Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#20207 Galera, tow numa situação meio chatinha... e queria saber a idéia de vcs. Vou tentar resumir pq a história é um pouco longa.

Tenho uma amiga das antigas, que vamos chamar de HBamiga..que conheço a quase 10 anos.. super gente fina, companheira de baladas e viagens! Ela é bi.. e de vez em qdo, quando tá solteira, sái pra sargear cmg! rs

Enfim, ela tava ficando com uma HB8, que vamos chamar de HBpilantra =P Essa hb8 é beem interessante, corpão, jeito sexy.. enfim... rs

Sexta feira passada, dia 19/03.. estavamos eu, HBamiga e mais uma galera numa festinha de uma universidade aqui da cidade. Nisso a HBpilantra apareceu e começou a ficar com HBamiga. Festa vai, festa vem.. a festa da universidade acabou.. a galera desceu prum barzinho! Tomamos umas de leve.. e HBpilantra sempre me dando rios de IDIs, mesmo estando ao lado de HBamiga! Teve ocasiões em que HBamiga não tava olhadno e ela quase me beijou. Bebemos um bocado lá soh que HBamiga teria que voltar cedo pra casa! Eu também não tava muito empolgado com aquele barzinho, então ia levar HBamiga em casa. Já tava bebado, queria passar em algum lugar pra tomar uma água e continuar a noite! Nisso a HBpilantra falou que ia embora tb. Blz..

Seguindo o melhor roteiro pra não dar 'arrodeios' (por causa da mão do carro, eram avenidas longas), eu deixaria HBamiga, HBpilantra e já saía na mão do posto pra dps esticar pro barzinho. Era quase 4 da manhã.

Fui, deixei HBamiga em casa.. quando ia deixar HBpilantra, na porta do cond. dela, ela soltou:

HBpilantra: Poxa, não queria ir pra casa essa hora!
Eu: E pq falou q vinha?
HBpilantra: sei lá..
Eu: Tow indo pro posto, dps pro barzinho.. topas?

...enfim, sinceramente não lembro mts detalhes dessa parte pq tava beem bebado... mas lembro que ela tava jogando IDIs descaradamente na minha cara.. falando pertinho de mim.. até q teve uma hora q ela falou algo tão perto q eu a beijei =P Nisso, rolou o beijo e talz.. assim que acabou, ela:

HBpilantra: Ah, não posso fazer isso, tow ficando com HBamiga!
Eu: Blz!! Flw!

Nisso ela foi embora do carro, e eu não entendi bem que disgraça foi aquilo! Se ela tava ficando com a HBamiga, pra quê ficava me dando IDIs? E pra que não fugiu quando viu que ia rolar o beijo? Tpw.. o beijo nem foi daqueles de "segurar a nuca"... ela veio por vontade própria, eu apenas aproximei e rolou!

Hoje, recebo uma msg da HBamiga:

HBamiga (via SMS): Que doidera foi essa qdo vc foi deixar HBpilantra hein? Claro que eu acabaria sabendo velho! Que vacilo!

Enfim, agora tinha lógica! Ela me beijou pra contar pra HBamiga e ganhar pontos com ela. Liguei pra HBamiga, não tive mto o que falar, pq.. tava bebado e lembro quase nada! Mas.. contei +/- o que contei a vcs.. ela entendeu e talz.. até pq já existem algumas pessoas que admitem que HBpilantra não é "santa". Mas deu uma bela abalada na amizade!

O bom é que HBamiga é super de boas, até entendeu, apesar de ter ficado chateada!

Agora fica a dúvida... e ao mesmo tempo a vontade... de aprontar alguma com HBpilantra! kkkkkkkkkk

E agora, o que vcs acham?! =D
Romano

Veterano - nível 2

#20233 Que você tem que se vingar é certo. Agora, como, vai ser difícil, a HBpilantra não confia em você e a HBamiga tá com a confiança meio abalada, você vai ter que ser bem maquiavélico hauhaha. Você não tem amigos em comum com a HBpilantra pra descobrir podres ou armar algo?
Só não vai perder uma HB bi de wing, deve ser mto massa huahaua
Abraço
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20252 De boa, eu deixaria isso para lá. Vai conversando com sua amiga e vai explicando sua situação e o que a outra falou. E no final você fala "Você me conhece a X tempo e nunca houve problemas entre nós (eu presumo!) e agora que vai ter um problema você acha que eu que tive culpa?"

