Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#846070 Fala Puazads!
Estava um tempo sem participar do fórum porque estava viajando para Portugal e ajeitando minhas coisas.
Quando cheguei aqui( Portugal ) e fui me acomodando e voltando as atividades do dia, percebi que eu estava meio desanimado e não tão pra cima e sempre disposto a interagir com Hbs como estava no Brasil. Em primeira instancia pensava que era só por causa que estava longe da minha família e tal, era uma saudade que logo logo passava, mas a verdade é que eu nem estou com tanta saudade assim, kkkk eu sei, sou um monstro sem sentimentos.
A minha segunda desculpa foi que as europeias eram mais frias e não tão calorosas, pra cima, alegres como as brasileiras. Mas depois percebi que isso era muito estereotipado e tanto existem brasileiras frias como europeias calorosas.
Por fim, assim como qualquer pessoa preocupada com a própria saúde que sou, comecei a anotar os meus sintomas e tentar descobrir minha doença.

SintomasDesânimo;
Falta de disposição para sair de casa;
Ficar 10 horas no pc, 6 horas no ps3, 3 horas comendo e o resto dormindo.
Insônia;
Diminuição de testosterona, perdi o tesão por mulheres;
Depressão;
E outras porras, estou com preguiça de escrever;
Ah pois é, preguiça;

Depois de ler uns tópicos e pesquisar no google a doença que tinha, você faz isso que eu sei.
Descobri que estava com punhetildes aguda, a síndrome da punheta.
Porra cara mas como assim? sempre li que se masturbar era saudável e fazia bem e que não haveria mal nenhum de bater umazinha.

Pois é amigo, pode até ser saudável mas como tudo que é em excesso, faz mal.
E vamo combinar que nenhum homem consegui se masturbar apenas uma vez no mês, quando tem oportunidade, a gente ta batendo masturbação.

E era esse meu problema, no Brasil eu não consegui se masturbar, a casa tinha 15 pessoas, no banheiro, só se podia ficar no máximo 5 minutos, eu não tinha um quarto só meu e não tinha momento que eu estava sozinho num lugar. Assim, em 3 meses de férias, me masturbei apenas 2 vezes.

Como eu era nessa época?Eu era bem disposto, minha tia me pedia para eu ir para a puta que pariu comprar um simples docinho para ela, eu ia.
Planejei metas, e consegui completar todas.
Pela primeira vez, coloquei em prática o que estava aprendendo no pua, antes era só teoria, agora era prática.
Consegui 4 kc e vários Fc( com a mesma pessoa ok, mas são vários Fc do mesmo jeito rapaz, consegui uma namoradinha :) )
Fui a várias festinhas, não recusava convite para sair com amigos.
Entre outros benefícios.

Agora tudo ficou claro, a masturbação esta atrasando minha vida, é bom, sim é bom, deixa você relaxado, mas o problema é que relaxa demais, vou dar um tempo dela, vai ser difícil, eu sei. Fico em casa praticamente sozinho todo dia, ou seja, posso fazer o que quiser. Então minha meta é aproveitar que fico sozinho em casa a maior parte do dia para não bater punheta e sim, sair , conhecer uma HB interessante e trazer ela pra casa.
Agora vou fazer vários amigos e sair mais para festas, curtir, viajar para os países vizinhos, cara, esse é o ano da mudança. Para quê fazer promessas de mudanças só na virada do ano, por que começar a dieta só segunda, mude agora, comece agora, aproveite o momento, temos tão pouco tempo.

Abraço, eLLy
Avatar pua
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#846079 Sofro para caralho com isso também mano e sinto que estou atrasando demais minha vida. E pior que as vezes eu não consigo me masturbar só uma vez no dia, pois tem ocasião que são várias e quando eu gozo vem um gostinho de decepção, aquele sintoma de arrependimento de fazer uma coisa que não queria fazer.
Avatar pua
xGambit

Aprendiz

#846080 Lendo teu tópico meu deu a impressão que estou sofrendo de punhetisse aguda também o/
ando meio sem ânimo e disposição. Deve ser por isso.
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#846099 Se masturbar e normal.O que nao rola e ficar o dia todo em sites porno.Fazer da punheta quase uma obrigacao ou bater umazinha pra passar o tempo e que atrasa a vida do sujeto.Abraco.