Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Alpha Pua
#831608 Meus amigos do PUA BASE,tem uma hb 7,5 que nao vi ela pessoalmente mas conheci pelo face que ficava mandando que eu era fofo,adoravel,gato,so que tem um problema,quando eu fui perguntar para ela se ela me ama,ela respondeu como amigo,mas nao me declerei para ela e afinal eu nao estava apaixonado por ela,apenas estava gostando eu um pouquinho dela, e quando ela falou como amigo, pensei ela me trata como se eu fosse amigo gay dela,isso pra mim se chama friendzone,mesmo gostando dela ou nao,e nao gosto q minhas amigas ou uma gatota me trate assim,tanto q minhas amigas q eu convivo nao me trata assim, pq sabe q eu nao sou como a maioria dos caras ,nao gosto q me manda fofo,me falem q eu sou um anjo,adoravel,eu sou aquele q mostra as mulheres indisponibiliade e desapego,estou certo disso?
Avatar pua
Lipeee!
#831706 Cara como assim vc perguntou para ela se ela te ama ??
isso da a possibilidade de ela responder NÃO!
O melhor que vc pode fazer quando as garotas te falarem essas frescuras (fofo, anjo bla bla bla), é usar o bom e velho C&F
exemplo:
-Alpha Pua vc é um fofoooo anjinho *-*
-Vc é a quarta garota que me diz isso hoje. acho que vc é mais uma que esta apaixonada por mim!

vc esta certo em ser indisponivel.
seja mais ousado com ela. use o Kino. Seja desapegado. fale putaria com elas (com calibração.) isso difere um amigo de um amante!



Abraço. Lipeee!
Avatar pua
RogerFAB
#831736
Alpha Pua escreveu:quando eu fui perguntar para ela se ela me ama



Que m$%#@, hein bicho? Pelo seu nick (Alpha PUA), acredito que você seja conhecedor das técnicas de sedução mais básicas. Se você realmente leu alguma coisa, como você faz uma CAGADA dessas? Por que ela te amaria, se vocês sequer se viram pessoalmente? O que esperava, que ela dissesse "Sim"? Minha sugestão: pare de falar com ela via facebook, ou por telefone, SMS, etc. Dê um gelo. Espere ela te procurar. Se ela não te procurar, paciência. Se ela te procurar, aja diferente e pare de fazer doideira. Mas, para isso, você precisa LER E INTERNALIZAR os métodos de sedução.

Lipeee! escreveu:Vc é a quarta garota que me diz isso hoje. acho que vc é mais uma que esta apaixonada por mim!


Achei meio forte, pelo menos a primeira parte (a segunda tá até de boa). Eu iria preferir responder algo como:

HB: Você é um anjinho!
RogerFAB: Sinto muito, não sou um anjo... anjos não tem sexo. ;)
Alpha Pua
#831779
RogerFAB escreveu:
Alpha Pua escreveu:quando eu fui perguntar para ela se ela me ama



Que m$%#@, hein bicho? Pelo seu nick (Alpha PUA), acredito que você seja conhecedor das técnicas de sedução mais básicas. Se você realmente leu alguma coisa, como você faz uma CAGADA dessas? Por que ela te amaria, se vocês sequer se viram pessoalmente? O que esperava, que ela dissesse "Sim"? Minha sugestão: pare de falar com ela via facebook, ou por telefone, SMS, etc. Dê um gelo. Espere ela te procurar. Se ela não te procurar, paciência. Se ela te procurar, aja diferente e pare de fazer doideira. Mas, para isso, você precisa LER E INTERNALIZAR os métodos de sedução.

Lipeee! escreveu:Vc é a quarta garota que me diz isso hoje. acho que vc é mais uma que esta apaixonada por mim!


Achei meio forte, pelo menos a primeira parte (a segunda tá até de boa). Eu iria preferir responder algo como:

HB: Você é um anjinho!
RogerFAB: Sinto muito, não sou um anjo... anjos não tem sexo. ;)
Mas cara ,o problema foi que eu briguei essa hb e nao converso mais com ela,o q vc acha que eu devo fazer
Avatar pua
RogerFAB
#831790
Alpha Pua escreveu:Mas cara ,o problema foi que eu briguei essa hb e nao converso mais com ela,o q vc acha que eu devo fazer


Não fala mais com ela? Que bom! Melhor assim. Parta pra outra, experiência é isso mesmo: sucessão de erros até se alcançar uma estabilidade de acertos.