MarcosV.

Veterano - nível 9

#208668 Otimo topico, Ice!
Mtas pessoas esquecem de ter uma otima higiene bucal e na hora do KC ou qualquer contato mais proximo se ferra por causa do mal halito, caries e etc. Isso vai desde a alimentação até cuidados especiais e uso de fio-dental, uma boa escova dental, enxaguatório e etc. Antigamente eu era "desleixado", até perceber que isso conta mto em todos os pontos. Valeu por compartilhar!

Criador do tópico

Iceberg

PUA EXPERT

#210793 Li TODOS os feeds, e agradeço a todos pela opinião, pelas situações compartilhadas, pelas sugestões complementares, concerteza tudo isso só tem a contribuir com todos nós, grandes homens.
Valeu galera!


[centro]-------------------------------------------------------------------------------------------------[/centro]


Mr.Frehley escreveu:Vale lembrar também que após muitas horas de estómago vazio o mau halito vem, sempre me policio disso, levo sempre comigo chiclete, e quando possível garrafa d'agua pra manter a boca sempre umida


Sugiro também isso que o Mr. Frehley falou; Um estômago vazio também provoca mal hálito, e é nessas horas que um chicletinho sempre ajuda, principalmente chicletes sem açucar.

E quanto a água, como o próprio tópico diz, ajuda a manter o bom álito. Mas informo que não é bom abusar dela logo depois do almoço, porque uma grande consentração de líguido no estômago depois da alimentação pode diluir ("enfraquecer") o suco gástrico que quebra a comiga em micropartículas e isso atrasa o término da digestão e pode aumentar a produção de gases.


Iceberg.
Avatar pua
Ludovicus

Veterano - nível 9

#249359 Ótimo post!

Se o meu hálito está ruim,com essas dicas tenho certeza que vai melhorar. Ainda bem que eu sempre fui um muito "alerta" pra esse tipo de coisa e sempre cuidei pra que nenhuma pessoa além de mim notasse algo "suspeito". Vale lembrar também que um hálito fresco ajuda e MUITO na auto-estima e na confiança. Fica a dica! :legal
Nicholas

Aprendiz

#254043 escovação da língua e bochechas é importantíssimo galera, assim como enxaguante bucal
pra garantir, recomendo que tenham sempre pastilhas/chicletes trident preta no bolso!
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#939750 Mau hálito é complicado. Tive um problema com isso certa vez, pois curto muito dietas com períodos de semi-jejum. E elas causam halitose, estava num rolê e um brother meu me alertou, sorte que conhecia o segurança e fui até o posto comprar uns chicletes. rsrs

Depois disso nunca mais cometi esse erro, sempre uso enxaguantes bucal pré rolê e sempre estou com meus sagrados chicletes sem açúcar no bolso!
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#940660 Esse é um dos meus grandes problemas... Eu veio tentando resolve-lo faz tempo, comprei o enxaguante bucal, mas depois de um tempo de uso o efeito é outro (o meu mau hálito volta depois de um tempinho que eu uso o enxaguante).
Muito obrigado por colocar esse tópico aqui no fórum... Eu vou seguir as dicas, tomara que resolva.
Abraço.