Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#648466
Boost escreveu:Caro Lippen,

Realmente na internet não temos como saber a veracidade dos fatos acontecidos na vida real e que um relato (sendo verdadeiro ou não) pode sofrer uma diferente interpretação de seu texto. Isso sem duvida acontece. Agora, eu prezo em sempre ser o mais fiel sobre a minha vida, minha pessoa nos relatos e que se alguma hora eu me encontrar com outros PUA's terei o prazer de ajuda-los, não me escondo atrás de uma máquina e vivo a realidade, para que vou mentir? Living a lie? NEVER! Não sei o que as pessoas ganham sendo mentirosas (fakes), o que você acha Lippen?


Abraços,


Boost


Fala Boost Bacana cara??

Bom oque eu acho que elas fazem isso por carência elas querem que as pessoas admirem ela, querem conquistar a fama, más querem da noite para o dia...
Agora interpretar texto é o de menos, tem cara ai que nunca pegou uma mulher realmente gata e quer palpitar em alguma dica/conselho que um cara não tão experiente deu, más que pega as gatas...
Tem cara que diz que pegou uma hb10, tu vai ver ela é 7, LOGICO GOSTO É GOSTO más de 7 pra 10 a diferença é gritante. E por ai segue a linha de FACHADAS que agente encontra muitas no caminho..
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#649480 Cara concordo.
Sim, já vi nego com milhares de posts, agradecimentos e artigos.
No fim esse mesmo cara se demonstrou totalmente incongruente com o seu perfil virtual.
O que eu digo ? Só lamento.

Esse caso foi a bomba, foi quando eu resolvi criar essa conta e não postar nada além da minha experiência de vida.
Todos meus relatos são compartilhados com meus amigos que também fazem o mesmo, não vejo necessidade de relatos em um site pois já tive experiencia em outros foruns e no fundo o que eu percebi é que não passava de uma galerinha querendo dar de superior, então me recuso fazer parte disso. (Lógico que tem pessoas que postam para ajudar os outros e isso eu admiro).

Pb para mim era simplesmente postar dúvidas, coisa que eu já fiz e muito MAS hoje em dia nem isso eu faço pois tomo a MINHA decisão pois assim eu meto a cara a tapa e se falhar?
pelo menos vou falhar fazendo o que achei que era certo.

Não entro em discussão, mas temos um exemplo aqui bem conhecido, um cara com milhares de posts, artigos, agradecimentos e quando ele mostrou a cara, não passava de uma criança indefesa, não por sua aparência mais pela incongruência com o seu perfil virtual.

Parabéns pelo artigo.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#649522 Vou dar a minha opinião, numa boa.
Acho que esse negócio de ser alfa e ser beta não existe.
Você deve fazer o que quer fazer da sua vida. Isso é ser autêntico, e é o que importa pra alguém querer atingir.
De que adianta ser "alfa" pra mulherada de todos os seus amigos e amigas, se você não faz o que quer?

E esse troço de nota, sei que não tem muito a ver com o tópico, mas é relativo.
Uma 7 pra você pode ser uma 11 pra alguém.
E nota não é dada só na beleza. Esse negócio de ficar falando "ele pegou uma 7, falou que era 10, nunca pegou uma 10 e se acha" é besteira. Se para ele for 10, é 10 e pronto.
Se pra você for 7, é 7 e pronto.

A máscara que nunca cai não existe. Se não quer que algo caia de sua face, então não use máscara. Seja autêntico. Assim, não tem o que "desmascarar".

Off topic:
Eu não sei porque criou este tópico. Pelo que entendi você discutiu com alguém que te desafiou (isso é infantil mesmo) e você desabafou aqui com seus irmãos. Posso estar errado.

Minha opinião.

-Lohan
Editado pela última vez por Lohan em 02 Jul 2012, 12:23, num total de 1 vezes
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#649530
Lohan escreveu:Vou dar a minha opinião, numa boa.
Acho que esse negócio de ser alfa e ser beta não existe.
Você deve fazer o que quer fazer da sua vida. Isso é ser autêntico, e é o que importa pra alguém querer atingir.


Você fazer o que quer da vida, ser autêntico e procurar o que você acha que é certo sem a busca de aprovação externa é ser alfa, como não existe isso ?
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#649534
Lovely escreveu:
Lohan escreveu:Vou dar a minha opinião, numa boa.
Acho que esse negócio de ser alfa e ser beta não existe.
Você deve fazer o que quer fazer da sua vida. Isso é ser autêntico, e é o que importa pra alguém querer atingir.


