gabrielcec

#130781 UHAHUAHAAA
já tinha visto esse vídeo, muito bom
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#130840 Show de bola esse video!

Não sabia nada sobre a vida dele, só conhecia as músicas mesmo kkk

O cara sem dúvidas é um Alfa, ele tem uma realidade MUITO forte mesmo. Como já ouvi dizer, vence aquele que tiver a realidade mais forte numa relação...é notável isso só de observar as mulheres dele não dando a minima pro tipo de vida dele, mesmo sabendo que ele tá direto com outras.

O cara é um exemplo de macho alfa msm.
Avatar pua
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#130846 Alpha?
talvez tenha algumas características..



mas que eu achei esse cara um grande de um babaca escroto eu achei..

não vejo grande exemplo nenhum em cantar funk sobre assuntos imorais, dizer que mulher não precisa trabalhar ( e o cara ainda vem dizer que não é machista ) e ainda vim com papo de "não le livro porque já sabe o que tá escrito"



resumindo

um completo ignorante que envergonha o nosso país.
Avatar pua
Vinicius Henrique

Veterano - nível 9

#130863
O cara é foda..
Tem poucas pessoas que acho TÃO foda quanto o Mr. Catra.
Uma delas é o Romário, ele não fica para trás, nem o Adriano.
Alphas para cacete..
Vontanto a falar do Catra. Pioneiro no Funk proibido carioca. Pioneiro no estilo de Funk PUTARIA.
Aqui onde eu muitos o adoram, outros o odeiam..
Moro na Tijuca, ele morava aqui, exatamene na localidade do CATRAmbi, logo, Mr. Catra..
A história de vida do cara é maneira. Só 'dá o papo reto'.
Tem músicas dele que são super maneiras, uma das mais famosas é "O simpático" mostra bem a idéia dele.. rsrs
Sou fãnzasso do Catra!

=]

Algumas frases muito maneiras do vídeo..

- “Eu sou um cara de muitas mulheres, mas das mesmas muitas mulheres”

- “A putaria nada mais que é que sexo com alegria”

- “Quer romance lê um livro, quer fidelidade compre um cachorro e quer amor volta pra casa da mamãe!”

- “Um boquete e um copo d’agua não se nega a ninguém”



f...

Veterano - nível 10

#131841 kkkkkkkkkkkkkk
o cara é a lenda...
consegue viver um estilo de vida raro, que nossas ordas politicamente corretas querem destruir...
o cara de cima não gostou porque ele vive na matrix... :bravo
se o catra não está causando danos a ninguém qual é o problema de ele viver a vida como bem entender ter 24 filhos?
é bom reavaliar seus próprios conceitos, é uma idiotice achar que o seu jeito é o melhor de se viver a vida... :mau
ele deve ser respeitado porque se tornou um líder do jeito dele... :ae
todos são inerentemente bons porque todos querem ser felizes e evitar a dor! :legal