Avatar pua
Bene

Aprendiz

#898943 sempre vi pessoas falando sobre isso e na minha opinião isso não passa de bobagem. Sou bodybuilding e se existisse essa de abstinência de ejaculação como uma forma "aumento natural" de testosterona seria mais difundido nesse ramo. o que eu sei, e provo com artigos e suas respectivas fontes (oque falta nesse post) é que estímulos sexuais aumentam a produção de testosterona no homem, assim como boa alimentação, exercícios com muita carga, exercícios compostos.
Eronvitor

Aprendiz

#913547 O ruim é a pornografia e a masturbação compulsiva, pois te deixa preso naquele mundinho de fantasias eróticas, ai quando você vai fazer sexo realmente pode não encontrar as fantasias que você criou...
Você não se masturbar faz diferença sim, impor pra você uma única opção de satisfação sexual (sexo propriamente dito com mulheres) lhe faz buscar isso cada vez mais! Não tenham uma segunda opção, vao transar, se esforçar para terem uma, duas e quantas forem em sua suas camas.
Outro ponto crucial é que o fato de você controlar a masturbação e colocar um prazo pra esse auto-controle lhe deixará mais confiante consigo, sendo ótimo pra seu jogo interno, pois lhe dará uma sensação de prazer quando você conseguir chegar ao prazo estipulado. Esforcem-se, controlem-se e trabalhem.
Avatar pua
Mrslin

Veterano - nível 1

#913551 nunca li tanta besteira na vida, normalmente, o orgasmo faz sua Testosterona ir ao PICO, durante o Ato, seu nivel de testosterona cai depois, obvio, ma em questao de horas volta, quem usa Hormonios por exemplo, como a testosterona, seu nivel "endogeno" de testosterona está nas alturas, como que fica broxa com o nivel de testosterona lá em cima? mas depois vem o Rebote, ao terminar o uso, a testosterona vai cair, e depende do seu organismo, o tempo que vai levar pra sua produçao hormonal voltar. nem a punheta ou o sexo, ou a maconha, faz sua testosterona reduzir ao ponto de ter o minimo problema, talvez, vc pisca mais de vagar, caso sua testosterona caia. kkkkkk (enfase)
MateusCoimbra

Aprendiz

#913570 Acho isso meio impossível, ficar mais de um dia até vai, mais ficar mais de uma semana ou até mês? Será que faz mau? Parar de uma vez? Como devo parar? Obrigado e boa noite.
Eronvitor

Aprendiz

#913889 Tem gente aqui que quer defender a velha punheta ein...e ainda com unhas e dentes.
Quero só pedir aos PUA'S Que discordam que a masturbação é Mau do Seculo, que façam o teste de não se masturbar pelo menos por 2 semanas... vejam o resultado e me postem!
Avatar pua
EatSleepRaveRepeat

Aprendiz

#972617
James O' Connel escreveu:Acho que todo mundo deveria ter um cuidado maior ao colocar certas informações no fórum.
Masturbação não diminui os níveis de testosterona, se é o que vocês estão pensando.
O texto disse que as flutuações dos níveis séricos de Testosterona nos primeiros de abstinência pós-masturbação são mínimas.
Significa que a quantidade diária de testosterona sanguínea não muda muito. Praticamente permanece a mesma. :D

Fique um mês sem se masturbar e aí sim seu nível de testosterona vai cair consideravelmente.
Isso ocorre porque o órgão que produz esse hormônio legal - O testículo- parou de ser constantemente utilizado. Então a função dele diminui. E a quantidade do que ele produz também diminui.

Não sou a favor de que o cara bata uma todos os dias; É verdade que perdemos zinco na ejaculação e isso realmente enfraquece nossa imunidade.
Ficar se masturbando também "tira nossas forças", mas vou dar um recado pra vocês:

Quem passa muito tempo sem se masturbar acumula MUITO esperma. E esperma velho.
Além disso, o músculo Pubococcígeo (Popularmente conhecido como músculo PC), responsável por manter nossas ereções por mais tempo também atrofia (Afinal é um músculo). O resultado disso é uma puta ejaculação precoce. :ae
Portanto pensem bem antes de entrar nessa onda de abstinência.
Acho que o saudável é bater uma ou duas por semana. Não mais que isso.
Abraços!



então aquela tecnica de treinar o musculo pc realmente faz a diferença