Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Uesdra

Aprendiz

#320139 OLÁ PESSOAL!

Nesse domingo fui na praia com uma amiga HB 6,5.
Não é tão gostosa assim mas acho que devia ter comido, ou sentir que posso comer se quiser!
O problema é que eu não provoquei atração nela ainda.

Por muito tempo ela me tratou como uma criança. Porque realmente fui um idiota ou beta.
Quero que ela me veja diferente. Não só ela como todos os meus conhecidos. preciso ser um Alfa de verdade.

Chegando lá ela falou muito sobre o tipo de homens que ela gosta.
Ela tem um padrão quer homens malhados, inteligentes, bonitos! na visão dela.
Deseja transar também com famosos, ricos, ou envolvidos em coisas grandes.

Quando entrei na aǵua aproveitei pra praticar.
Quando vi duas HBs negras - 7.
Eu disse: Ei, cuidado com a água tem tubarões por aqui,
ela: riu e disse pra outra amiga.
ela: minha outra amiga disse que sonhou com afogamento.
Eu: então é melhor vcs se cuidarem, pois o salva vidas está longe.
Elas riram de mim.
Conversamos mais umas duas coisas.
Então elas começaram a conversar com um cara dentro da água que não notei que estava com elas.
Daí perdi o interesse.
elas saíram e eu também.

Nessa mesma tarde, na praia, conheci outra morena nota 8 Chamada Bruna.
Foi legal mas ela não me passou o tel, pois disse que tinha namorado.
Então foi isso!


Preciso ser sincero:
Acho que ainda tenho dificuldades em falar coisas interessantes sem parecer um palhaço!
Falar não é o problema! e sim ser mais interessante ou bom de papo!

E não tenho uma fama melhor onde moro, por ter sido desorganizado nas minhas coisas.
Queria melhorar meu jeito de ser, de falar, ter mais vocabulário e ser mais interessante.
Acho que isso vai demorar muito pois tenho um medo e ansiedade de melhorar, de mudar.
Me sinto confuso as vezes. Mas quero mudar o mais rápido possível. Já estou com 27.

Será que um psicólogo resolveria esse problema?
Me dêem sugestões por favor! preciso da ajuda de vcs!
Obrigado a todos!
DaniloMoura

Aprendiz

#320237 Se olha no espelho, se acha charmoso? (o que não tem a ver com ser bonito) mas você tem charme? Se não, mude, alise o cabelo (aliso os meus desde os 13), corte a sombrancelhas (as minhas viram uma só se eu deixar), tenha postura, cabeça erguida sempre e malhe para ganhar poder pessoal, o que vai te deixar no nível das outras pessoas. Leia o livro: "Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal"

Ou então fique sentado no sofá vendo fautão no domingo.
Avatar pua
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#320257 Meu camarada...

[/quote]Chegando lá ela falou muito sobre o tipo de homens que ela gosta.
Ela tem um padrão quer homens malhados, inteligentes, bonitos! na visão dela.
Deseja transar também com famosos, ricos, ou envolvidos em coisas grandes. [/quote]


Não esquente com isso!

TODA mulher se sente fascinada por homens poderosos...
Nós também nos sentimos por mulheres de alto valor... Quem não quer comer a Juliana Paes, por exemplo?? Mais longe, a Megan Fox?
Mas isso não impede nada. Não é porque eu quero comer a Megan Fox que as outras mulheres não prestam... É uma meta utópica.

O mesmo caso pra elas. Cara, você não precisa ser o Johny Deep. Pode tentar agir como se fosse. Entende o que eu digo? O que faz as mulheres querem ele?
Valor social. Exalar poder. Estilo... Tem mais gurias atrás dele.


Você pode causar esse tipo de impressão... Guarda-roupa, academia, cabelo, postura, tudo é válido. Mas a essência está na mente. O que esses caras tem? Eles são assim, e SABEM que são. Tem certeza disso.

Quando você conseguir se sentir a todo momento do dia foda, correndo atrás das suas metas... Sentir que ninguém pode te parar, sua BL vai te seguir, e agindo assim, vai causar atração sim.


Não sei se um psicólogo seria mais válido que um Bootcamp/Workshop... Procure pela net. =)


Força.

John
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#320278 Bom nada é tarde para recomeçar, te aconselho a estudar um pouco, pois todos os dias aprendemos algo novo, leia alguns livros não só sobre sedução mas sim por robbes tenter otima cultura seja informado, isso é apenas o basico para começar a ser grande!!!

Não pense em seus problemas, apenas ache as soluções que eles te proporciona. Cada ponto que você não é bom. Se focalize e trabalhe nele. Lembrece que ninguém é perfeito. mas trabalhamos o maximo para ser mos pessoas melhores.

