Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#791926 Depois de alguns anos de experiência no mundo da sedução, evoluindo e ajudando homens a se socializar com as mulheres, percebi o quão importante uma mensagem de celular é. Depois de fazer pesquisas com fatos verídicos, pude perceber que muitos homens perdem mulheres por não saberem utilizar o celular. Sim, é isso mesmo, hoje em dia o celular se tornou um dos maiores meios de comunicação junto com a internet, sabendo que hoje tem pessoas que tem mais amigos virtuais do que reais, sabendo dessas informações resolvi fazer um manual detalhado, talvez um pouco extenso, com as informações que consegui adquirir durante esses anos todos.



Passo 1 – A primeira mensagem.



A primeira mensagem, não desqualificando as outras, eu considero a mais importante, dependendo do nível de intimidade que você teve com a mulher antes de conseguir o número dela. Mas como assim Ricardo? Vejamos, as vezes quando saio para a balada, faço apostas com meus amigos, conseguir o número da mulher em menos de um minuto, fica claro para vocês que se essa mulher lhe der o número, provavelmente no outro dia ela nem vai lembrar o seu nome. Em outros casos, você conhece uma pessoa em um restaurante, por exemplo, passa o almoço com ela e vocês se divertem, no final trocam telefones, fica óbvio que essa mulher vai lembrar-se de você, então a primeira mensagem se resume a duas partes.



O Desconhecido - Quando você pegar o número de uma mulher em questão de segundos, ou poucos minutos, mande mensagem no dia seguinte, ou se preferir no mesmo dia, um pouco mais tarde, nesse caso algumas mensagens mais diretas se encaixam bem, como:



- Adorei lhe conhecer, anote esse número, pois ele vai ser importante para você. Ricardo.



Esse é o típico sedutor romântico, o homem direto, que sabe o que quer, você vai aparentar ser mais maduro e ter domínio da situação. É importante você não deixar apagar aquela chama que despertou nela, afinal, se ela te passou o número de celular, foi porque sentiu algum tipo de atração por você. Mensagem no primeiro dia não significa que você é um homem necessitado, dependendo da situação. Sendo assim, nos casos em que você pegar o telefone de uma mulher em qualquer lugar, onde a interação de vocês seja curta, mande mensagem imediatamente, ou no dia seguinte no máximo. Se a mulher te esquecer, corre grandes riscos de ela não te responder a mensagem.



O Conhecido – Aqui a situação esta mais favorável, pois você sabe que a conversa de vocês foi agradável, e ela vai lembrar de você, eu diria para mandar a mensagem depois de dois dias, não menos que isso. Porquê? Bom, se ela realmente gostou de você, e lhe deu o celular, ela vai esperar que no dia seguinte você mande mensagem para ela, vai ficar ansiosa, e se a mensagem não chegar vai gerar mais expectativa, no segundo dia é ideal, pois se passar dele a mulher já pode ficar desanimada, e perder aquilo que você construiu antes de pegar o número dela. Para esses casos você pode usar dois tipos de mensagem, o direto, ou o misterioso, exemplo:



Direto: Oi Claudia! Aqui é Ricardo, você deve estar lembrada de mim, pois demos algumas risadas juntos antes de ontem. Se esse número realmente for seu me de sinal de vida, beijos.



Ou



Misterioso: Oi Claudia! Preciso falar contigo mulher ...



Qual a diferença? O direto você se identifica, tendo assim uma conversa mais franca, e é claro que ela vai lembrar de você, é bom você colocar na mensagem algo que reforce o que vocês passaram juntos, veja que no exemplo eu falo das risadas, ela automaticamente vai se lembrar que você é um cara divertido. O misterioso eu uso as vezes, é uma boa para brincar com as mulheres, veja que eu não falo o nome, mas digo o dela, ou seja, ela sabe que a mensagem foi enviada para o número certo, mas não sabe quem enviou, em todas vezes elas perguntam: ‘Quem é?’, e você pode responder algo do tipo: ‘Oh! Não acredito que já esqueceu de mim, pensei que você era diferente das outras...’. Assim, despertando a curiosidade dela, isso funciona muito bem pois as mulheres são curiosas, lembre-se que tudo tem limites, ou seja, esse joguinho de não falar o seu nome e brincar com ela não deve se prolongar muito, afinal, ela pode se estressar e não te responder mais, pensando que pode ser um trote.
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#841734 Legal cara, abordou de modo sistematico e meio vago o que me da livre arbitrio pra usar as suas abordagens de forma abrangente da forma que precisarmos

Abraço