Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PREMIO

Veterano - nível 3

#31957 EAW! SENHORES E SENHORAS...acabo de volta do campo, nao rolo nem KC, porem consegui um DAY 2,... amanha a noite o ambiente é um PUB,BOATE, en torno 100 a 300 pessoas .
Entao tive essa ideia DIVERTIDA !!
Peço a voces uma sugestao, opiniao sobre o Methodo, um combo de rotinas etc .., uma estrategia pra aplicar amanha.
Entao eu sigo a sugestao que voçes me deram agora e posto no Relato de Campo COMO FOI A CAÇADA .
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#32185 cara sugiro que você não procure rotinas nos fóruns, pois são de outras pessoas, você tem que criar seu próprio material, por exemplo, seu material tem que falar sobre você, indiretamente sua pré-seleção, seu DVS e outros...

Elabore seu próprio material antes de sair de casa, treine e retire as partes menos interessantes.

É isso aí :louco
Kamikor

PUA EXPERT

#32279 Você postou dia 8 e falou que o day2 seria amanha a noite
Então acredito que seja hoje ( dia 9 ) a noite, então da tempo de dar umas dicas se não me engano.

Meu conselho pra você é que pegue alguma sugestão de Stackings.
Procure no "buscar" daqui algumas sugestões de Stackings.
Acho que você vai achar o que você ta procurando.

Espero ter ajudado a tempo, se foi possível.
Se não, é sempre bom estar aprendendo mesmo assim né. :ae


Abraços, Kamikor.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#32340 Seja divertido e único, aliás, como você mesmo diz, você é o PREMIO!

Cuidado com as outras garotas, se tiver pegando ela, pegue ela, não fique tão empolgado pra pegar 10 não se não for maroto e sigiloso, pode acabar ficando com nenhuma!

Abraços.