Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#647822 Fala rapaziada como estão vocês? Esperam que nesse tempo afastado vocês tenham evoluído muito, a aprendido muita coisas para nós compartilharmos experiencias. :sorri :sorri
Soberba... Ego... Ganancia... Status?

Muitos aqui podem não me conhecer, más isso não importa eu estou de volta e não é pra ensina-los a pegar mulher e sim a virar homens de verdade!!!

Quem sou eu pra julgar quem é homem ou muleque?

Com vocês eu não sei más comigo é diferente essa historia de que PUA tem que ser "Alfa" e se um cara chega na sua mulher você da nele um Anti Amog é pura balela é a mesma coisa de um cara chingar a sua mãe e você tentar "desmoralizar ele" tem situações que A PORRADA TEM QUE COMER SOLTA, mostrar quem é o homem da jogada, o homem do pedaço, aquele território ali é seu e ninguém mais entra sem manter o respeito.

Imagem

Eu não estou aqui para formar vocês em faixa preta de Jiu Jitsu ou MMA, e sim pra falar que tem muita coisa por trás das entre-linhas.

Meu livro ainda não saiu, más vou escrever aqui algumas coisas do que eu penso.
Já perceberam que NORMALMENTE quando você tem alguma duvida, ninguem tira a sua duvida por completo e sim te diz como você deve agir?

Não?

Pois é se você não percebeu é porque você se sente confortável que se "livrou" daquela situação da qual não saberia agir e nem se quer notou que não estava agindo por vontade própria e sim pelo que uma pessoa te disse e eu TE DOU CERTEZA que da próxima vez você não conseguirá sair dela sozinho se acontecer novamente sabe porque? Porque isso é volátil e não existe uma receita de bolo para todo tipo de situação por mais parecida que seja.

Conselhos são muito bons, más a decisão final tem que ser de nós e o principal entender o porque está fazendo aquilo, e não simplesmente dar um tiro no escuro.

Agora, tome cuidado de quem o aconselha, pois muitos nesse mundo são mascarados!!!
Se você tem uma empresa e precisa de um consultor, você contrata o cara que ja tem experiencia COMPROVADA com aquele tipo de negocio ou situação correto?

Então como que você vai escutar dicas de um cara falando como pegar uma HB10 se o mesmo nunca pegou uma?
Então quer dizer que ele é profeta, que ele consegue más não pega porque não quer?

O pior disso tudo é que se você diz, o sujeito acha ruim, pergunta quem é você pra falar dele, lhe convida pra uma "disputa", via-regra eu não sou muito fã de disputas, más paciência tem limites e decidi aceitar uma vez a disputa de "tais individuos" que se dizem experientes...

Conclusão Final

O nosso Profeta Pegador, pegou uma HB7 dizendo que era 10, posto com vocês 50 reais que se ele pegasse uma HB10 iria dizer que era 20 não concordam? huahuahuahu
Falar pela internet é fácil, já acreditei muito nisso agora comigo é no LIVE, falar e facil está ai nossos Deputados, Senadores... Eles falam né? Será que realmente fazem?
(Não vou dizer oque eu fiz nessa "disputa" pois EU não vem ao caso no tópico).


Até que ponto o "sistema" controla você?
Até que ponto tu deixa o "sistema" dizer oque tu tem que dizer, oque tu tem que falar, oque tu tem que vestir, oque tu tem que usar.

Deixo aqui um verso de um amigo meu que se faça dele as minhas palavras:

Até que ponto o sistema controla você?
Até que ponto tu dexa o sistema dize
O que tu tem fazer, o que tu tem que falar
O que tu tem que vestir, o que tu tem que usar.

Nascemos controlados, vivemos controlados
morremos controlados e ainda assim calados,
somos alienados, refens da TV
até que ponto cê deixa ela controlar você?


O sistema é imposto desde quando nós nascemos
nós nao percebemos mas ainda assim vivemos
controlados por dinheiro, regras que ninguem rebate
somos tipo ovelinhas no caminho pro abate.

Seja o mais bonito, seja o popular
eles ditam tudo, até como tu tem que andar
trabalhe por dinheiro, gaste tua juventude
depois gaste seu dinheiro pra recuperar a saúde.



Case-se, tenha filhos, tenha religião
se voce for diferente eles te julgam então
nunca contrarie irmão, isso é um pecado
a maneira de ir pro céu é permanecer calado.

Engula as respostas prontas que ja foram mastigadas
e nunca faça perguntas, elas nao servem pra nada

tenha um carro bom, que é pra pegar mulher
tenha dinheiro e fama pra você ver como é que é

Mas tente ser diferente, tente contrariar
eles vao rir de voce, eles vao ir te zoar
vão falar que tu é anormal, vao dizer que tu é loco
que tu fuma um baseado, chera coca e mais um pouco


Vão falar que é da idade, que essa ira é passageira
mas quem geralmente fala tá com a bunda na cadeira
olhando a vida passar, assistindo o bbb
nao querem se perguntar, alienados da tv


Mas o que nos vemos: só nego acomodado
conformado com salario de bosta, manipulado
trabalham o mes inteiro pra bebe fim de semana
o que pensam do futuro é qual puta leva pra cama.

Vivendo sem nenhum ideal, quer dize, até tem
comer as cocotinha, bebe e fumar também
depois postar as foto das baladinha no face
pra galera comenta: ein tu é foda, comeu a grayce??