Creio que isso vai fazer ela pensar direito no que aconteceu.


Boa sorte,

Tremere.

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#20275
Romano escreveu:Que você tem que se vingar é certo. Agora, como, vai ser difícil, a HBpilantra não confia em você e a HBamiga tá com a confiança meio abalada, você vai ter que ser bem maquiavélico hauhaha. Você não tem amigos em comum com a HBpilantra pra descobrir podres ou armar algo?
Só não vai perder uma HB bi de wing, deve ser muito massa huahaua
Abraço


É sim, pq além de wing, é sociaal proof, pre-seleção.. pq ngm sabe o que somos.. aih eu chegando com uma ou mais hbs (que é bem comum) é uma bela "chegada" rs

Mas eu tenho um trunfo! A HBpilantra não sabe que a HBamiga me contou tudo! A HBpilantra acha que a HBamiga apenas ficou p*ta comigo e pronto! Só que a HBamiga é brother MESMO.. contou td, me entendeu.. falou q ficou bem chatiada.. mas que vamo ver o que rola com o tempo!


Então, a HBpilantra continua dando em cima de mim no MSN... vou começar a pegar algumas provas (prints e salvar conversas) e mandar pra HBamiga pra ela ver que não é bem assim que tá acontecendo! Pelo menos já esclarece MUITA coisa! DO jeito que a HBpilantra falou, deu a entender q eu comecei a cantar ela, tentei beijar e ela me rejeito! Foda isso! :bravo

Tremere escreveu:De boa, eu deixaria isso para lá. Vai conversando com sua amiga e vai explicando sua situação e o que a outra falou. E no final você fala "Você me conhece a X tempo e nunca houve problemas entre nós (eu presumo!) e agora que vai ter um problema você acha que eu que tive culpa?"

Creio que isso vai fazer ela pensar direito no que aconteceu.


Boa sorte,

Tremere.


Eu vou de certa forma deixar pra lá sim! Se a HBpilantra continuar se insinuando no msn (o que não é dificil, acabei de chegar hoje já tinha recado) eu vou juntar prints e conversas salvas.. e mandar pra HBamiga! É pouco pro que a HBpilantra merece mas já esclarece as coisas com a HBamiga!!! :palhaco

Vlw pela força galera! Se mais alguem tiver sugestões, só falar!
Romano

Veterano - nível 2

#20300 É, talvez eu seja vingativo demais, mas eu tentaria foder ela ao máximo mesmo hahahah.
Mas os prints vão ser mais do que suficientes pra deixar tudo 100% entre vocês, com certeza ;D
:ae

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#23042 Bom galera.. tow revivendo o tópico porque aconteceram duas coisas.. (na verdade, várias).. enfim..


Quanto à HBamiga, ela viu que a HBpilantra tinha agido "de má fé" comigo, que fez de propósito e talz.. então nem esquenta mais com o que aconteceu! Não tá mais ficando "certinho" com ela.

Sendo que essa sexta eu tava na porta de um show que aconteceu aqui na cidade.. depois fui prum barzinho com um amigo. Nisso a fila do barzinho tava enooorme.. então fomos prum bar vizinho.. que é mais "elitizado".. beem maior!

Fui ao banheiro.. nisso quando voltava, passei perto do palco.. vi a HBpilantra.. acenei de longe (ela tava a uns 3~5mts)... nisso qdo ela me viu, veio até mim:

HB: Fale comigo!!!
blOom: Eu falei!

HBpilantra pegou na minha mão e me deu um puxão que eu fui de encontro a ela.. no "esbarrão" ela botou a outra mão por traz da minha cintura (meio que me segurando/abraçando).

HB: Fale direitooo!! (falou isso com a boca a uns 15cm da minha)
blOom: Iae, blz??
HB: Que milagre vc por aqui! (ela falou isso pq n costumo andar em barzinhos assim!)
blOom: Tow de passagen, só vim usar o banheiro!
HB: Tá com quem??
blOom: Um amigo (apontei pra ele, ele deu um xauzin)
HB: Fica aqui!!! Vai embora não!

