Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#80652 Galera, o que vcs acham de maquiagem masculina ? estilo o mystery usa..


Imagem

nessa foto da pra pegar que ele usa base, lapis no olho e esmalte..o que vcs acham ?
Debarba

Veterano - nível 10

#80667 tudo depende de quem esta usando, se você tiver uma personalidade que sustente a maquiagem assim como o mystery (que é um mágico) ou um rockeiro tudo bem, mas caso contrario não gosto não. :)
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#80677 Costumo usar base antes de ir pra noite... além de tapar pequenas imperfeições, deixa a pele menos brilhosa e da pra deixa o rosto mais quadrado. Porém, a intenção da maquiagem masculina é de ser algo natural, que não dê pra vê que tu ta de maquiagem.

Não curto muito o estilo de maquiagem do mystery, mas ele usa como peacocking, é diferente... além de ter que ser congruente a tua imagem!

Quem quiser saber mais sobre maquiagem masculina, como fazer, o que comprar e etc... tem o vlog do Thiago Botelho que dá ótimas dicas: http://www.youtube.com/user/maquiagemma ... end=1&ob=4

Abraço!
hugao21

Aprendiz

#80707 claro que cada um tem seu estilo e tals, mas ñ sou muito a favor de maquiagem masculina.
sou mais o estilo natural!
Dark Star

Veterano - nível 10

#80753 Estranho muito estranho... hahahahahaha

Dizem que as mulheres sempre que se atraem por um homem descobrem que ele é gay, sera que é por conta da maquiagem? não sei não hein...

A pergunta prêmio é... você usaria? hahahahaha
the_bleak

Veterano - nível 9

#80789 De fato, é algo que fica legal pra mágicos e, principalmente, quem tem banda de rock.

Mas eu não usaria não, apesar de ser guitarrista... não combina comigo, meu estilo é mais "rústico". Até quando faço a barba não me acho tão legal eauheahuaehuehau :\
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#81644 Eu usaria base, mas na boa, ficaria com vergonha se alguem descobrisse HUAHEUHAEUEA

E cara, o mistery é super alto, da pra perceber que é alpha só de olhar pra ele, e o estilo dele é congruente, ele pode :ae