redrothex

Aprendiz

#132111 queimar 50 mil de foguete foi fodaaaaaa...
ahsdofhoasodfhaohsdfasdf
cara pega muita mulher
viram akela hora que ele estava no camarote ai aquelas patricinha dando maio moral
ali rapa
elas ja tavam facinho pra ele
modernprimate

Aprendiz

#132625 Se isso não é Alpha eu não sei o que é :P

O Cara é 110% Alpha.

Também não sou dos que curte o som, mas é admirável a postura e visão de mundo dele.

Tem 20 e poucos filhos. Inteligente, estudado. E alpha nato!

Documentário espetacular!
Avatar pua
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#133048
f... escreveu:kkkkkkkkkkkkkk
o cara é a lenda...
consegue viver um estilo de vida raro, que nossas ordas politicamente corretas querem destruir...
o cara de cima não gostou porque ele vive na matrix... :bravo
se o catra não está causando danos a ninguém qual é o problema de ele viver a vida como bem entender ter 24 filhos?
é bom reavaliar seus próprios conceitos, é uma idiotice achar que o seu jeito é o melhor de se viver a vida... :mau [/i]
ele deve ser respeitado porque se tornou um líder do jeito dele... :ae
todos são inerentemente bons porque todos querem ser felizes e evitar a dor! :legal


"o cara de cima não gostou porque ele vive na matrix... :bravo "
Você não tem a mínima noção de quem eu sou e não pode me julgar.

"se o catra não está causando danos a ninguém qual é o problema de ele viver a vida como bem entender ter 24 filhos?"
Dano físico ele não causa a ninguém, mas dano mental sim ( só de observar sua resposta imbecil e sem fundamento já da pra perceber certa lesão cerebral ).
E realmente, não tem problema nenhum ele viver a vida que ele quiser rodeado de mulheres com 24 filhos.

"é bom reavaliar seus próprios conceitos, é uma idiotice achar que o seu jeito é o melhor de se viver a vida... "

Confesso que eu ri quando li isso.


Abraços
Avatar pua
man-of-style

Veterano - nível 1

#175534 Rachei... kkk , Quer romance compra um livro, fidelidade? Arruma um cachorro.. E quer amor, volta pra casa da mamãe vagabunda.. kkkk.. O cara não consegue lembrar nem o nome dos filhos.. kkkk...
Quanto a ser alfa, com certeza ele é o lider, mas acho ke ser uma celebridade no rio ajuda um pouco.. Más se ele ta lá ele merece, tem o dom!!