Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

galanteador

Aprendiz

#312209 Tipo... eu achei bacana as lições para elas... Na verdade isso serve para melhorar... agora,... Se ela for uma UG, tetá que se esforçar um "pouquinho mais"!
Outro fato é que tipo... Tirar a roupa seduz? Seduz... Mas apenas para sexo... Nada mais... =)
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#312263
damivmelo escreveu:Pow, acho que não precisa disso não, a maioria das mulheres já fazem isso naturalmente....
Acho que o maior problema das mulheres não é ficar com o cara, é manter ele..... 08-sshht


otima percepção. As mulheres precisam de muito pouco mesmo no que trata de sedução.
maateuus

PUA EXPERT

#312811 Para mulheres basta apenas ser bonita.Mystery explicou isso.Se tiver rosto bonito,seios fartos,um belo quadril,é o que basta para nos interessarmos.Isso é o básico do básico,são os dotes físicos que mostram se elas serão boas parceiras para a reprodução.

Dúvido se uma gorda me conquista.Pode treinar anos com o melhor professor de sedução e PNL do mundo,é simples,se for feia não rola.
Nika

Aprendiz

#340335 kkkkk aiai
concordo com a damivelo, a mulher nao precisa disso.. isso ja é natural da gente mesmo.
A beleza sempre conta, é gatinha ? eles ficam mais interessados.
é feinha ? aí a solução pra alguem pegar uma feia.. é o cara ta mega bebo e ta dando em cima de qualquer uma, ou, algum tolo que nao consiguiu pega ninguem e nao quer ir pra casa de mão abanando pega ela.
Como diria meus amigos quando ficam com mulher feia.. " É so pra cumer! " e geralmente mulher feia, dar mais fácil.. porque é mais carente!
É o que eu vejo!
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#349741 Única coisa útil de sedução para mulheres seria o jogo interno. Ensiná-las a melhorar autoestima, perder timidez, ter mais confiança, etc.
Agora o resto...
A sedução para mulher é mais simples.
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#351946 é galera estamos no jogo pra pegar mulher bonita, então tecnicas pra pegar homem se for uma mulher feia pode esquecer não tem jeito não. Em uma balada se uma ug chega tentando de conquistar, sendo que tem um monte de hb 9 por lá , só se tiver muito bebado e olhe lá. Se me ver abraçado com mulher feia, pode separa porque é briga , kkk .