Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#120621 Ola Pessoal , estou tentando Praticar o Jogo pelo metodo Mystery pois sou iniciante

E ontem fui tenta Pratica na Boate , mais tipo la a musica é alta.

E mesmo na hora eu sabia o q falar , mas chegava na hora de falar eu travava ,

começava a pensar no q eu ia falar depois.

queria saber como voces fizeram a primeira vez . Com Qual opener é o mais facil de se Abrir

Eu quero ser Um Pua , e o q for Preciso , eu FAREI !
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#120624 .

[centro]Eaeee meu jovem (:

é o segunte: NUNCA ABRA NENHUM SET PERTO DE SOM ALTO !
caso contrario vooce ficara cuurvado ( oque é um ENORME DVI )
com certezae elas não entenderam oque vooce fala e vooce tera de repetir ( DVI )

eentão não aboorde perto do som alto !

não sabe oque falar ?

simplesmente pratique sua habilidade de conversar . . .
pegue sempre os guanchos que são dados do assunto, e não esqueça das cinco perguntas jornalisticas.
Oque ? Onde ? Quando ? Como ? Quem ?
e não importa oque vooce fala ! maas sim como vooce fala !

foorte abraço ![/centro]


.
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#120781 lugares que eu gosto muito

mesa de buteco
shops
filas

use rotina de conforto para continuar a conversa e nunca fique preso em um so material.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#120784 bom cara, realmente som alto é uma MERDA... nunca sargeie num lugar assim, aí só é bom pra sair e se divertir com os amigos msm, sarge ñ tem a mínima probabilidade de rolar :grump

qnto aos openers... comece um simples, do tipo eu pareço gay, eu comecei por um mais ou menos assim:

Opener do gay no banheiroPUA: "Ei pessoal (note como digo 'pessoal' e não 'meninas'), preciso de uma opinião feminina. Vocês podem me ajudar?"
Set: "Claro, pode falar."