Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

enigma

Veterano - nível 10

#470715
Teen Game!


Um assunto bem polêmico, já que muitos dizem que não existem diferenças entre adolescentes para adultas.
Porém, já joguei com mulheres mais velhas e é muito diferente :ae
Irei postar uma parte toda semana ( não me pergunte quantas vão ser! )
Todo o conteúdo, é baseado em MINHAS EXPERIÊNCIAS e muita coisas sobre o Teen game pode variar de região a região.




A adolescência e a moda.




Antes de sair por ai, matando dragão e salvando donzelas encantadas... vamos aprender um pouco sobre a mente de uma adolescente.

Adolescentes estão sempre divididos em grupos, separados por : estilo musical e status social.
Existem as funkeira,nerds,rockeira,religiosas,modinhas,patricinhas e etc... cada uma tem seu próprio perfil psicológico. É ai que vem o bom senso no jogo, você não pode jogar da mesma maneira com todas ! Chegar com um direct bruto em uma HB nerd (daquelas timidas) só vai assustar elas, tirar elas da zona de conforto, e deixar elas mais timidas.

Se você é um "Emo-colorido" jamais vai ser aceito em um grupo de funkeira :ae elas irão te rebaixar :ae

Mais não é impossível você ser o cara que é aceito em todos os grupos... basta você ser o ALFA, não seguir modas...ter seu próprio estilo, e não ser um cara preconceituoso...aceite todos os grupo e seja amigo de todos eles! e então você não será considerado "mais um Emo","mais um funkeiro", "mais um nerd"...você será considerado você mesmo!! e você mesmo é um cara muito maduro para ficar com esses "mimimi" de preconceito.




O que elas querem?



Quem tem contato e experiencia com o Teen Game, sabe que as HB adolescente preferem caras mais velhos... não é só porque isso é uma fantasia para elas, de "serem consideras mulheres mais rápido" mais também porque homens mais velhos são mais maduros e tem mais experiências :ae (tá...nem todos!)

Me pergunto " oque está acontecendo com os o povo que nasceu de 96,97,98? ", pessoal ta cada vez mais timido e menos comunicativo ! ( isso é devido a internet e as redes sociais, que irei falar nos próximos post). Bem de certa forma isso é bom para mim e para você :ae SOBRA MAIS MULHER! :yaaah

Assim como as mulheres mais velhas, as adolescentes também querem o ALFA ! aquele que sabe oque quer... e busca seus objetivos mesmo que lhe custe caro! elas querem HOMENS de verdade! CHEIOS DE ATITUDE!!!

Mais sobre tudo elas querem suas fantasias realizadas... querem fazer historias como aquelas que elas escuta das HB mais velha !HBs mais novas são mais sonhadoras, e não vão querer alguém que fique na mesmice.
Por isso sua comunicação ira contar muito...saber fazer elas acreditar nos sonhos :)



A diferença do valentão para o ALFA!




Você acha que aquele cara que pratica bullying com os nerd,briga com todo mundo só para alimentar seu EGO é um ALFA? NÃO! ele nem se quer é um HOMEM :D Esse cara sofre de síndrome do pinto pequeno :ae eles não passam nem uma imagem boa para as HB batendo nos nerd ! São fracassados que tentam parecer homem a custa dos mais fracos...Geralmente esses cara só pega as PUTA da escola :ae

O ALFA, é amigo de todos...mais não é um cara que se deixa levar pelas influencias dos outros, porque ele que influencia ele que lidera! é o cara que AJUDA os amigos e NÃO os humilha para inflar seus EGOS... é o cara que ta sempre rodiado por mulheres bonitas e amigos de verdade!

Nos próximos post!

