Criador do tópico

Mateuslipk

Aprendiz

#128255 Boa Tarde Puas, dando uma zapeada pela net encontrei um vídeo (documentário, série televisiva) que está sendo produzida sobre o Funkeiro Mc Catra. Confesso que não sou fã do estilo musical e muito menos dele, e fui preconceituoso e receoso antes de ver o vídeo, me surpreendi. Segue o vídeo real do estilo de vida de um autentico macho Alpha. Foda demais.

leamed - MEMBRO EXCLUSIVO
#128986 Ainda não acredito que asisti 27 min de um video sobre o Mc Catra, mas que puta lição de vida que essa cara me passou agora, estou imprecionado com a visão de vida dele.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#129786 Esse cara é foda , realmente um garanhão muito engraçado o video , o cara tem um monte de filhos 24 eu acho e tem várias mulheres , eu não sei segurava essa barra toda 24 filhos , ele é o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Forelock

Aprendiz

#129972 É caros puas. Realmente um alpha nato. Confesso que odeio esse tipo de som, mas preciso respeitar a postura do Catra. Além de ser um imã pra mulherada, o cara tem convicções fortes e muita personalidade. Seu respeito e a importância que ele demonstra pela família e pelos amigos é algo que nos faz refletir muito. Ótimo vídeo.