Você fazer o que quer da vida, ser autêntico e procurar o que você acha que é certo sem a busca de aprovação externa é ser alfa, como não existe isso ?

Quem disse que é ser alfa? Isso é ser feliz e ter a vida que quer.
Se eu quiser fazer balé um dia eu vou deixar de fazer porque é coisa de veado/nerd/"beta" e etc? Jamais. Farei porque tenho vontade e não ligo pra opinião julgadora dos outros. Se é ser alfa ou não, não importa, desde que seja feliz e que tenha a vida que deseja.

"Alfa" é apenas um termo inventado pra tentar controlar os outros. Como o Lippen disse: "O quanto será que somos controlados pelo sistema?"

Isso que eu quis dizer.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#649624 Exato galera....
A questão de nota eu quis dizer pelo seguinte, quando se começou a dar nota para as mulheres foi combinado entre os PUAS dar nota somente a atração física, e oque eu disse é o seguinte oque pode ser uma 7 pra mim pode ser uma 8 para outro cara, pois gosto é gosto. Más via regra o padrão de "bom senso" tem que prevalecer por exemplo.

Tem como um cara pegar uma mulher dessas: Imagem e dizer que é Hb10? Não tem pois o "bom senso" prevalece.
E acreditem se quiser, já vi cara pegando nesse padrão e dizendo que ela era um 9 / 8,5.

Agora essa:
Imagem
Off topic:
A foto da hb9, não saiu, segue o link externo: http://4.bp.amo puabase.com/_1JAjv6sdZMg/TBERW59tfxI/AAAAAAAAFz4/lSxhGfvErHE/s1600/20100608-ELLEN+ROCHE2.jpg
pra mim é uma HB9 / 9,5 , PRA MUITOS pode ser 10 pra outros 8 / 8,5, más sempre tem ai um desnível padrão, oscilando ai certa de 1ponto para cima ou para baixo.
A HB da 1ª foto é impossível alguém dizer que ela é uma dez.

É isso que eu quis dizer, acho que deu pra entender...
Tem cara que mente na cara dura mesmo, só para ter status/fama, más quando tu vai conferir pessoalmente, as mulheres que ele diz pegar, não são isso tudo que ele fala...
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#650743
lippen escreveu:Não vou dizer oque eu fiz nessa "disputa" pois EU não vem ao caso no tópico.
PUA acha que porque é PUA é melhor do que os outros, e alguns acham porque tem 2/3/4 anos de PUA entende mais doque os outros...


Se tem um cara que eu respeito demais e SEI, pois já vi jogando, é esse FDP..rss.. do Lippen!! Nada que ele fala é sem sentido... Rapaz novo (alguns poderiam até chamá-lo de garoto), mas com uma postura de homem.... Chega de elogios né lippen! aghhaha.

Então até DISPUTA rolou??? Pra que isso meu Deus??? Além desse lance de notas ser muito... muito subjetivo. Achei até melhor tu não postar a resposta do que deu mesmo Lippen... acho que geraria muita polêmica!

Tu tem meu respeito mano!

Abs!
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#651102
Lougan escreveu:
lippen escreveu:Não vou dizer oque eu fiz nessa "disputa" pois EU não vem ao caso no tópico.
PUA acha que porque é PUA é melhor do que os outros, e alguns acham porque tem 2/3/4 anos de PUA entende mais doque os outros...


Se tem um cara que eu respeito demais e SEI, pois já vi jogando, é esse FDP..rss.. do Lippen!! Nada que ele fala é sem sentido... Rapaz novo (alguns poderiam até chamá-lo de garoto), mas com uma postura de homem.... Chega de elogios né lippen! aghhaha.

Então até DISPUTA rolou??? Pra que isso meu Deus??? Além desse lance de notas ser muito... muito subjetivo. Achei até melhor tu não postar a resposta do que deu mesmo Lippen... acho que geraria muita polêmica!

Tu tem meu respeito mano!

Abs!



Falaaa Lounguera pegadorr!!!!
Estamos juntos manoo, principalmente nas calouradas das melhores faculdades e nas melhores baladas de Bh uhahua.
Obrigado por ressaltar isso, fico agradecido em breve postaremos juntos.

Abraçãoo