RWies

Aprendiz

#81656 Eu uso base quando tô com muitas espinhas na cara, e ainda assim, só pra disfarçar as piores.

Como já foi dito, se o seu estilo sustenta isso, ok. Caso contrário, esqueça!
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#82086
Tails escreveu:Eu usaria base, mas na boa, ficaria com vergonha se alguem descobrisse HUAHEUHAEUEA

E cara, o mistery é super alto, da pra perceber que é alpha só de olhar pra ele, e o estilo dele é congruente, ele pode :ae



precisa neim ficar com vergonha jhown...quase naum jeito de ver, mas o mystery fiko alpha depois de muito estudo tbeim...
zealot

Veterano - nível 9

#84445 cuidado com base cara, porque a base tem um pouco de "oleo" e pode aumentar as espinhas, vou te sugerir comprar um protetor solar com base, esse não tem oleo, se voce passar base ou pó pode piorar sua acne, é como jogar lenha na fogueira, nao vai queimar tudo na hora mais depois.......


RWies escreveu:Eu uso base quando tô com muitas espinhas na cara, e ainda assim, só pra disfarçar as piores.

Como já foi dito, se o seu estilo sustenta isso, ok. Caso contrário, esqueça!
felipinhopdg

Aprendiz

#84552 Ih Na booa..
Estou começando a usar lapis de olho..
nao sou magico e nem roqueiro...
mais na primeira vez q usei me deu mais contato visual com as pessoas..
claro q nao usei igual mulheer,passei fraquinho...
maas algumas mulheres de perto conseguiram reparar...
os leks daki...
fikam me zoando e tal..
neem dou ideia..
daki a uma semana eles vao kerer me imitar po...

Abraçaao Aii A Tdoos ! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#86313
felipinhopdg escreveu:Ih Na booa..
Estou começando a usar lapis de olho..
nao sou magico e nem roqueiro...
mais na primeira vez q usei me deu mais contato visual com as pessoas..
claro q nao usei igual mulheer,passei fraquinho...
maas algumas mulheres de perto conseguiram reparar...
os leks daki...
fikam me zoando e tal..
neem dou ideia..
daki a uma semana eles vao kerer me imitar po...

Abraçaao Aii A Tdoos ! :ae


isso ae jhown... se te zoaram.. tem um nome pra isso ne....e qr dizer q deu certo.... vc teim q passar de leve...de maneira q neim de pra perceber...uso um pouco mais fraca q a do mystery...pqe gosto...a mais tempo...desde os 15 anos...tenho 20 hje xD
cassio

#87638 Pinto a unha de preto (nao sempre), lapis de olho também, e base uso pra tapar as espinhas...

Mas é aquela coisa, tem q se sentir confortavel com isso, eu uso pq me sinto melhor com, nao uso só por "peacocking" mas pq eu gosto também, e sou guitarrista, tenho cabelo comprido, enfim, ai acaba combinando...
andre000

Veterano - nível 9

#101301 Eu acho que se for congruente com o seu estilo, até da pra usar sim.
Por exemplo.. se você for de uma banda, um mágico ( que é o caso do mystery ), etc..
andrewhite

Aprendiz

#103138 Cara, eu realmente curto maquiagem masculina. Mas tem que ser MUITO congruente...e é isso mesmo, tem que ser mágico, ter banda de rock, tocar alguma isntrumento ou cantar. Ou vai dizer que um pagodeiro (nada contra) usando lapis de olho e esmalte nao ia ficar estranho ?

Sou a favor e uso, sou guitarrista, tenho uma banda e usar maquiagem cai muito bem com um laque no cabelo comprido !