Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
gabirull
#920939 Acho bem interessante trocar o "chamar pra sair" pelo "convidar pra acompanhar". A pessoa nem tem como recusar. Acho que já tá na hora de levantar minha bunda da cadeira, largar essas HB's 7 e 8 entre 14 e 16 anos (Minha zona de conforto). e partir pra umas mulheres mais lindas e mais velhas. Espero aprimorar cada vez mais meus conhecimentos.
Avatar pua
LordePua
#931147 Legal o manual Logan, explica de forma simplificada, direta e prática da interação inicial até o momento de se marcar o encontro! :)
Avatar pua
Carvalho Zacky
#932767 Brigado pelo Pão Lougan irei jogar no phone close hoje com mais confiança graças a ti o/
Neto Janio
#946412 Muito bom o Artigo Cara ! Ele é de muita ajuda. Gostei muito. Parabéns !
johnnybravao
#948179 Muito bom cara.
Assim como um amigo disse acima, os conhecimentos parecem ter sido retirados da sua prática e não de algum manual.
Valeu pelas dicas, abraços...
ColdCube
#950703 Ótimo artigo.
Colocarei em prática o quanto antes.
DMMachado
#954488 show cara, boas dicas! isso vai me ajudar pq geralmente pego o numero da garota mas nao consigo marcar pra sair.
Avatar pua
Maromba style
#962083 Excepcional a rotina! Colocarei em prática o mais rápido possível.
Luan Soares
#963461 Sobre o ato de ligar pra ela, fico meio confuso, tipo demorando esse tempo a mulher pode se esquecer de VC, mas o resto ficou show