Posta frase no twitter banca o puto revoltado
mas na rua é só mais um robozinho alienado
Che Guevara do twitter, fala sério vagabundo
voce nao entendeu?
hastag nao muda o mundo

Ideal de c.. é rol.., vê se vamo acorda
saia da utopia, começe a se pergunta
nego ja vem dizer que revolta nunca da certo
mas se continua assim nosso futuro é que é incerto.
_______________________________________________________
PUA acha que porque é PUA é melhor do que os outros, e alguns acham porque tem 2/3/4 anos de PUA entende mais doque os outros, conheço cara com 5 meses muito mais "disposição" do que os "tals".

Dentro do portão até um Chiu-aua late...

Imagem
Abraços
Di Fiori :legal
PUGa

Veterano - nível 1

#647841 Cara esse seu artigo combinado com o do zera voce-quer-ser-alice-t44347.html
Passam uma ótima mensagem, nos realmente não podemos ser controlados pela sociedade temos que fazer realmente o que queremos sem ligar para que os outros pensam da gente e ligar o FODA-SE.
valeu Lippen!!!
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#647845
lippen escreveu:
Com vocês eu não sei más comigo é diferente essa historia de que PUA tem que ser "Alfa" e se um cara chega na sua mulher você da nele um Anti Amog é pura balela é a mesma coisa de um cara chingar a sua mãe e você tentar "desmoralizar ele" tem situações que A PORRADA TEM QUE COMER SOLTA, mostrar quem é o homem da jogada, o homem do pedaço, aquele território ali é seu e ninguém mais entra sem manter o respeito.


Na boa, eu prefiro evitar briga, me chame de covarde do que quiser, mas aqui onde eu moro nas ruas a noite, festas e baladas, nego armado e pronto pra caçar briga e o que mais tem, você caça briga com um e vem uma gangue atras de você, tenho amor a minha vida e não concordo com seu pensamento. Violência só pra autodefesa! Coisa que aprendi no exercito.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#647945 Problema que quando eu falo 1 frase todo mundo grava só ela e esquece o resto do texto, eu não vou ficar explicando pois está tudo ai.

OBS: Não incentivo ninguem abrigar, eu disse que tem momentos que são necessários, lógico que devemos preservar nossas vidas, más quem corre dos problemas é covarde e quando a conversa não funciona tem gente que só entende de outro jeito, se um cara me agride jamais aquilo vai sair de graça... A não ser que esteja armado ai ele pode bater a vontade..
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#647954 Lippen seja bem vindo devolta, já faz tempo que você e o Lecão não postam nada aqui no PB...
"Mas tente ser diferente, tente contrariar
eles vao rir de voce, eles vao ir te zoar
vão falar que tu é anormal, vao dizer que tu é loco
que tu fuma um baseado, chera coca e mais um pouco".

É cara o sistema é fudido eles querem nos controlar o dia todo, nos dizem o que é bonito e o que é feio e nós acabamos acreditando nisso, eles dizem que os caras altos musculosos são os únicos que podem ter mulheres lindas, dizem que os gordinhos e os magrinhos não podem pegar niguém, que eles são feios e retardados... Felizmente pessoas como Eu e Você sabem que isso tudo não pasa de tretas, e que não tem nenhum pingo de verdade, qualquer homem pode ter uma linda mulher e ser bem sucedido na vida.
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#648164 Vendo seu artigo acabei numa reflexão:

o pu também se tornou um "sistema".
temos tudo mastigadinho, caras dizendo como agir e obedecemos porque achamos que ele é o foda mas como tu disse nem sempre E verdade. Muitos não pensam no porque de tal técnica simplesmente a seguem pois parece dar certo, e isso cria puas presos a rotinas e etc. E os puas que se sobressaem são os que vêem além da técnica.
Lecão

Veterano - nível 10

#648421 Ó eu ae! o/

Po cara, não nego que de certa forma a letra no final do post me deu um tapa na cara. Thanks.

Bom, velho... Eu adoro aparecer.... digo... me colocar como exemplo. hahaha [brinks]
Tá mais que certo, demorei a aprender isso aí. Chega uma hora que nós devemos começar a caminhar com as próprias pernas. Eu vivia pedindo dica pra você e outros quando eu me encontrava em online game ou sms game: "ME AJUDAAAAAAAAA A SAIR DESSE ST! ". hahaha
Resultado: eu sempre precisava de ajuda, uma frase criada por outros, ao invés de simplesmente ir lá, ignorar ou responder com minhas palavras.
A partir do momento em que eu comecei a fazer tudo sem pedir ajuda, e etc. (dicas são válidas), meus resultados começaram a aparecer. Tava agindo do jeito que EU QUERIA AGIR. Isso não só aplicado ao Pick up mas no meu cotidiano também. Agindo do jeito que eu quero, as coisas passam a acontecer, com mais frequência, da maneira que espero.

Bom tópico, brother. Ajudou a abrir meus olhos pro meu comodismo, e creio que ajudou e ajudará a muitos também.

Abraço!
Avatar pua
Boost

Veterano - nível 5

#648435 Caro Lippen,

Realmente na internet não temos como saber a veracidade dos fatos acontecidos na vida real e que um relato (sendo verdadeiro ou não) pode sofrer uma diferente interpretação de seu texto. Isso sem duvida acontece. Agora, eu prezo em sempre ser o mais fiel sobre a minha vida, minha pessoa nos relatos e que se alguma hora eu me encontrar com outros PUA's terei o prazer de ajuda-los, não me escondo atrás de uma máquina e vivo a realidade, para que vou mentir? Living a lie? NEVER! Não sei o que as pessoas ganham sendo mentirosas (fakes), o que você acha Lippen?


Abraços,


Boost