fefmc escreveu:Olah pessoal,
Bom eu tenho tido um problema muito sério que tem me atrapalhado muito, não tenho conseguido puxar o gatilho e ir pra cima, ser mais sexual com a HB, parece q algo me trava do nada e sem motivo para isso, um exemplo aconteceu ontem, dia 15 de abril, fui em um evento, convidei uma hb, eu fiquei arquitetando tudo para conseguir, meu kc com ela, mas acabou que algo na minha cabeça sempre me impedia de ir atraz, de chegar nela de verdade, acabei caindo na friend zone forever... eu acho.
Acho que preciso de ajuda, afinal essa nao é a primeira vez que o mesmo acontece, ja to a umas 3 semanas sem conseguir, closar nada..
Perdoem meus erros de portugues...
Alguem pode me ajudar ?
Opa, claro que sim, tamos aqui pra isso meu chapa !
Vou tentar pelo menos, ok ?
Então, meu caro.
Existem pessoas com
limitaçoes diferentes...
Umas não tem
AA, mais não conseguem manter o papo ...
Uns tem
AA, mais depois que abre, tem
sucesso. Uns se dão bem na atração, e se fodem no conforto ..
E uns tem dificuldades com Criar tensão
sexual ...
Relasha, nada demais, essa é sua limitação.
MAIS É A LIMITAÇÃO QUE VOCÊ PERMITE !Não existem limitaçoes, se a mente não enxerga nenhuma.
Faça as seguintes coisas, a ordem não importa
:Quando tiver criando a
atração na safada, não esqueça de kinar ...
Se tiver meio travado pra isso, use uma desculpa para a kino inicial com alguma rotina, leitura fria, e os karalhaquatro. (Sempre mantendo olhar sexual).
No meio da interação, quando ela der uma risada, alise os braços delas, lentamente ...
Passe o dedão suavemente na boxexa dela, mantendo o contato visual, e diga que tinha um cílios...
Diga que ela é adoravel, e abrace ela, abrace forte pra ela sentir que você tem pegada, fique uns 5 segundos, e volte mantendo contato visual.
Quando vocês concordarem em algo, diga:
- Isso aí, toca aqui (FAÇA ISSO SORRINDO).
Se tiver feito algumas dessas coisas, ja deve se sentir confortavel, ela tambem, e ja tera criado uma tensão sexual.
Agora o proximo passo é quando ela ja estiver isolada
...Pelo amor, quando ela esta isolada tem que ser sexual, não tenha medo disso,
você não é frouxo, ou é ? !
Quando tiver aqueles silecios, apenas fique calado, mantenha contato visual, e olhe para a boca dela por uns segundos
...Ela ficara meio sem graça, e logo puxará um assunto.
Use uma descula para pegar a mão dela, como:
- Nossa, que unhas lindas, fala serio são postiças !Então, cruze os dedos e fique assim, apenas fique com os dedos cruazados, sem medo.
Repare que ela ira deixar, e ira gostar disso
...Se você sentir leves apertos vindo da mão dela, ela já esta pronta pro
KC !Então coloque a mão na cintura dela, e mande uma rotina do
KC, ou o que você quiser falar
...Uma que eu gosto, é a do
Lougan, é simple e eficiente.
- Sabe, eu não costumo elogiar muito as mulheres assim, mais não pude deixar de reparar na sua boca, ela é muito bonita...- Nem muito carnuda, nem muito fina... do jeito que eu gosto ! (Contato visual, e ela ficara meio sem jeito)- Agora, só não sei se beija bem (Faça um leve sorriso)
[color=#000000][color=#000000]Se ela disser:[/color] Ah, eu não sei...[/color]
[color=#000000]Voce diz: Vem cá, vamos descobrir.[/color]
[color=#000000]Se ela disser: Eu beijo sim.. ou Niguem nunca reclamou ..[/color]
[color=#000000]Voce diz: Ah é? então vem cá, vamos ver se é tudo isso mesmo.[/color]Se ela ficar sem graça, e não falar nada,
você diz:- Porque a timidez ?, jaja digo se beija bem... vem cá !Então meu chará, é isso ai !
Perdoe a falta de organização, mais eu to meio com pressa, mais não pude deixar de feedar, quando um irmão pede ajuda
!Sucesso,
abraço !