Nisso ela falou com uma cara de.. enfim.. uma cara indescritível.. que me deu tesão só de olhar! Mas lembrei do que aconteceu no começo do relato, então cortei logo:

blOom: Vou nada!!
HB: Porque não?? Fica vai!
blOom (joguei a isca): Tem nada pra fazer aqui....

Eu tava falando e virando o rosto, pq ela tava vindo cada vez mais eprto, quase me beijando... só que quando eu falei isso (tem nada pra fazer aqui!) ela botou a mão no meu queixo (eu não tinha como virar o rosto) e me deu um selinho caprichado no canto da boca....

HB: Fica! (falou logo q soltou do selinho)

Nessa hora eu tava meio com raiva (pelo que ela fez).. e ao mesmo tempo com tesão :P (pq ela tava me segurando firme pela cintura, com o corpo coladinho no meu).. Olhei bem nos olhos dela... e fiz o que me pareceu mais sensato:

blOom: Posso não.. fora que.. vc não merece!
HB: Poxaa.. e é assim??

Dei as costas e fui saindo! Fui pro barzinho com o diabinho e o anjinho na cabeça.. um dizendo: "Volta, e finaliza KC e dps FC! (ela mora só)... mas o outro: "não.. respeite sua amiga!



Enfim.. fui pra casa.. dia seguinte por precaução contei a minha amiga uq aconteceu (antes q ela distorcesse dnv)... aí minha amiga solta:

"Pow velho..t u devia ter agarrado! Relaxe q eu num viajo mais nessas loucuras dela não!"

Aí eu: :louco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chegar em casa posto algo mais pq tá na hora do buzu =S

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#23094 Opa.. cabei de chegar onde moro! Isso mesmo, 2:30min de viagem só pra ir e voltar do trabalho.. 5horas perdidas ao dia!

Mas vamos ao que interessa..

A HBpilantra fez de tudo preu ficar, acabei não ficando.. meio que me arrependi pq não sabia que a HBamiga tava de boas!

E no dia seguinte eu tinha marcado um FC com uma menina que tinha conhecido a algum tempo.. na verdade, não era FC marcado.. mas tava na cara que ia rolar! Aí do nada HBpilantra me liga: "vamo rpo cinema??" Aí fiquei no dilema: Cinema x Sexo.... o sexo ganhou!

Só queee.. depois que já tinha dispensado a HBpilantra foi que me toquei que como ela mora praticamente sozinha, podia rolar FC tb depois! put a keep are you --'' enfim... tow torcendo pra me bater com ela dnv por aí.. pq dps de dois foras seguidos, liguei 2x e ela não me atendeu! (HBpilantra) hahahahhahaha :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#23194 É blOom,

Pelo que eu li e pelo que eu sei, ela ainda não está com raiva de você a ponto de ficar só te ignorando ou de não querer mais nada com você. O que está me parecendo é que ela está um pouco chateada por ter ficado se arrastando e você jogando ela para os lados.

Creio que se você ver ela pessoalmente novamente, você consegue um o que está querendo!


Boa sorte,

Abraço.


PS: Parabéns por ter se transformado em um PUG! Você merece!

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#23259
Tremere escreveu:É blOom,

Pelo que eu li e pelo que eu sei, ela ainda não está com raiva de você a ponto de ficar só te ignorando ou de não querer mais nada com você. O que está me parecendo é que ela está um pouco chateada por ter ficado se arrastando e você jogando ela para os lados.


Mas eu tive meus motivos.. ela tentou me sacanear com minha amiga só pra fazer imagem boa dela... foi uma puta sacanagem! Ainda bem que não deu em nada --' Ela tá puta cmg sim... mas ela no geral ela ta curtindo isso! hahahaha (Nesse último encontro por ex.. eu saí "por cima" diante dela..)

Creio que se você ver ela pessoalmente novamente, você consegue um o que está querendo!


O problema vai ser só esse.. pq ela não quer me atender, consequentemente, não quer "marcar" nada... mas se eu ve-la, não deixo mais escapar! hehehehehe

Boa sorte,

Abraço.


PS: Parabéns por ter se transformado em um PUG! Você merece!


POww.. vlw! como eu comentei com o zera por msn, não me considero um PuG na prática... pq ainda tenho muuito chão pela frente... mas como ele falou, isso se deve também pela ajuda prestada ao pessoal... enfim, vou fazer por merecer!

Abração cara! :palhaco