Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.P.

Aprendiz

#120400 PUAs, posso dizer que se estou aqui agora escrevendo nesse tópico é porque o Mystery Method funcionou comigo, mesmo que as vezes eu extrapole ou erro várias coisas.

É o seguinte, as vezes fico com algumas HBs, rolou KC com uma HB 5, e 3 HBs 7 esse fds, claro que me arrependi de ter ficado com a HB 5, sinceramente fui um idiota de praticar o jogo nela, não tem nem graça praticar com elas de tão fácil que acaba sendo, é simplesmente como se fosse jogar qualquer tipo de isca para um peixe e ele sempre fisgasse ela.
Você PUAs se arrependem quando ficam com algumas HBs?
Então, vocês acham que eu posso me ajudar de alguma forma? É dificil ficar com esse pensamente na cabeça, não me torna uma PUA, e estou aqui com vocês para isso.
Abraço ;)
Editado pela última vez por J.P. em 17 Out 2010, 12:57, num total de 1 vezes
aneldegelo

PUA EXPERT

#120404
J.P. escreveu:PUAs, posso dizer que se estou aqui agora escrevendo nesse tópico é porque o Mystery Method funcionou comigo, mesmo que as vezes eu extrapole ou erro várias coisas.

É o seguinte, as vezes fico com algumas HBs, rolou KC com uma HB 5, e 3 HBs 7 esse fds, claro que me arrependi de ter ficado com a HB 5, sinceramente fui um idiota de praticar o jogo nela, não tem nem graça praticar com elas de tão fácil que acaba sendo, é simplesmente como se fosse jogar qualquer tipo de isca para um peixe e ele sempre fisgasse ela.
Então, vocês acham que eu posso me ajudar de alguma forma? É dificil ficar com esse pensamente na cabeça, não me torna uma PUA, e estou aqui com vocês para isso.
Abraço ;)


Opa , que bom cara , que ta funcionando pra você , é uma otima sensação quando você , sai pra por em pratica pela primeira vez e CARAMBA FUNCIONA MESMO ! é demais não é ?

Bom , não entendi sua pergunta cara !
Freeman

Aprendiz

#120409 Cara... praticar jogo em hb 5 é jogar em modo very easy hehehheh mas por experiencia tá valendo.

Se arrepender depois de ficar com alguma vesga, banguela, careca... é totalmente normal e aceitável, pense pelo lado bom, vc fez uma caridade. heheheh se nao quer ficar arrependido vai atraz de uma hb 8 pra cima.
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#120415 Queria ver se quem nomeia algumas gurias como HB5 (no caso, ajeitadinhas pra abaixo) são o suprassumo da beleza - que a mídia impõe principalmente.

Não se salva um...

... aí depois pagam de prêmio "azar o dela que não me quis"
Eu já diria sorte dela!
wsilva

Aprendiz

#120422 cara se ninguem viu... blz, nao se arrependa...
vc é jovem!

agora não desperdice o jogo com elas basta aplicar o DVS e pronto!
Robbins

Aprendiz

#120433 Cara vc pode jogar com elas, mas não precisa closar!

Mas eu entendo o que vc ta falando, já aconteceu cmg de não ter tido bons resultados em uma sarge, ai pra elevar meu inner, joguei com uma HB 5. Me arrependi depois, mas serviu pelo menos pra calibrar o meu jogo.
Tayler AS

Veterano - nível 7

#120516
J.P. escreveu:PUAs, posso dizer que se estou aqui agora escrevendo nesse tópico é porque o Mystery Method funcionou comigo, mesmo que as vezes eu extrapole ou erro várias coisas.

É o seguinte, as vezes fico com algumas HBs, rolou KC com uma HB 5, e 3 HBs 7 esse fds, claro que me arrependi de ter ficado com a HB 5, sinceramente fui um idiota de praticar o jogo nela, não tem nem graça praticar com elas de tão fácil que acaba sendo, é simplesmente como se fosse jogar qualquer tipo de isca para um peixe e ele sempre fisgasse ela.
Você PUAs se arrependem quando ficam com algumas HBs?
Então, vocês acham que eu posso me ajudar de alguma forma? É dificil ficar com esse pensamente na cabeça, não me torna uma PUA, e estou aqui com vocês para isso.
Abraço ;)



Seu tópico está complicado. Mas mesmo assim vou dar a opinião. rs


Você não só pode jogar com HB's com notas 5 -

Você deve!


Se você não praticar com HB's de menores calibres, como você vai saber o que fazer quando aparecer uma HB10!


Mas veja bem: Jogar não significar Closar.

Ou então: Feche um PC! E não ligue!


Você pratica, não perde nda. só ganha conhecimento.


Simplesmente controle-se e não Close! hahaha


Abraço!
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#121481 Dica pra classificar uma hb, cheguei nela, e não peguei de cara, ja e acima de 5, lembrando que se acho ela feia nem chego, após um esforço peguei e bjou bem, passa pra 7, se é tão tarada quanto eu é 9, se for boa de sexo é 10 uso isso pra classificar elas, até pq muitas hb 10 só pq são bonitas na hora do fc é uma droga então ja cai pra 9 e dai pra baixo.

Então se vc fica mal em ficar com uma hb 5 pra vc sinal que ela é feia de mais e cuidado hein, tem hbs que podem ser feias mas tem atitude então além de detonar teu "jogo" ainda te deixa colado no pé dela não fique perdendo tempo ficando com aquelas que não te agradam e comece a tentar pegar apenas as que vc quer realmente no maximo vc vai ficar alguns dias ou anos sem bjar na boca ou transar mas o esforço vale a pena.