Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lherme

#120154 Opa pessoal, beleza?
Seguinte, começei bem recentemente com toda essa hitósria de PUA e tudo mais.
Aí vem a questão: eu faço faculdade, e falta uns 3 anos ainda pra completar. Já fiz 2 anos de curso.
Acontece que eu na minha tura sempre fui muito quieto. Minha paergunta é: quando se está jogando, você têm rotinas, histórias, e tudo mais. Agora, vou passar mais três anos convivendo com as pesoal de minha sala. É impossível arranjar tanto material pra usar neles. Eu nunca fui o falador/palhaço.
E quando estou abrindo sets, como proceder se eu passar tanto tempo com um que minhas rotinas acabem?

Quem já foi iniciante em PUA um dia, me ajude.
Valeu rapaziada!
Darcovick

Veterano - nível 3

#120534 Invente histórias , casos , não seja o bobão que o pessoal já espere que fale algo engraçado quando abrir a boca.
E começe a baixar e-book's , frequentar mais sites e livros sobre sedução , pode te ajudar bastante.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#120552 .

[centro]vooce sabia que não é oque vooce fala maas como vooce diz ?

não esquente com essas coisas de material para tres anos, simplesmente pratique sua habilidade em conversa, tom de vooz, entonação, BL etc . . .

foorte braço![/centro]


.
Avatar pua
LIKKE

Veterano - nível 1

#120556 Bom cara quando respondo topicos tento explicar e escrever litros de palavras mais no seu caso
é muito facil , se torne o ´´palhaço '' q vc diiz q naun ´é
quando vc se torna Pua vc muda totalmente intaun deixen tdos sentiren isso
um PU é um cara descontraido um cara q todos gostan de estar peerto vamo bora pra frente ja criou seu avatar ?
muda seu estilo de nerd trankilão q todos suavan .....
depois relata pra nois aiii abrass !!!!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#120798 é aí q entra a improvisação!

tem vzs, qndo me dá branco nos sets, tipo branco msm, ñ consigo pensar em nada, eu dou uma aula de BL! :ae

eu chego e digo "vc faz uma expressões engraçadas aqui... e elas signif... ñ deixa." algo do tipo. ela vai qrer q eu diga e tal, e eu começo a dar uma aulinha sobre BL (uma coisa q eu sou bom). se ela ñ perguntar, eu pergunto "vc já ouviu falar de linguagem corporal?" e bingo. :ae

no final, qndo ele perguntar vc diz "é pq vc demonstrava bastante excitação qndo fazia isso e isso" e diz uns sinais básicos, pronto. :D

mas tem várias coisas q vc pode fazer. qndo dá esses brancos, pergunte se ela beija bem, ou se sabe fazer striptease. :louco gera MUUUUITO assunto e polêmica, vá por mim. :)

vc pode falar sobre ciência noética, sobre PNL, sobre PES... qlqer coisa q gere interesse sobre o desvendar da mente humana.

espero ter ajudado, abraço!
Editado pela última vez por Marinho em 17 Out 2010, 23:51, num total de 1 vezes
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#120815 AS rotinas " OS FAMOSOS ENLATADOS", são um complemento pra quem ja internalizou o jogo.. se nesses 3 anos tu n souber jogar naturalmente.. procure 1 corda bem grande amarre no ventilador e... brincadeira hehehhe fica ai o feed.