Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#84587 Vejo muitas pessoas falarem sobre a MATRIX, na verdade esse assunto é tratado até por grandes psicólogos, f filósofos e sociólogos . O que poucos sabem que Matrix é uma teoria que surgiu com o Anarquista, muito propagada pelos PUNK que consiste dizer que você é controlado pelo SISTEMA (governo ou pessoas além deles). E o que isso tem haver com PUA? Sedução? E diabo a quatro? Bem... TUDO! Para eu não fazer uma abordagem muito grande sobre política vou colocar dois vídeos aqui que explicam muito bem!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Z1JfKUgEnr4&feature=player_embedded[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=O71fFqM12WQ&feature=player_embedded[/youtube]

Para quem assistiu aos vídeos viu que as pessoas são educadas para viver de uma forma que o governo quer, ou seja, se você é tímido, não quer dizer que você naturalmente é assim, talvez você fosse educado para ser tímido. Entendem? Vejo algumas pessoas dizendo sobre "Para ser eu, teria que ser tímido, ou seja, não cataria nenhuma mulher" sendo que mal conhecem a si mesmo! Por exemplo, quando você era criança você não ouvia sua mãe dizer "Não fale com estranhos! Pois eles podem te fazer muito mal, e vão judiar de você!" Ou quantas vezes na escolinha te contavam histórias de que estranhos podem te dar um doce e que pode estar com drogas? Você pode pensar "AH ISSO É BESTEIRA! AGORA EU SOU GRANDE E CONTINUO TIMIDO" é mesmo... Você é um homem, mas quantas vezes você aprendeu com um conselho e carrega os ensinamentos que ele te proporcionou até hoje?

Veja que você é educado a não se socializar com as pessoas! E não que seja uma coisa muito ruim, até por que você era uma criança e por isso deve ser protegida. Caso você fosse abordado por um adulto e não fosse treinado a gritar pela sua mãe pedindo socorro ou até mesmo recuar com medo, você poderia ter sido uma vitima de estupro, ou talvez sequestro... Quem sabe trafico de órgãos? Se você acha que eu estou falando asneiras, olhe em sua volta e veja como o mundo esta uma GRANDE BOSTA! Então antes de culpar sua mãe por ter feito você assim, pense muito bem que você poderia não estar vivo agora.

Só que se você esta aqui agora, lendo isso, é por que você já passou da idade de saber o que é certo e o que é errado, e continua com aquela crença de que as pessoas vão fazer mal a você, então você tem que se libertar disso! ISSO É SAIR DA MATRIX, agora diga bem alto "HEY SOCIEDADE! VOCÊ É UM LIXO! EU VOU CONHECER TODAS AS MULHERES DO MUNDO TODO!" A partir de agora, comece uma busca dentro de você, procure saber quem você é, do que você gosta, do que não gosta o que você odeia o que acha interessante e por ai vai! EXPERIMENTE TUDO! Por que só assim para você aprender o que é viver de verdade. APRENDER A SER VOCÊ, DE VERDADE! E caso você se frustre nas primeiras interações com seu novo mundo, só te digo uma coisa, PARE DE CHORAR, A VIDA NÃO É FÁCIL, E EU ESTOU DIZENDO QUE VAI SER DIFÍCIL E TE JURO QUE VAI VALER A PENA.

[centro]Imagem[/centro]

Tem muitos caras caçando mulheres sem sentido, então, de agora em diante escreva uma lista do que você gosta em uma mulher e PROCURE O TIPO DE MULHER QUE VOCÊ QUER, não importe se você quer conhecer várias ou uma única mulher. Não importa se você gosta de gordinhas ou modelos, de bunda ou peito! APENAS EXPERIMENTE UM POUCO DE TUDO! E ENCONTRE o que você MAIS GOSTA!
Já fiquei com gótica, retardadas, loucas, masoquistas... E tenho muita vontade ficar uma garota PUNK como na foto. E o que você vai achar dela? FODA-SE! Eu sempre tive vontade ficar com uma! E meter uns tapas nela ouvindo Bad Religion! Afinal, PUNK QUE É PUNK É SADOMASOQUISTA!

Última coisa que você não deve ter medo é de EXPERIMENTAR! Não tenha medo disso, não importe o quanto bizarro for, ou quanto comum for! NÃO IMPORTA! Dês que você EXPERIMENTE e julgue se é aquilo que você quer ou caso não for... Procure algo MAIS! Então vai lá CARA! PROCURE, EXPERIMENTE, ACHE!

Texto escrito com inspirações de Zan Pierro, Anarquismo e com relação ao ultimo post do Leroy - Foda-se

Desculpe se eu pirei um pouco, MAS TOMEM A PIRULA VERMELHA! Abraços, Moleque!