ilumini
#578281 FORÇA DE VONTADE... ISSO EXIGE MUITA FORÇA DE VONTADE :rolf
Robert Tomas
#578293
Perigo escreveu:
Nós realmente precisamos de sexo, está no nosso DNA, então vira necessidade buscar o que precisamos. E apenas encontramos nas MULHERES. Não é porque MÃO está no feminino que ela é de certa forma uma mulher.:louco


Deixe suas mãos em paz, e sejam felizes.:yaaah


Abraços Cafas.



kkkkkkkkkkkkkk Ta certo. Quando a pessoa toca demais, a auto-estima cai e os sets são uma merda.
Falo por experiencia propria.

Vlw
Avatar pua
Arsenal
#580252 Muito interessante. Já fiz umas vezes por outros motivos. Vou tentar novamente pelo motivo de PUA!
Valeu!
Avatar pua
Perseu
#580984 Parabens pelo post. Realmente um informativo importante para melhorar o desempenho sexual, como também a qualidade de suas sargeadas. :yaaah
Grato pelo incentivo a não masturbar-me! rs



- Perseu
Avatar pua
DiegoGallardo
#592943 Eu entendi que sem masturbaçao os nossos instintos serao melhorados pelo fato que a masturbaçao é um atalho para as necessidades do corpo, e com isso díminui a testorena e consequentemente prejudica meu jogo, hauahuahauahu' teensoo !!
Blz vou fazer um teste, e vou sair abrindo sets por ai parecendo um macaco' xDDDDD
Flw.
Avatar pua
Sushii
#597397 Tomei uma decisão... não vou mais me masturbar só FC.
Avatar pua
EverToNnn
#597915 Comigo sempre fui de me mastubar 1 dia sim outro nao... e até agora nada notavel na abertura dos sets.... mas a partir de agora vou literalmente parar de me mastubar, e ver os resultados =D agora a unica mão que vai me masturbar, vai ser a de alguma garota :yaaah rsrs


Força nisso amigos :ae
Kurt
#605243 Nunca fiquei 1 mes mais ja fiquei 14 dias e na boa,você se sente mais confiante e calmo e com fogo nos olhos isso atrai as mulheres,VLW pelo post amigo
williamxd17
#605260 eu ja fiqueii 26 dias ai depois eu bati uma pq peguei uma mina e tall ai no outro diaa se eu tivesse aguentado mais um dia eu ia gozar nela os meus 26 dias rolou fc
Inception
#820425
Maninho escreveu:[font=Eras Light ITC,sans-serif]É difícil... não consigo passar mais que 6 dias, se ficar mais que isso tenho ereções automáticas, alguém tem ou já teve isso(ereção automática quando passa muito tempo sem da uma 5x1?[/font]



Olha eu sei mais do que ninguém como é horrível este vício. Sempre me masturbei, mas nos últimos 5 anos ficou
fora de controle. Tenho 28 anos. Se antes eu me masturbava umas 2 ou 3 vezes por dia e apenas em alguns dias da semana, hoje a coisa mudou de figura.

Chego a me masturbar mais de 25 vezes em um dia, podendo passar de 30. Já até apelidei de "sessões". Frequentemente faço uma ou duas sessões que podem durar mais de 3 horas, pasmem, masturbando-me sem parar.. uma atrás da outra. Não é raro eu alcançar a marca das 15 ou 20 punhetas nessas 3 horas. Isso em casa.
No trabalho eu deixo minha mesa e vou ao banheiro do escritório onde me masturbo várias vezes durante o expediente..mais de 5 ou 8 vezes diariamente.

Recentemente eu desmaiei de tanto me masturbar. Por sorte estava em casa. Chega o ponto de eu não ter mais esperma para ejacular. Apenas sinto um curto prazer de virar os olhos e do meu pinto sai um liquido transparente sem pressão nenhuma, às vezes nem isso.

Ao passo que aqui o pessoal fala de "gigas" de pornografia, eu tenho "TERABYTES". 99% Vídeos caseiros, pois são meus preferidos. Novinhas safadas que muitos de nós sabemos que são comuns hoje. Adolescentes fazendo sexo no colégio, flagras e afins. A lista é grande.

