Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Santiago

Veterano - nível 6

#74523 A materia a seguir relata os resultados basiado em experiência propria para vencer a AA, utilizei dessa pratica antes mesmo de ter qualquer contato com as técnicas de PU.
Ajudara progredir não só em seu jogo como na vida de forma geral.

1. Exercício da indepêndencia social


A pratica do execício é simples consiste em uma noite que estiver se sentido bem e com vontade de sair, vista-se na melhor maneira que poder (de forma que se sinta bem).
Escolha um lugar para ir de preferencia que já tenha ido e que se sinta familharizado, que goste da musica e/ou do ambiente em si (barzinho, balada, parque, etc), de prefenrencia um barzinho ou balada um lugar que não costuma ir sozinho. É importate que saiba que não vai encontrar ninguem conhecido no local (A não ser que seja por concidencia do destino, mas tente não ficar muito tempo com a pessoa)

O objetivo de ir sozinho é para praticar a indepedência social, o desapego das pessoas. Nos acostumamos a utilizar as outras pessoas como "muleta psicologica" para nos dar conforto a todas as situações como quando vamos estudar, procurar emprego, comprar algo no shopping ou se divertir.
Normalmente quando vamos a algum lugar com outras pessoas nos fechamos a nosso circulo social, não nos permitindo a interagir com outros circulos. Ao iniciar a pratica da indepedência social qual retorno você tem?

você a vai perceber que a sensação inicial de fazer algo sozinho é semelhante a AA de abordar uma garota, mas a pressão é menor pois você não anseia pelo feedback de uma garota.

Logo com a pratica seu cerebro vai remover a ansiedade de tomar uma atitude pró-ativa(iniciar uma ação por conta propia) como ir uma balada sozinho ou abordar uma garota, pois já estará condicionado seu cerebro a uma perssonalidade pro-ativa.

Quando se está em algum lugar sozinho ficamos mais abertos a interagir com outras pessoas, no inicio pode ser até um pouco desconfortavel como qualquer coisa nova que começamos a fazer mas logo vai se habituar e se sentir seguro consigo mesmo.

Não estou dizendo que deve se afastar de seus amigos e familiares, nem mesmo deixando de lado a importancia do social proof. o que mostro aqui antecede a isso. O Objetivo é criar em você autonomia e seguraça. Logo poderá criar seu social proof no proprio lugar que está.

Quebre a muleta psicologica (Familiares, Seus amigos, Colegas). Pratique a indepedencia social

2. Exercicio dos 100 nãos

na segunda parte do processo, assim que chegar no local sozinho a meta é acumular um montante de 100 nãos de garotas (isso pode ser divido em varios dias, 5 dias é uma boa média).
É um jogo sem perdas, sem margem de erro...afinal se receber um não você já está +1% proximo da meta, caso receba um sim melhor ainda, isso mostra seu progresso na sua autonomia e seguraça ao abordar garotas.

Ao chegar na metade vai perceber que a quantidade nãos vai reduzir ou estão ficando mais duvidosos e suas AA vai se extiguindo.


Essa é uma expêriencia foi criada e testada por mim e funcionou efetivamente, conclui o exercicio em 2 meses saindo sozinho para diversos lugares. E obtive resultados supreendentes, é tipo de experiencia que todas palavras não conseguem mostrar tudo, tem ser vivenciada.
em meio esse exercicio conhecia algumas garotas interessantes, varios KCs. podem ver um dos meus relatos de campo tirado dessa experiencia.
Santiago e a Austriaca (santiago-e-a-austriaca-fc-t9300.html)


Por mais que te falem o quanto é divertido e emocionante andar na montanha russa, você só saberá quando andar! por: Santiago

Não importa ter a receita do melhor bolo do mundo , se nunca colocar a mão na massa para faze-lo! por: Santiago (isso se aplica a qualquer material de estudo no forum ou na vida!).

Fiquem a vontade para opinar o artigo.

Abraço galera!
F.Rick

Veterano - nível 9

#74602 Kra, vc me deu algumas idéias muito boas, a luz que faltava. Porra veio brigadão, finalmente acho que achei a maneira correta pra terminar com AA, juntando seu metodo com um que já estava testando, pode cre que agora eu vou aprender de vez a controlar minha AA

VLWSS :yaaah
Iceberg

PUA EXPERT

#75960 Caramba! Eu tava precisando de ler isso.
Eu não estava precisando de perder a AA, mas preciso muito perder a muleta-social, estou precisanto de mais pró-atividade.
Tenho certeza que isso vai me ajudar muito.

Se eu ainda tivesse muita AA, até praticaria o exercício dos "100 nãos", mas agora não. Entretanto, não vou mais exitar em puxar o gatilho sempre que puder, pois acredito que, assim como no seu exercício, puxar o gatilho sempre, pode lhe dar alguns resultados... srss

Sei que não é bom se focar nos resultados, mas vou tentar calibrar o máximo que puder. Afinal, se não tenta, não têm como conseguir.

Seu post me motivou bastante, valeu! :ae

iceberg.

Criador do tópico

Santiago

Veterano - nível 6

#76815 Isso ai Iceberg, pratique a independencia social, tenho certeza que vai evoluir suas sarges e seu inner game.
Já fui ai em BH, tem muitas hbs shows ai, puteiro vai a falencia, pq tem muita mulher ai rs

Abraço e Evolução
Decoamorim

Aprendiz

#76943 Gostei, essa de sair sozinho realmente faz com que o jogo mude.
Eu diria que aumenta o foco por nao existir outra distração com as muletas sociais!

boa!!
STIFLER.

Aprendiz

#77023 Cara gostei demais
Você é um gênio
Só de ler sei que vai funcionar
Vou começar a fazer isso nesse FDS e depois posto meus resultados
Muito BoA Contribuição :ae
kaik

Aprendiz

#77233 cara dimais, acho que tomando essa atitudi,com pouco tempo se semtimos mais avontade,irei tomar essa atitude.valeu.