Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#622180 Fala meus caros sedutores!




Uma coisa que sempre tive desenvolvido quando comecei a estudar o PU e uma coisa que chamou a atenção dos amigos que tenho um poder de análise muito bom, sempre fui observador gostava e me atraia fazer este tipo de análise de postura e ações das pessoas. E assim que me encaminhei neste estudo.



O FocoO foco deste artigo é justamente sobre algo que venho observando enquanto leio artigos e relatos e seus respectivos feedbacks e noto que parece que a masculinidade, a cafajestagem, o macho alfa é um super poder e que nós admiramos demais!

Mas e ai isso quero dizer, isto é algo para poucos? Que só alguns que tiveram contato com um material radioativo ou é um gênio que construiu uma super amadura ou nasceu um semi-deus?

Claro que isso é reflexo quase direto do ambiente do sedutor, a influência do ser chamado pai se ele esteve presente e instruiu ao pequeno gafanhoto porém temos conhecimentos de colegas que começaram do zero e hoje são exemplos e admirados.
De exemplo posso dizer o Chameleon, um cara que foi o cara "certinho" da sociedade e no rebuliço da sua vida em um ano pelo sua força e determinação tornou-se um entusiasta, instrutor do PUA Traning e exemplos para vários.

Ele construiu uma super amadura vermelha e amarela e é por isso conquistou várias gatinhas? Nops, ele teve muito empenho, acreditou em si mesmo, estudou e praticou.



O PoderO poder dele pra que não conhece é IMPROVISAR, ADAPTAR e SUPERAR.
Focando nisto ele se desenvolveu até onde mesmo não achava antes que não ia chegar. Sua determinação dele foi a sua arma e o seu lema. Isso é o ponto que desejo chegar!!! Admiramos e desejamos chegar a esse ponto, muitos desejam estar com a paixonite, alguns melhorar de vida e outros deitar com várias gatinhas, isso tudo é o nosso ideal, o ponto inicial de toda a trama.

É esse ponto inicial que deve procurar e usá-lo como força motriz! O que ajudará nos momentos de fraquejar e de reflexão.



Conhecer a si mesmoUns dos passos iniciais é conhecer o seu potencial, suas habilidades, seus defeitos, saber o que está te levando a ser um sedutor, um jogador.
Você é o seu maior aliado nisto e se não te conhecer ninguém vai fazer isso por ti.

Uma coisa legal que escutei de alguns membros é a meditação, muitos são adeptos e garantem os bons resultados, ajudam muito na sarge!
Isso é bom método de como se conhecer!



MasculinidadeA masculinidade, ser o macho alfa não terá foco diferente na sua busca, a ideia principal de quando entramos é sair da matrix, sair da lógica desta nossa sociedade que nós homens estamos aqui para sermos bonzinhos e servir aos outros e não buscar nossos sonhos.
A tua essência aparece, a sua masculinidade fica mais aparente, ai meu amigo fica ao teu cargo aproveitar!
Funciona? Sim, funciona! Temos aqui ótimos exemplos.



Bom meus caros, vim aqui mostrar que é possível ser tão bom quanto os entusiastas e pugs, eles mesmo nos incentivam a isso... Porém que trilha é você, tu faz as suas escolhas.

Agora feedem! :D


Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#622265
Rafhaeltmbr escreveu:Bem isso mesmo, tem que sair da MATRIX e ir VIVER! A meditação é algo que realmente ajuda, vale a pena tentar.
Ótimo tópico Big Dog. :ae
Abraço!


Valeu Rafhael, sempre mesmo! Realmente vale a pena investir pra ser tomar um Homem melhor!


Abraço!
Avatar pua
SE7E

Veterano - nível 9

#622317
O foco deste artigo é justamente sobre algo que venho observando enquanto leio artigos e relatos e seus respectivos feedbacks e noto que parece que a masculinidade, a cafajestagem, o macho alfa é um super poder e que nós admiramos demais!

Mas e ai isso quero dizer, isto é algo para poucos? Que só alguns que tiveram contato com um material radioativo ou é um gênio que construiu uma super amadura ou nasceu um semi-deus?

Na minha opinião, é isso que gurus como David X(The Rules) e Alan Roger Currie (MODE ONE) tentam nos dizer. Não se trata de chegar na mulher e falar que ela é melhor indo do que vindo. A questão é ser honesto consigo e com os outros, se trata de ser homem e não ter vengonha disso.

Ótimo artigo,simples e direto!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#622379
SE7E escreveu:
O foco deste artigo é justamente sobre algo que venho observando enquanto leio artigos e relatos e seus respectivos feedbacks e noto que parece que a masculinidade, a cafajestagem, o macho alfa é um super poder e que nós admiramos demais!

Mas e ai isso quero dizer, isto é algo para poucos? Que só alguns que tiveram contato com um material radioativo ou é um gênio que construiu uma super amadura ou nasceu um semi-deus?

Na minha opinião, é isso que gurus como David X(The Rules) e Alan Roger Currie (MODE ONE) tentam nos dizer. Não se trata de chegar na mulher e falar que ela é melhor indo do que vindo. A questão é ser honesto consigo e com os outros, se trata de ser homem e não ter vengonha disso.

Ótimo artigo,simples e direto!



Uhum, exatamente! Eles podiam simplesmente guardar isso pra eles, estarem lá fora transando com várias e nunca contar a ninguém o segredo de tantas conquistas, porém eles acham justo que todo homem tenha oportunidade de ser Homem, donos dos seus destinos.
Com certeza, ter orgulho de ser Homem!

Valeu SE7E! Curti a foto!

Abraço!