Não tenho dificuldades em abordar uma mulher, conhece-la e sair com ela. Não sou gordo e tímido, embora seja um pouco efeminado por minha voz não ser muito grossa.
Sou bonito, tenho um excelente emprego, falo 4 idiomas, não ganho mal, tenho veículo, ando com boas roupas e uso perfumes importados.

Coisas que ajudam muito na conquista ou em socializar-se. Acredito que são ferramentas que ajudam, mas não acredito que só isso seja suficiente.

Enfim, eu poderia estar transando, mas não consigo ter um bom desempenho sexual por me masturbar compulsivamente. Já deixei várias gatas decepcionadas na cama por não conseguir uma ereção e quando chegava em casa e me masturbava o pau ficava duro como uma rocha. Isto é muito frustrante para mim. Eu abordo a garota, converso, conquisto, levo pro abate, faço uma preliminar dos Deuses, mas na hora de colocar a camisinha...cadê a ereção ? Se tentar sem camisinha até consigo, porém gozo em menos de 3 minutos e depois não consigo outra ereção com a garota nem se você colocar uma arma na minha cabeça ou me der 1 milhão de dollares pro meu pau subir.

Hoje estou novamente tentando parar. Estou no meu 2° dia e já não estou me aguentando, quase estou estuprando a faxineira aqui do escritório. Sinto uma reviravolta e um frio na barriga. Meu pau fica duro o dia todo ou alternando entre fortes e médias ereções mesmo quando não estou pensando em sexo ou vendo uma mulher gostosa. Fica assim inclusive neste momento no escritório. Isto torna difícil resistir à tentação. E essa sensação só passa quando volto à rotina de punhetação.

É como a "fissura" de um nóia que está sem a sua droga há algum tempo. Hoje eu comparo esse meu vício ao do crack. Nunca usei drogas, mas a similaridade com o comportamento de pessoas que usam crack, no meu caso, é enorme. Fissura, falta de controle, perca de noção do tempo, paranóia, necessidade de fazer várias vezes ao dia para se satisfazer e isso em curtos espaços de tempo.. e se fico sem.. ou se tento parar.. sofro uma crise terrível de abstinência incontrolável.. chego a ficar com medo de mim mesmo.. preciso de um "shot" para voltar ao normal. ( apelidei minhas punhetas de "shot", "dose" em inglês ( neste sentido ) )

Fico com espasmos pelo corpo, acho que é o efeito da abstinência. Essa merda é como o crack mesmo.
Já consegui ficar no máximo 4 dias sem fazer e mesmo assim à partir do 3° dia eu já fazia os movimentos com a mão.. mesmo de leve e evitava gozar.. ai quando não resistia mais.. eu ia até o fim.. e então se iniciava uma longa sessão de punhetas na qual eu descontava todo o tempo sem. Pense em alguém batendo 23 punhetas seguidas em menos de 40 minutos !

Não aguento mais. Faz anos que não sei o que é ter um orgasmo com uma mulher. Só com minha mão ou no máximo com um boquete de alguma devassa.

Este vício maldito tem me destruído e me feito passar diversas vergonhas e vexames. Já pensei em procurar ajuda psicológica. Eu digo à você hoje que a masturbação só causa danos. Se quiser ter prazer procure uma mulher, mesmo que uma puta ou compre uma boneca inflável... ainda assim é melhor que usar a mão.

Me tornei carente, beta, tarado, afeminado. Hoje eu mais assusto as mulheres com meu desespero do que as atraio. Fica visível até para colegas de trabalho que sou um descontrolado sexual, com jeito de maníaco. Estou desesperado neste assunto. Se você usa drogas.. te internam e te isolam das drogas .. mas se você se masturba o que pode ser feito ? Cortar as mãos ? Arrancar seu cérebro ?

Eu tenho sonhos nesses períodos em que tento ficar sem bater punheta, sonhos tão reais.. nos quais eu estou transando... eu acordo de pau duro.. me esfregando no colchão e por mais que eu tente não fazer.. acabo por me masturbar no colchão mesmo.. me esfregando nele.. me contorcendo.. ou com a mão..

Parece que meu dia só começa ou termina quando bato a primeira ou a última punheta do dia.. Não aguento mais.

30 dias sem ? Será que consigo ? Estou com medo de fazer alguma merda.. socorro !