Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#23289 Cara eu realmente não sei o que te aconselhar a fazer, tantas opções :P

Sacaneie ela, ou não , amogue ela, ou não , ou simplesmente esqueça tudo e viva sua vida XD

Eu faria a terceira.
:ae

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#23310
Lucas#Star escreveu:Cara eu realmente não sei o que te aconselhar a fazer, tantas opções :P

Sacaneie ela, ou não , amogue ela, ou não , ou simplesmente esqueça tudo e viva sua vida XD

Eu faria a terceira.
:ae


Ahh cara.. pelo visto tu não leu tudo né? Tive várias reviravoltas no caso e agora a HBamiga não tá mais ficando com a HBpilantra e até me liberou de ficar com ela... só que antes de eu saber disso, a HBpilantra praticamente tentou me beijar e eu praticamente "corri" (pois não sabiam que elas não estavam mais juntas).

E pelo que tudo indica vou dar uma sondada nos locais pra ver onde ela vai estar... e se achar, KC pelo menos! :palhaco
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#23311
blOom escreveu:
Lucas#Star escreveu:Cara eu realmente não sei o que te aconselhar a fazer, tantas opções :P

Sacaneie ela, ou não , amogue ela, ou não , ou simplesmente esqueça tudo e viva sua vida XD

Eu faria a terceira.
:ae


Ahh cara.. pelo visto tu não leu tudo né? Tive várias reviravoltas no caso e agora a HBamiga não tá mais ficando com a HBpilantra e até me liberou de ficar com ela... só que antes de eu saber disso, a HBpilantra praticamente tentou me beijar e eu praticamente "corri" (pois não sabiam que elas não estavam mais juntas).

E pelo que tudo indica vou dar uma sondada nos locais pra ver onde ela vai estar... e se achar, KC pelo menos! :palhaco


Essa parte que você falou agora eu não tinha visto :lingua
Boa sorte nas sondadas, essa HBpilantra da pra dar um FC ?

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#23344
Lucas#Star escreveu:
blOom escreveu:
Lucas#Star escreveu:Cara eu realmente não sei o que te aconselhar a fazer, tantas opções :P

Sacaneie ela, ou não , amogue ela, ou não , ou simplesmente esqueça tudo e viva sua vida XD

Eu faria a terceira.
:ae


Ahh cara.. pelo visto tu não leu tudo né? Tive várias reviravoltas no caso e agora a HBamiga não tá mais ficando com a HBpilantra e até me liberou de ficar com ela... só que antes de eu saber disso, a HBpilantra praticamente tentou me beijar e eu praticamente "corri" (pois não sabiam que elas não estavam mais juntas).

E pelo que tudo indica vou dar uma sondada nos locais pra ver onde ela vai estar... e se achar, KC pelo menos! :palhaco


Essa parte que você falou agora eu não tinha visto :lingua
Boa sorte nas sondadas, essa HBpilantra da pra dar um FC ?


Cara.. dá sim.. na verdade, dá pra dar KC e FC com gosto! Ela não é muito gata (seria uma HB8) mas é muito estilosa e tem um jeito extremamente sensual (principalmente quando ela quer).... e isso excita de longe! hahahhaahahha

Não vejo a hora do fds chegar! :palhaco
:chora :chora

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#25208 Galera.. aos que tão acompanhando, novidade! Tava no msn.. a HBpilantra apareceu.. rolou um bocado de fluffy talk.. até que.. antes de sair.. chamei ela pra sair (odeio msn game)... ela topou.. marcamos pra quinta! =) Assim que acontecer, trago novidades!! heheheehheehhe :palhaco
O Dissoluto

PUA Avançado

#25276 Tenso é vc dirigir bebado desse jeito

XD


cara... é foda entender cabeça de mulher


como diz meu sábio avô

Cabeça de mulher e bunda de bebê, vc nunca sabe quando vai trabalhar, e quando trabalha só sai merda XD

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#25287
Penseroso escreveu:Tenso é você dirigir bebado desse jeito


Cara.. não tem segredo.. sempre ando devagar, com atenção no mínimo redobrada.. o maximo que pode acontecer é eu pisar num buraco que não vi, coisa assim! Mas já faço isso ha anos! =) (não recomendo a ngm!)


cara... é foda entender cabeça de mulher


como diz meu sábio avô

Cabeça de mulher e bunda de bebê, você nunca sabe quando vai trabalhar, e quando trabalha só sai merda XD


Na verdade, o que eu acho que rolou foi o seguinte... ela quis me usar, só que não esperava que eu fosse quem sou (PUA)... aí acabou curtindo MUITO! Sendo que ela (como já havia planejado) ligou pra miha amiga, fez a merda.. mas dps veio atrás de mim.. tentou se justificar.. mas eu a recusei!

Só que ela tá na minha! Tanto que já a recusei por duas vezes seguidas.. uma virtual (MSN) outra pessoalmente (barzinho, como relato acima) e ela ainda continua vindo atrás! Como dizem, o mel foi forte, ela viciou! hahahahahaha


Kyam escreveu:Come o cú dela com areia e vinagre... Vai ser uma bela vingança. ¬¬


cara.. pior que não... eu acho q não vou fazer isso não! Hoje posso me dizer que SOU um alfa, e não "me faço" de alfa... e isso não faz parte das atitudes de um alfa... "vingança".. uma coisa tão pequena pra alguem como eu! Na verdade, quem "betou" aqui foi ela.. tinha um grande homem nas mãos e não percebeu ha tempo! (poderia ter acontecido tudo diferente e hoje ela teria algum valor!)

Mas enfim, vou provar ela em todos os sentidos.. personalidade, KC, FC... e se ver que vale à pena, posso deixar como RMLP.. caso contrário, dispenso!

Lá pra sexta feira trarei novidades! :palhaco