Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor

Veterano - nível 3

#155946 EU NÃO MUITO DE ASSISTIR TELEVISÃO MAS DOMINGÃO EU PAREI PRA VER O PANICO NA TEVE ,
ELA TEM UMA PARODIA DA FAZENDA A XURUPITAS FARM , LA TEM UM MALUKO CHAMADO TIGRINHO
E O FILHO DE UMA PIKA CHEGO NA MINA E MANDO " SABE EU TO INTERESSADO EM VC , MAS NÃO FICA SE AXANDO MUITO NAUM PORQUE VC NAUM É GRANDE COISA NAUM " E METEU UM BEIJO NA MINA , MEU TEM PU AGORA EM TUDO TA VAZANDO GERAL , EM TODO LUGAR , ONTEM MESMO EU VI UM CARA NA RUA E ELE PARECIA UM ATOR ELE NAUM ANDAVA ELE ATUAVA EU RIIII MUITO MUITO RIDICULO , QUERIA SABER O QUE VCS AXAM DISSO TEM MUITA CRIANÇA E BETA COM ASSESSO AO MATERIAL .
SERIA O CASO DE FAZER UMA PENEIRA ???
VALEUUSSSSSSSS
Tedy

Veterano - nível 3

#155954 Infelizmente é o que está acontecendo, um cara chamado Daniel Madeira agora resolvel aparecer nos programas brasileiro tudo....poha isso é ridiculo, uma hora as HBs vão saber diferenciar um PUA de um Beta (apesar que mesmo elas sabendo disso vçao preferir os Alfas ^^)


mas tá vazando conteudo demais..isso é ruim :bravo
Little Boy

Aprendiz

#155968
sedutor escreveu:SERIA O CASO DE FAZER UMA PENEIRA ???


Seria sim, e os primeiros a serem excluídos seriam os que não sabem escrever.

Pra que gritar, brother? Isso dificulta e muito a leitura, sendo que o texto em si já não tem matéria para se tornar interessante. Além do mais, que lance é esse de "tem muito beta com acesso ao material"? Tu era alpha quando descobriu isso tudo? Um cara que é bem sucedido com as mulheres vai perder seu precioso tempo procurando materiais sobre PU?

Criador do tópico

sedutor

Veterano - nível 3

#156020 primeiro queridinho , eu não gritei esqueci de clicar no caps lock .
segundo escrevo muito bem apesar de ser japones e não brasileiro
sinto muito se vc é impulsivo e não soube interpretar o conteúdo , sujeitinho ignorante
o topico abordado foi o fato de crianças que entram no puabase e saem espalhando aos sete ventos tudo
e entregando tu as hbs , bom vc deve ser desse tipo , se ofendeu não ?
sem mais delongas sinto muito por contribuir com o puabase , "o que muita gente vem fazendo né ?"

eu sou um homem logico e racional , se quer brigar pegou o cara errado , seu geito rustico denigre a nossa imagem

espero que progrida e aprenda a entender a interpretar , okkkss

thausinho

valeuuusssssss
Little Boy

Aprendiz

#156077
sedutor escreveu:primeiro queridinho , eu não gritei esqueci de clicar no caps lock .


http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta

sedutor escreveu:segundo escrevo muito bem apesar de ser japones e não brasileiro
sinto muito se vc é impulsivo e não soube interpretar o conteúdo , sujeitinho ignorante


Ixi, já fui xingado de quase tudo aqui neste fórum. Pelo menos ainda não xingaram a minha mãe...

sedutor escreveu:o topico abordado foi o fato de crianças que entram no puabase e saem espalhando aos sete ventos tudo
e entregando tu as hbs , bom vc deve ser desse tipo , se ofendeu não ?


Sou desse tipo não, mas esse tipo existe desde que existe a comunidade, e ela tá de pé ai até hoje.

Relaxa, cara, você cometeu um erro, é normal que seja cobrado por isso.
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#156222 @sedutor, relaxa aí irmão, ninguém aqui tá querendo ofender ninguém não...

Apenas te dou um toque: procure não escrever tudo em letras maiúsculas. Incluindo (e principalmente) o título do artigo. Sei que é chato receber críticas, eu mesmo recebo muitas no dia-a-dia, mas as coisas só pioram se vc resolver discutir aqui. O fórum tem um clima muito bom de humildade e assim devemos continuar. E tenho certeza q vc pode se tornar um membro importante aqui na comunidade. :D

Quanto à sua dúvida, eu, no começo, quando iniciei meus estudos no pick up, tive a mesma impressão, mas hj não tenho essa preocupação. Não acredito que os conhecimentos dos mestres PUA sejam tão difundidos assim a ponto das HBs já ficarem "preparadas" e não entrarem em nossos jogos. Pelo menos, não aqui no Brasil. Nos EUA, em alguns lugares, já é diferente: o Mystery, ao mesmo tempo em que tirou muitos betas da lama, também ganhou fama e popularizou um conjunto de técnicas, que, ao meu ver, deveriam não ser tão disseminadas assim (tanto q ele escreveu mais um livro recentemente, com "técnicas avançadas". Marketing puro).

Abs!
Asagod

Aprendiz

#156228
Quando escrevemos/digitamos algo para outras pessoas, é clara a falta de formas de expressão como linguagem corporal e tom de voz. Por isso devemos tentar ser o mais correto possível quando estamos tentando passar alguma informação para alguém através apenas de palavras. Escrever/digitar uma frase somente em maiúsculas é como se você tivesse gritando. Acredito que você não goste que ninguém te diga ou explique nada aos berros. Assim são as outras pessoas, elas também não gostam de pessoas gritando com elas. Evite escrever/digitar frases somente usando letras maiúsculas, isso além de irritar os outros membros, é um grande erro de escrita.
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#156243 eu axo que sim... se nao iria acontecer igual no livro o jogo.. em los angeles todas as meninas sabiam os opner, rotinas etc.. axo muito mais muito dificil no brasil acontecer isso. ate pq cresceu demais a comunidade pua mais comparado ao tamanho do brasil é pouco provavel que isso aconteça
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#156246
Asagod escreveu:
Quando escrevemos/digitamos algo para outras pessoas, é clara a falta de formas de expressão como linguagem corporal e tom de voz. Por isso devemos tentar ser o mais correto possível quando estamos tentando passar alguma informação para alguém através apenas de palavras. Escrever/digitar uma frase somente em maiúsculas é como se você tivesse gritando. Acredito que você não goste que ninguém te diga ou explique nada aos berros. Assim são as outras pessoas, elas também não gostam de pessoas gritando com elas. Evite escrever/digitar frases somente usando letras maiúsculas, isso além de irritar os outros membros, é um grande erro de escrita.


Assino embaixo!
Kïng

Pickup Artist

#156300 Realmente, quando vi aquele cara no Pânico, já deduzi que ele estudava PU.

Mas é isso aê brothers, não adianta ficar com raiva só porque a arte está se espalhando... É assim mesmo. Nego mete " como conquistar uma mulher " no google, e lá aparece não sei quantos mil fóruns. :ae