Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kïng

Pickup Artist

#156301 Ah, e realmente, cara, perdi a vontade de ler seu texto quando vi ele em capslook. Tenta evitar escrever assim. :ae
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#156382 ahushashua
a maioria esqueceu da base do topico dele maas.. ta td bem tbm XD
bom olha só é bom que se espalhe, quanto mais se espalhar mais dificil vai ser usar em um nivel baixo e naoser pego, ou seja, seja bom noke faz e voce nao vai sofrer problemas desse tipo

Criador do tópico

sedutor

Veterano - nível 3

#156688 sou humilde o suficiente pra assumir meu erro de escrita , e arrogante e orgulhoso o suficiente para não abaixar minha cabeça pra ninguem , todos se doeram pelo cidadão que veio com sete pedras pra cima só me defendi , e "muito obrigado por não se desviarem do topico e mantelo em pauta" bom no mais valeu por esporem as suas opiniões os poucos que seguiram a linha de rraciocinio .
obs: acontece de as vezes esquecermor de desligar o caps lock , quando estamos entretidos no assunto .
apesar de não parecer eu sou humano simmmmmmmmmm .
quero ve nego chega na minha terra , no japão e escrever certin .

valeussssss
Wasabils

PUA Avançado

#156832 Nao tem porque se preocupar de outras pessoas saberem sobre o PU, ainda é um numero muito pequeno no Brasil, e voce tem que se preocupar em fazer o seu melhor e nao ficar preocupado com o sucesso dos outros, se esta com medo de ser descoberto, pare de usar enlatados e faça voce mesmo seus openners e rotinas.
abraço
||Jack's||

Aprendiz

#156843 Que imbecil velho...
... conheço unm brother que é MUITO FODA. Eu várias vezes já achei q ele era um pua, mas nem é, ele é natural mesmo, e já comeu quase q a bahia inteira, e pega qqr uma q quiser, só as melhores, até a sua mae se quiser rs ..
Portanto, se vc fosse q nem esse amigo meu, vc n participaria desse forum.
Esse forum é pra quem é ruim, quem foi ruim, ou quer melhorar sua arte de conquista, não para aqueles que já são sedutores de natureza ..
Ah, quanto ao fdp lá da TV. Se ele não sabe usar o material pua, e se dá mal, o problema é dele, isso não irá atrapalhar em nada quem é bom de verdade, afinal, quanto melhor for, mais natural será, e ninguém perceberá seu jogo.
futsed

PUA Avançado

#156864 Amigo, pra começar, se vc é "pego" usando o PU, naminha concepção é pq vc usa MUITO enlatado, e o objetivo não é bem esse ao MEU ver.

Agora imagine a seguinte situação: vc é um BETAÇO de uns 17-18 anos de idade, mais sabe que pode melhorar e começa estudar ou linguagem corpora'l ou converssação ou teatro, ou qualquer outra coisa que vc sabe que vai te fazer melhorar um pouco com as mulheres, no meio deste processo vc encontra um site especial... O PU..base, porem vc não tem acesso ao material pois ele é restrito, e vc só tem algumas paginas de intruções para iniciantes que vc deve usar e relatar para ir crescendo e ganhando acesso ao resto do material. Seria o mundo PU perfeito néh?

Porem NADA no mundo é perfeito, eu msm se quando comecei no PU e encontrei esse forum eu tivesse pouco acesso aos materiais e relatos eu não teria "perdido" meu tempo aqui pois o conteudo que muitos julgam adequado aos iniciantes tem em centenas de foruns blogs eo escambal espalhados pela internet, alguns nem estão descritos como PU e sim como 'estudos de comportamento' e coisas parecidas. Então eu não acho que seja ocaso de se fazer uma "peneira". Não sei se é o caso mais caso vc fosse beta antes do PU e quando estava em meio a sua pesquisa de auto-aperfeiçoamento (pois muitas pessoas simplesmente DESCOBREM o PU, e não são apresentadas a ele, como é o meu caso) vc não "passa" na peneira, como seria sua vida hj? vc teria as mulheres que talvez vc tenha?
acho que não

por isso eu sou totalmente contra restringir o material pra quem já é "avançado".


voltando ao asunto principal que é ser "pego", como eu disse eu não acho que seria um problema para um ALFA de verdade, caso a HB diga: "vc estuda o pick-up né?" vc pode responder de duas maneiras: "estudo oque?" ou "sim, e SEMPRE funciona" se ela começar a criticar vc pode dizer que pessoas inteligentes tentam melhorar oque acham que não estão bem e tal, ou fazer oque eu faria virar as costas e ir embora, pois uma pessoa que é contra a outra fazer algo que vai ajudala e que goste de fazer, pra mim não merece a minima atenção.

Criador do tópico

sedutor

Veterano - nível 3

#157392 meu que bando de ignorante , quer saber sou natural sim entrei aqui por curiosidade em pnl só , e acabei comtribuindo o que um bando de gente naum faz nem sobre ameaça , naum vou discutir mais bando de beta eu sou natural e acho enlatados algo altomatico e inseguro
no mais valeu pelo jugamento pre formado de vcs to nessa porra uns dois anos e um puta beta que entro ontem vem querer me tirar , isso naum me abala meu ego é grande de mais , no que se foda a opinião alheia . gentinha xucra