

- Quando desligar o carro certifique que não esqueceu rádio ou farol aceso, se arriar sua bateria vai ser o pior mico de sua vida.. ( nem preciso dizer que ja aconteceu comigo mas essa história daria um novo post )

- Ao entrar no quarto ja comece a se familiarizar com os botoes que ficam do lado da cama. É ali que voce liga luz, radio, tv e controla o Ar Condicionado. Se possivel tente decorar o de luz e TV porque serão os mais utilizados. Não va pagar o mico de tentar ligar a TV ou o Ar direto nos aparelhos haha :mau .

- Se o cobertor não estiver dentro de um saquinho lacrado, não use. Tem muito motel por aí que não lava cobertor toda vez que ele é usado. Eca. Ja os lençóis costumam ser bem limpos. Se não fosse tambem seria uma coleção de esperma.

- Piscinas de motel costumam ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cloro. Não pensem que eles trocam aquela água sempre. Aquele cloro todo mata as bactérias, mas se voce tiver cabelos claros prepare-se para sair de cabelo verde.

- Caso queira usar a banheira de hidromassagem, é extremamente importante desinfetá-la antes de qualquer coisa. Banheiras de moteis podem causar desde infecções na pele até infecções nas vias aéreas superiores.

1- Amarre um barbante ( eu utilizo o cardaço do meu sapato ) no tampão do ralo e feche , deixando a outra ponta para fora da banheira.
2- Encha a banheira só com água quente.
3- Ligue a hidro por alguns minutos.
4- Desligue e puxe o barbante para abrir o ralo.


- Fique atento aos preços dos produtos que consumir la dentro, todos serão cobrados no final. Cuidado principalmente com as garrafas de champagne ou vinho. Se tiver pouco dinheiro e uma intimidade maior com a garota passe no mercado e compre algumas bebidas, tente adivinhar qual bebida teria no frigobar do Motel para voce efetuar uma troca pegando a gelada e colocando a quente do mercado no lugar ( Apesar que isso eu nunca fiz, peguei essa sugestão de um membro em outro tópico aqui ).

- Tudo que precisar pedir (preservativo, comida, pizza ou por ex algum sabonete que faltou no banheiro) basta tirar o telefone do gancho que ja cai direto pra atendente. Não me vá tentar discar ou perguntar pra HB o numero da atendente pelamor de Deus.. Normalmente eu faço alguma brincadeira nessa hora. Digo pra atendente que ela tem a voz sexy ou falo que estou sendo abusado sexualmente entre outras coisas, tudo pra descontrair o ambiente e isso acaba deixando a garota bem mais a vontade. Mas isso vai de cada um.. é só um detalhe.

- E agora sleek ? ja pedi a parada e como vão me trazer ? Aposto que alguns ja abriram a porta do quarto e ficaram esperando la do lado de fora haha.
Só que pra isso inventaram uma coisa espetacular que não sei o nome ainda :-D. mas do lado da porta ou em algum outro local do quarto tem uma janelinha do tamanho de um quadro pequeno, quando ouvir uma campainha tocar ou a porta bater é sinal que chegou, voce vai la e abre pra retirar a parada que pediu.

- Assim que bater as 3 horas eles vão te avisar pelo telefone, voce podera prorrogar por 1 hora ou se o climax estiver bom não atenda o Telefone.. mesmo que eles insistam só vão cobrar o excedente depois!

- Quando for sair tranque a porta pra evitar que algum fdp do quarto ao lado entre e pegue os produtos do frigobar. A saida é quase sempre do lado contrário de que voce entrou.. normalmente tem placas indicando o caminho. Fique atento pois tentar sair pela entrada é MICOOO dos bravos. :mau

- Quando parar na janelinha de Saida é só entregar as chaves, ela irá pedir pra alguma camareira conferir o que foi consumido e se teve estragos. Para os que frequentam o mesmo motel eles ja criam uma confiança e nem conferem mais, acreditam na sua palavra.

- Não esqueça de conferir os RGs para não ir embora com o de outra pessoa, isso seria lamentável :bravo
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#747790 Bom o manual, bem prático e completo. Mas ao ler fiquei pensando aqui que seria até uma boa demonstrar a ela que você é inexperiente em relação a ir a motéis. Principalmente se for uma de one-night-stand. Fazer alguma atrapalhada que possivelmente possa arrancar alguma risada dela e falar em seguida algo como "eu não sou acostumado a vir aqui, só em ocasiões realmente especiais com pessoas muito especiais". Só uma ideia, vai depender da tua relação com ela.
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#747792 Mais uma dica válida emendando a questao da hidro : Procura levar um pequeno recipiente com desinfetante ( eu uso um fodido : Lisoform ( olha ai o Jabá de graça, kkk ) ) e despeja na hidro cheia e deixa rolar um tempo. Ai é só alegria sem encanaçoes. Quanto as piscinas : NAO ME ATREVO !!! kkkkk, por mais vontade q eu tenha.
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#747794 Perfeito Instintivo, se ele calibrar a hb e sacar sua personalidade, pode ate dizer q é virgem, usar isso a favor proprio tipo : " Me coloco em suas maos ". A hb vai se sentir a vontade pra liberar seus mais selvagens instintos. Sei por conversas que tem mulheres q ficam encantadas de iniciar o cara.
Avatar pua
stive_SC - MEMBRO EXCLUSIVO
#811578 Manual muito bom ahhhh se alguém tivesse me falado isso antes de eu ter ido pela primeira vez. Tempos de beta pqp
na real a garota queria ir lá, por mim aquela vez teria sido no carro rsrsrrs Um mico pior que o outro. Esqueci a merda da banheira ligada vazou água deu mó merda 20 pila a mais pra limpar :/