Abraços

kaique Gusvo :ae
Avatar pua
paulin362

PUA Avançado

#320299
DaniloMoura escreveu:Se olha no espelho, se acha charmoso? (o que não tem a ver com ser bonito) mas você tem charme? Se não, mude, alise o cabelo (aliso os meus desde os 13), corte a sombrancelhas (as minhas viram uma só se eu deixar), tenha postura, cabeça erguida sempre e malhe para ganhar poder pessoal, o que vai te deixar no nível das outras pessoas. Leia o livro: "Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal"


Concordo plenamente com ele e acrescento:
Vc não vai mudar da noite pro dia, vc precisa ter perseverança e paciencia. E isso funciona iqual a uma escola, na escola o professor te ensina a materia, e põe o exercicio ou dever de casa pra botar aquilo em pratica, e é nesse ponto que vc acha dificuldade e trabalha encima dela questinando o professor no dia sequinte até aprender... então uma hora vc aprende (ou não rsrsrsr :louco )!!! AQui é quase a mesma coisa, vc ler os livros relator forum ,etc,etc, e e vai faser o dever de casa qe é a sarge, ai que vc encontra as dificuldades, e claro trabalha em cima delas e enta novamente. Então amigo aborde tudo que é mulher que vcver pela frente, em qualquer hora ou lugar, converse mais com pessoas diferentes pratique assuntos diferentes, saia um pouco da sua rotina vai num lugar que vc nnca foi, esteja em uma situação inusitada, etc, etc,.... Como consequencia disso vc vai aprender a conversar, vai ter experiencia e calibração nas conversas e claro vc vai ter uma estória contar de alguma situação que aconteceu com vc!

Comigo foi assim eu não tinha um assunto legal, porque eu não passava por situações legais na minha vida era sempre os mesmos lugares a mesma rotina, apartir do momento que eu conheci coisas novas eu passei por várias coisa diferentes, situações engrçadas, estranhas, apertos e inusitadas. Isso por sí ja dão uma boa história pra contar e rendem assunto c&f, e muito mais. Então a coisa aconteceu naturalmente, sempre tenho um assunto um causo real pra contar e isso realmente prende a atenção dela e desperta emoções valiosas.

DaniloMoura escreveu:Ou então fique sentado no sofá vendo fautão no domingo.

kkk ou pode assistir vai dar namoro no sábado sosinho e ficar só na vontade....

é isso espero ajudar!!
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#320351
Uesdra escreveu: Falar não é o problema! e sim ser mais interessante ou bom de papo!

E não tenho uma fama melhor onde moro, por ter sido desorganizado nas minhas coisas.
Queria melhorar meu jeito de ser, de falar, ter mais vocabulário e ser mais interessante.
Acho que isso vai demorar muito pois tenho um medo e ansiedade de melhorar, de mudar.
Me sinto confuso as vezes. Mas quero mudar o mais rápido possível. Já estou com 27.

[/color]Será que um psicólogo resolveria esse problema?
Me dêem sugestões por favor! preciso da ajuda de vcs!
Obrigado a todos!



Entao brow, o teu problema vai muito alem de so transar com mulheres! o teu problema é que voce nao consegue ser social, abrir uma conversa interessante, mostrar o charme que voce sabe que tem. Enfim voce nao consegue organizar todo teu potencial, para cativar as pessoas.

Tenho certeza que as pessoas te veem como o excluido da turma ou o cara "estranho".

O meu melhor conselho pra voce é: Comece a dar a cara a tapa! entre no meio das conversas dos outros, converse com o maximo de pessoas possivel sempre, tente ser social, tente aperfeiçoar as abilidades que voce sabe que tem.

Talvez voce nao tem muito interesse em apenas conversar por conversar com as pessoas. Mas isso é tudo consequencia do falimento social. Quand voce obter resultados e as pessoas começarem a sentir a tua falta sempre, voce vai se interessar nisso.

Nao digo que voce vai obter resultados no inicio. Mas te garanto que em toda conversa que voce tiver com qualquer pessoa, voce vai ganhar um tipo de abilidade comunicativa! No meio das pessoas voce vai começar a entender como funciona o mundo social, e consequentemente com o tempo voce vai ser um cara totalmente foda! Voce conseguira cativar pessoas ao teu redor, sejam as "gostosas" ou sejam os "mano"

"o ser humano consegue se adaptar a qualquer situaçao"

Com certeza uma psicologa pode te ajudar (e muito) em desenvolver as tuas abilidades sociais comunicativas, elas sao expertas no assunto. Te aconselho a começar a conversar com um psicologo :ae

Leia esse topico, talvez lhe seja util.
saia-de-casa-t23382.html

Abrasso e boa sorte!
Swytch-loo

Veterano - nível 3

#321746 mano vou dizer uma coisa rapida costumava a pensar como voce, mas coisa que aprendi nessa ferias.

tenha valor proprio, se ame, tenha coragem de mudar, peito pra fora e cabeça erguida numca e tarde pra melhorar.

ame a si mesmo antes de amar qualquer outra pessoa, voce e o mais importante.

isso e o que vai aumenter sua estima, vai te fazer erguer a cabeça e ser confiante.
Avatar pua

Criador do tópico

Uesdra

Aprendiz

#322550 GALERA, MUITO OBRIGADO!

Estou grato por todos vcs. Adorei as dicas.
Já estou praticando tudo isso que cada um escreveu acima.
Vou me ousar mais , tomar mais foras rsrs!
Me cuidar mais!
Vou me arriscar, viajar, sair mais e estudar mais e mais.
Aprender mais.

ATÉ ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS,
TENTAREI SER "RESOLUTO COMO AS ÁGUAS DO RIO"!

Abraços!