Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mmpua

#107780 Galera, é o seguinte, to numa situação tensa, tem uma HB9, já namorei com ela e tals, e quando fiquei com ela a primeira vez ela tava com um menino, aí namorei com ela durante 3 meses, no fim de nosso namoro, ela ficou com esse mesmo menino (depois de terminarmos), inclusive, porque ela disse que tava gostando dele, aí terminamos

Quando fiquei com ela, não sabia de nada dessa história de PUA e tals, queria saber o que fazer para reconquistá-la, to afim dela. O que devo fazer, dar negs, entrar logo em conforto, criar atração ? ME AJUDEM DETALHADAMENTE !!

Ela ainda tá ficando com esse menino desde que terminamos !

OBS: Hoje em dia quando vejo ela na facul direto, ela sai de seu estado natural, fica estranha, olhando pra baixo, ri quando falo algo engraçado com ela e com as amigas dela

eu quero elaa, tipo, não respondam pra esquecer ela.

AAAAH, detalhe, ela em uma amiga que faz a cabeça dela, e essa amiga dela é minha amiga, mas gosta mais do menino do que de mim, e influenciou ela também a terminar comigo.