Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#120621 Ola Pessoal , estou tentando Praticar o Jogo pelo metodo Mystery pois sou iniciante

E ontem fui tenta Pratica na Boate , mais tipo la a musica é alta.

E mesmo na hora eu sabia o q falar , mas chegava na hora de falar eu travava ,

começava a pensar no q eu ia falar depois.

queria saber como voces fizeram a primeira vez . Com Qual opener é o mais facil de se Abrir

Eu quero ser Um Pua , e o q for Preciso , eu FAREI !
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#120624 .

[centro]Eaeee meu jovem (:

é o segunte: NUNCA ABRA NENHUM SET PERTO DE SOM ALTO !
caso contrario vooce ficara cuurvado ( oque é um ENORME DVI )
com certezae elas não entenderam oque vooce fala e vooce tera de repetir ( DVI )

eentão não aboorde perto do som alto !

não sabe oque falar ?

simplesmente pratique sua habilidade de conversar . . .
pegue sempre os guanchos que são dados do assunto, e não esqueça das cinco perguntas jornalisticas.
Oque ? Onde ? Quando ? Como ? Quem ?
e não importa oque vooce fala ! maas sim como vooce fala !

foorte abraço ![/centro]


.
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#120781 lugares que eu gosto muito

mesa de buteco
shops
filas

use rotina de conforto para continuar a conversa e nunca fique preso em um so material.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#120784 bom cara, realmente som alto é uma MERDA... nunca sargeie num lugar assim, aí só é bom pra sair e se divertir com os amigos msm, sarge ñ tem a mínima probabilidade de rolar :grump

qnto aos openers... comece um simples, do tipo eu pareço gay, eu comecei por um mais ou menos assim:

Opener do gay no banheiroPUA: "Ei pessoal (note como digo 'pessoal' e não 'meninas'), preciso de uma opinião feminina. Vocês podem me ajudar?"
Set: "Claro, pode falar."
PUA: "É porque eu tava saindo do banheiro, e um gay me cantou lá. (demonstre microexpressões de surpresa e indignição) Ele perguntou se eu tinha namorado e se eu era gay, eu repsondi não, e ele saiu dizendo 'que pena'..."
Set: "Uau, caramba que resenha, blá blá, louco."
PUA: "Pois então. Mas olha, eu pareço gay? Porque já é o terceiro homo que vem pra cima de mim."
Set: (rindo) "Não/Sim."
PUA: - Em caso de não, demonstre microexpressões de alívio e fique mais relaxado do que já tava e diga 'ufa', se disserem sim - "Por que?"


rende bastante conversa, e talz. qndo acabasse, dps eu imendava uma leitura fria ou uma troca de energias feita por PNL, vou postar lá na área de rotinas e openers.

mas tenho certeza q vc tá se perguntando "tá, mas como eu chego de um papo sobre gays até leitura fria?"

simples, faça uma intuição sobre ela. diga algo do tipo "vc tem cara de psicóloga". ela vai perguntar pq, e daí vc imenda a leitura fria, dizendo q "conhece mais sobre ela doq ela imagina". :ae

a partir daí vc já é aceito, coisa e tal, e pode fazer oq bem entender seguindo seu método. espero ter ajudado :ae

abração!
jhow.jhow19.92

#121108 AEWW GALERA Ficoo Feliz Pelos Q Contribuiram , vai ser de Grande aJuda ;

Vou Tentar esse opner , Pra começar ate eu ganhar confiança

VALEWW
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#121231
jhow.jhow19.92 escreveu:AEWW GALERA Ficoo Feliz Pelos Q Contribuiram , vai ser de Grande aJuda ;

Vou Tentar esse opner , Pra começar ate eu ganhar confiança

VALEWW


de nada :ae