Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#26263 Iae galera.... blz?

Bom.. pros que andam acompanhando esse "caso", tenho novidades!

Ontem saí com a HBpilantra.. que já não é mais HBpilantra (ela conversou um bocado comigo, e me mostrou que a atitude dela tinha lógica/motivo).. Enffim..

Fomos a um barzinho aberto, bem estilo boteco.. DVDs de samba rolando, cerveja barata e gelada e um clima legal. Ela adora isso! =) (eu tb) Nisso, conversa vai, conversa vem... ela jorrando IDIs pra cima de mim, rolou KC! E que KC, viu? Ela beija muuuitooo bem! =)

Aconteceu inclusive uma coisa engraçada.. ela notou que eu era beeem diferente dos outros caras.. falou que eu tinha um papo interessante, bla bla bla e que tudo que eu queria, eu conseguia! Falou não só dela, mas das HBs que ela soube! E perguntou qual era o meu segredo! Eu desconversei... ela continuou falando, dizendo que eu sempre era "na minha", só fazia o que queria, mtas vezes chegava a ser chato e arrogante.. mas ninguém tinha raiva de mim por isso, pelo contrário, gostavam mais de mim (C&F hahaha).. NIsso eu comentei:

Eu: Sabe o filme "Witch?"
Ela: Sei!
Eu dei uma piscadinha de olhos.. Ela entendeu mas não entendeu! Então eu lancei a historia que o zera usou pra criar a RMLP dele.. e deu certo! Falei que eu participava de uma comunidade que debatia isso.. mulheres, seu comportamento, etc etc.. não citei detalhes! Enfim, ela ficou fascinada e ao mesmo tempo triste!

Ela: Fico triste pq sei que vc nunca vai ser SÓ meu!
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (acertou, pensei comigo mesmo!!)

Só que começou a chover e o barzinho era ao ar livre.. pedimos a conta.. fomos pro meu carro.. passamos num posto de conveniencia e pegamos umas 6 long necks...

Ficamos um tempo no posto bebendo e conversando.. ate que.. depois da segunda cerveja, a terceira já não tava mais tão gelada! Então como estávamos +/- perto de minha casa, sugeri de pegarmos um isopor (que eu tenho) e comprar gelo pra descer pra algum canto!

Só que chegando aqui... eu tinha umas cervas geladas no frigobar do quarto, colocamos as outras pra gelar e ficamos bebendo e conversando.. nisso... KC vai, KC vem... acabou rolando FC! :yaaah kkkkkkkkkkkkkkkk

Então.. e o lance nisso tudo é que ela me entalou de tantos IDIs, tudo indica que ela ficou de paixonite! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hoje quando fui leva-la em casa, ela deixou um brinco no meu carro, eu comentei:

Eu: Teu brinco!
Ela: Deixa aí!
Eu: Ahn? O.o (cara de quem não entendeu)
Ela: Eh pq aí eu tenho uma desculpa pra te ligar e marcar de te ver!
Eu: :o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Show de bola! Tudo indica que tenho uma nova RMLP! :P hahahahahahaah
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#26278 Parabéns cara, e o bom disso é que a Hb ainda é bi, menage a trois facil facil em cara... isso me lembra um amigo meu que é natural, ele é casado com uma mulher que é bi, o massa disso, é que eles saem nos cantos cassando mulheres os dois juntos, quando ele não consegue ela vai, ai sempre rola um menage a trois, você pode usar ela como wing , para pegar outras hb's pro menage. : :)

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#26392
Dante escreveu:Parabéns cara, e o bom disso é que a Hb ainda é bi, menage a trois fácil fácil em cara... isso me lembra um amigo meu que é natural, ele é casado com uma mulher que é bi, o massa disso, é que eles saem nos cantos cassando mulheres os dois juntos, quando ele não consegue ela vai, ai sempre rola um menage a trois, você pode usar ela como wing , para pegar outras hb's pro menage. : :)


Velho.. ela tá de paixonite, certeza! Olha isso:

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :palhaco

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#26530 Caso encerrado! Tenho uma nova RMLP =D hahahhaahhaah

Ela sabe de quase tudo (não sabe detalhes, mas sabe que estudo sedução) e sabe que vez ou outra vou sair pra curtir.. e me quer mesmo assim! =D ps.: Ela tá com paixonite mesmo! kkkkkkk
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#64825 Cheguei no fim desse caso, Mas
Gostei muito de ver como tu "saiu" dessa de um jeito tão foda!Pra pegar lésbica/Bi tem que ser foda mesmo cara. :ajoelhar
Parabéns pela nova RMLP :)
Ricky

Veterano - nível 3

#72904 Muito boa sua história bloom, gostei de ver achei interessante, sou postura alpha deve ser muito boa mesmo pois atraiu ela desde o inicio quando ela estava com sua HBamiga..
Agora eu concordo bem o que o Dante falou, tu poderia tentar um menage, acho que todo homem tem o desejo de realisar esta fantasia pelo menos uma vez na vida.
Dark Star

Veterano - nível 10

#86894 Quem diria hein!!

No começo quando eu vi, pocha esse cara tá com um problemão, quando vai ver ele inventa de ser alpha e seduzir a menina inconsientemente, parabéns brother! tu mandou muito bem! hahahahahaha :)