*Como levar um jogo nas redes sociais
*Como se comunicar
*As Amizades certas
*Aumentar seu círculo social
*Direct,Indirect e natural
*BL,KINO,RAPPORT e etc
*Jogo na escola
*Day game e night game

Bem pessoal, tive a vontade de fazer os post do nada :rolf então nada foi programado :D
Lembrando que esse é meu Ponto de vista sobre o Teen Game !
Até a próxima ! :ajoelhar
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#471070 gostei do artigo . concordo com a parte da moda se você só anda com roupa de rockeiro com certeza vai ser mais fácil tu pegar uma rokeirinha e será mega dificil pegar uma pagodeira.

mas discordo totalmente da perte em que os "teen" de hoje tem menos comunicação . sabe porque CARALHO UMA MULHER DE +18 ANOS NUNCA CHEGOU EM MIM E FALOU QUE QUERIA FICAR COMIGO e várias meninas de 13/14/15 anos já chegaram e disseram isso pra mim .



mas em suma gostei do artigo



SHARKX
Avatar pua

Criador do tópico

enigma

Veterano - nível 10

#471075
Sharkx escreveu:gostei do artigo . concordo com a parte da moda se você só anda com roupa de rockeiro com certeza vai ser mais fácil tu pegar uma rokeirinha e será mega dificil pegar uma pagodeira.

mas discordo totalmente da perte em que os "teen" de hoje tem menos comunicação . sabe porque CARALHO UMA MULHER DE +18 ANOS NUNCA CHEGOU EM MIM E FALOU QUE QUERIA FICAR COMIGO e várias meninas de 13/14/15 anos já chegaram e disseram isso pra mim .



mas em suma gostei do artigo



SHARKX


Valew cara...mais não estava me referindo a mulheres sem comunicação, estou me referindo aos HOMEM sem comunicação!
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#471133 gostei e estou aguardando o resto kk
Cara, nessa idade Sub 16 eu posso afirmar com toda certeza que um homem mais velho é MUITO mais maduro. Compara um carinha do 2 ano com um da setima série, a diferença é GIGANTESCA. Por isso a HB da oitava sempre (na verdade em 99% dos casos) vai preferir o cara do segundo ano que não bate mais figurinha e nem assiste ben 10.
No teen game, social proof, sair com eficacia de favor tests e shit tests faz toda a diferença.
São essas as minhas impressões, obrigado pelo topico!
Avatar pua

Criador do tópico

enigma

Veterano - nível 10

#471171
ajvision escreveu:gostei e estou aguardando o resto kk
Cara, nessa idade Sub 16 eu posso afirmar com toda certeza que um homem mais velho é MUITO mais maduro. Compara um carinha do 2 ano com um da setima série, a diferença é GIGANTESCA. Por isso a HB da oitava sempre (na verdade em 99% dos casos) vai preferir o cara do segundo ano que não bate mais figurinha e nem assiste ben 10.
No teen game, social proof, sair com eficacia de favor tests e shit tests faz toda a diferença.
São essas as minhas impressões, obrigado pelo topico!


Sim, a diferença é grande !
vou falar sobre tudo isso nois proximos post! ( é claro se ver que vai compensar...poucos feeds :/)
Sena

Veterano - nível 9

#471180 Cara,a tua iniciativa foi ótima. Mas a vida não é um manual,e tudo que tu comentou no post qualquer um sabe (não querendo desmerecer o ''trabalho'' que tu teve de escrever este artigo).

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

enigma

Veterano - nível 10

#471191
Sena escreveu:Cara,a tua iniciativa foi ótima. Mas a vida não é um manual,e tudo que tu comentou no post qualquer um sabe (não querendo desmerecer o ''trabalho'' que tu teve de escrever este artigo).

Abraço



Vlw pello feed :ae
Cara a ideia desse primeiro artigo, foi apenas abrir para que os proximos sejam mais diretos ao assunto...
Esse não é um manual sobre vida... e sim apenas meu ponto de vista do Teen Game ( cada um tem seu ponto de vista!)
E não se engane que nem todos sabem disso :ae ...muitos sofrem por bullying e depois pensam que se praticar bullying com os outros se tornarão mais alfas :emburrado
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#471258 cara sinceramente

isso ta valendo ouro pra mim e pra muita gente ;D


que sejam 12134567865432456 partes, FODA-SE vou ver todas :D :ae