Avatar pua

Criador do tópico

Moab

Veterano - nível 3

#117255 No tempo em que serviu o Exército, fingiu ter uma patente maior e vendeu motos que seriam leiloadas, Já fingiu ser guitarrista do grupo Engenheiros do Havaii, produtor musical de uma banda famosa, olheiro da seleção, campeão de Jiu-jitsu, policial e até líder do PCC.

Quando esteve preso em Bangu, ele liderou uma rebelião fingindo ser da facção criminosa PCC, sem usar armas, conseguiu que as reivindicações dos encarcerados fossem atendidas, sua lábia também lhe permitiu escapar da cadeia.

Apesar de ter passado a maior parte de seus 29 anos entre mentiras e trapaças, Marcelo só ficou famoso no final de outubro de 2001, naquele ano, foragido da polícia depois de ter sido preso no Acre transportando drogas em um avião que pilotava, deu o seu maior golpe.


Durante quatro dias, se passando por Henrique de Oliveira ou Henrique Constantino, “o filho do dono da Gol”, Marcelo Nascimento Rocha levou vida de bacana no Recifolia, o carnaval antecipado da capital pernambucana.


Exibiu-se ao lado de modelos e atrizes, namorou algumas, fez amizade com atores globais e festeiros endinheirados, aproveitou as regalias de um camarote VIP, no Recifolia e das mordomias do Resort Nannai Beach.

Por dois dias teve à disposição um Jatinho e um helicóptero, sem gastar um tostão, consumiu mais de R$ 100 mil nos quatro dias de farra, deu até entrevistas no programa do Amaury Jr.

Quando foi preso no Rio estava abordo do Jatinho Citation 5 (PT-OSD), a quem deu carona a Carolina Dieckmann, Marcos Frota e Ricardo Macchi e o empresário Walter Sá Cavalcante.

A escritora Mariana Caltabiano compilou esse e outros “causos” de Nascimento durante um ano gravando depoimentos seus no “xadrez” do centro de Triagem de Curitiba, o fruto das entrevistas é o livro: Vips – Histórias Reais de um Mentiroso.

A propósito, Marcelo conseguiu enganar ate a escritora, fingindo ter mais alguém interessado em escrever sua história, negociou os seus direitos a 50% da arrecadação com a venda do livro. Abaixo o vídeo da entrevista com Amaury Jr.






istorias reais de mentiroso

Livro vips h
GtOkAi

#117277 AEHAEHHaehAEH achei esse cara engraçado
É o IMPOSTOR da vida real. xD

Talvez ele não seja tão bom assim, por não pensar nas consequencias de alguns dos seus atos. ;x
Esquizofrênico? Ou apenas aventureiro?
shinoda

Aprendiz

#117331 Realmente, se o cara usa-se a labia dele para se beneficiar de forma que não prejucasse as pessoas;


ELE SE DARIA BEM!


Mas que eu ri de mais eu ri! Cara de PAU de +

kkkkkkkkk


Abraços!
gustks

Veterano - nível 1

#127861 Pior que existem varios karas iguais a ele, que mentem demasiadamente para benefício próprio e prejudicando de alguma forma o próximo.
Mas que ele tem cara de pau e coragem, isso ele tem e ninguem pode negar isso.