Avatar pua
Rodriigo
#448863
Um estudo na relação entre ejaculação e o nível de testosterona em homens.

O objetivo desse estudo é entender a relação entre ejaculação e o nível de testosterona em homens. A concentração de testosterona no plasma sanguineo de 28 voluntários foram investigadas diariamente durante periodos de abstinência depois de ejaculação. Os autores descobriram que flutuações nos níveis de testosterona do segundo ao quinto dia eram mínimos. Entretanto, no sétimo dia de abstinência, claramente houve um pico no nível de testosterona no plasma sanguineo, alcançando 145.7% do nível base. Mais nenhuma variação constante foi comprovada acompanhando o prosseguimento da abstinência depois do pico. Ejaculação é a precursora de um ciclo especial de variação do nivel de testosterona, que não ocorre em condiçoes normais (naturalmente sem abstinência eu suponho). Os resultados mostraram que a variação causada por ejaculação foram caracterizadas por um pico no sétimo dia de abstinência; e o tempo mínimo desse ciclo são sete dias. Esses dados são o primeiro fenomeno documentado da mudança periódica do nível de testosterona, a correlação entre ejaculação e a mudança cíclica do nivel de testosterona, e o padrão e as caracteristicas desse ciclo.


Então é 45% a mais de testosterona numa abstinência de 7 dias. Além de aumentar a testo você se sente até melhor consigo mesmo, confiante e com mais tesão, resumindo mais e mais sets. Bom .. quando fiquei 1 mês tive resultados satisfatórios sem contar dos benefícios na academia fiquei mais resistentes e aumentei os pesos.
Não recomendo parar de uma vez, de 15 e 15 dias tá bom que é para manter a saúde se não você fica loko. Eu sei que nem todos irão conseguir, por que começam pensar só com a cabeça de baixo e de cima nada. Fique no controle da situação!

Imagem


Abraços.
Avatar pua
lucas faria
#448867 O negocio e ter controle mesmo!
Avatar pua
englip
#448873 Eu tinha lido um estudo semelhante em um fórum de musculação. Além de diminuir a testosterona, seu corpo recebe a mensagem de que já esta sexualmente satisfeito, então fisiologicamente você não quer mais sexo durante um período de "recarga". Outro prejuízo é que na ejaculação também perdemos uma certa quantia de magnésio e zinco, pra quem pratica musculação isso é um prejuízo gigante!

Muito bom artigo!
Abraços
kalong
#448884 Curi a dica, vou tentar aguentar 15 dias apartir de agora kk

Falei isto ja 300 vezes kkk

Mas este é serio
brown0157
#449030 É rapaz tudo em exesso faz mal, tem que se controlar para nao acabar como o poker face da tirinha kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lipin Stifler
#449040 Cara não sabia que prejudicava a academia, mas agora que você falou eu concordo. Estou malhando a algum tempo e nas vezes em que me masturbei, realmente os pesos estavam mais dificeis de se levantar e tive até que diminuir. Já fiquei um tempo sem tocar punheta e realmente aumenta a sua confiança e você se sente o dono do mundo, mas ficar um mês é impossível.
Avatar pua
Mr. C
#449042 [font=Comic Sans MS]Dêem uma olhada no tópico: "Masturbação faz mal?".Leiam o comentário do Psychokiller e o Meu.[/font]
Avatar pua
ndnb
#449044 Na moral, quanto menos, melhor.
No inicio do PU eu era compulsivo, dia após dia era umas 3 vezes :rolf :rolf
Mas então resolvi levar a sério: Fiquei 5 semanas sem tocar uma. Foi AÍ que eu comecei a testar meus conhecimentos em campo, assim como consegui fazer o approach em uma paixonite, tipo:

Meus amigos- Vai la falar com ela! ela ta logo ai caramba!
Eu- Ta. Ei, tu é do 3° ano?


...foi histórico. Eu fiz uma coisa que queria fazer desde o inicio do ano (isso foi em agosto). MAS...a partir daí, sai do foco. E eu ia falar com ela no recreio, o corpo tremia. Só faltava eu gaguejar pra falar com a HB!
Daí uns tempos depois li mais sobre o assunto, e percebi que eu tava dando com a cara na parede varias e varias vezes...
E ainda a pouco, estava fazendo 2 semanas sem, e eu não aguentei e resolvi tocar uma. Cara...eu fiquei igual a um zumbi. Me senti um nada, um desanimo e uma preguiça enorme! Parecia até uma ressaca :lingua
E desde então vai fazer 2 semanas novamente, agora nessa segunda :louco e pretendo ficar mais tempo sem, na moral, o cara fica muito melhor sem. Talvez ocorra desvios, mas vai ser de aprendizado. Por que foi tenso...e a energia que eu tava após as 5 semanas foi praticamente desumana pra mim! era os meus instintos em ação! e com certeza quero essa energia de volta. Agora só to preocupado quanto ao tempo de ficar sem, se pode me prejudicar de alguma forma :shii
Avatar pua
Rodriigo
#449049
Mr. C escreveu:[font=Comic Sans MS]Dêem uma olhada no tópico: "Masturbação faz mal?".Leiam o comentário do Psychokiller e o Meu.[/font]


Retardar ejaculação né? rs Esse Artigo abaixo é de grande vália.

http://www.puabase.com/forum/como-retardar-a-ejaculacao-t28853.html
Avatar pua
Perigo
#449056 Não se masturbem porra. :bravo

Quando você fica muito tempo sem se masturbar, seus set's ficam melhores, e você acaba transando com uma hb o mais rápido possivel. :)


Agora o porque disso é o seguinte:

Somos HOMENS, somos maquinas de sexo!
:legal


Nós realmente precisamos de sexo, está no nosso DNA, então vira necessidade buscar o que precisamos. E apenas encontramos nas MULHERES. Não é porque MÃO está no feminino que ela é de certa forma uma mulher.:louco


Deixe suas mãos em paz, e sejam felizes.:yaaah


Abraços Cafas.