Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#586997 Olah pessoal, :yaaah

:( Bom eu tenho tido um problema muito sério que tem me atrapalhado muito, não tenho conseguido puxar o gatilho e ir pra cima, ser mais sexual com a HB, parece q algo me trava do nada e sem motivo para isso, um exemplo aconteceu ontem, dia 15 de abril, fui em um evento, convidei uma hb, eu fiquei arquitetando tudo para conseguir, meu kc com ela, mas acabou que algo na minha cabeça sempre me impedia de ir atraz, de chegar nela de verdade, acabei caindo na friend zone forever... eu acho.

Acho que preciso de ajuda, afinal essa nao é a primeira vez que o mesmo acontece, ja to a umas 3 semanas sem conseguir, closar nada.. :chora

Perdoem meus erros de portugues...

Alguem pode me ajudar ?
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#587002 O que impede vc de partir para o KC com uma HB, o receio de rejeição?!

Tente me dar um exemplo do que vc pensa na hora para ficar mais fácil te ajudar!

Abs

Criador do tópico

puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#587004 Bom... eu na hora arquiteto tudo na minha mente... como fazer a coisa toda acontecer, mas me da uma ansiedade, eu meio q travo, e nao sai nada
algo tipo:

--agora eu vo pega na mao dela.. puxar ela pro canto...
sei exatamente o que falar, mas nao sai nada eu eu fico la parado sem fazer nada.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#587011 Deu pra entender!

Use esses pensamentos:

Quando vc se deparar com essa situação, pense no que vc tem a perder com isso afinal o não vc já tem então são 50% de chances no mínimo de conseguir o KC.
Lembre-se que a vida é uma só, e vc precisa aproveitar ela ao máximo pois algumas oportunidades não voltam mais.

Vc já faz as abordagens, então já é um vencedor por isso só precisa acabar com esses pensamentos ruins na hora de ir para o KC!
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#587012 nome disso é AA, olhe diretamente nos olhos dela e aproxime 90% e deixe ela fazer o resto (nunca pensei que recomendaria o metodo do hitch kk)
Isso eu sei que você consegue fazer!
Não se preocupe, quanto mais kc você der, menos você vai sentir isso, esse tipo de "AA" é mais voltado pra hora que vai beijar mesmo
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
fefmc escreveu:Olah pessoal, :yaaah

:( Bom eu tenho tido um problema muito sério que tem me atrapalhado muito, não tenho conseguido puxar o gatilho e ir pra cima, ser mais sexual com a HB, parece q algo me trava do nada e sem motivo para isso, um exemplo aconteceu ontem, dia 15 de abril, fui em um evento, convidei uma hb, eu fiquei arquitetando tudo para conseguir, meu kc com ela, mas acabou que algo na minha cabeça sempre me impedia de ir atraz, de chegar nela de verdade, acabei caindo na friend zone forever... eu acho.

Acho que preciso de ajuda, afinal essa nao é a primeira vez que o mesmo acontece, ja to a umas 3 semanas sem conseguir, closar nada.. :chora

Perdoem meus erros de portugues...

Alguem pode me ajudar ?

Opa, claro que sim, tamos aqui pra isso meu chapa !
Vou tentar pelo menos, ok ?

Então, meu caro.
Existem pessoas com limitaçoes diferentes...
Umas não tem AA, mais não conseguem manter o papo ...
Uns tem AA, mais depois que abre, tem sucesso. Uns se dão bem na atração, e se fodem no conforto ..
E uns tem dificuldades com Criar tensão sexual ...
Relasha, nada demais, essa é sua limitação.
MAIS É A LIMITAÇÃO QUE VOCÊ PERMITE !
Não existem limitaçoes, se a mente não enxerga nenhuma.

Faça as seguintes coisas, a ordem não importa:

Quando tiver criando a atração na safada, não esqueça de kinar ...
Se tiver meio travado pra isso, use uma desculpa para a kino inicial com alguma rotina, leitura fria, e os karalhaquatro. (Sempre mantendo olhar sexual).
No meio da interação, quando ela der uma risada, alise os braços delas, lentamente ...
Passe o dedão suavemente na boxexa dela, mantendo o contato visual, e diga que tinha um cílios...
Diga que ela é adoravel, e abrace ela, abrace forte pra ela sentir que você tem pegada, fique uns 5 segundos, e volte mantendo contato visual.
Quando vocês concordarem em algo, diga:
- Isso aí, toca aqui (FAÇA ISSO SORRINDO).
Se tiver feito algumas dessas coisas, ja deve se sentir confortavel, ela tambem, e ja tera criado uma tensão sexual.

Agora o proximo passo é quando ela ja estiver isolada ...

Pelo amor, quando ela esta isolada tem que ser sexual, não tenha medo disso, você não é frouxo, ou é ? !
Quando tiver aqueles silecios, apenas fique calado, mantenha contato visual, e olhe para a boca dela por uns segundos...
Ela ficara meio sem graça, e logo puxará um assunto.
Use uma descula para pegar a mão dela, como:
- Nossa, que unhas lindas, fala serio são postiças !

Então, cruze os dedos e fique assim, apenas fique com os dedos cruazados, sem medo.
Repare que ela ira deixar, e ira gostar disso...
Se você sentir leves apertos vindo da mão dela, ela já esta pronta pro KC !
Então coloque a mão na cintura dela, e mande uma rotina do KC, ou o que você quiser falar ...
Uma que eu gosto, é a do Lougan, é simple e eficiente.
- Sabe, eu não costumo elogiar muito as mulheres assim, mais não pude deixar de reparar na sua boca, ela é muito bonita...
- Nem muito carnuda, nem muito fina... do jeito que eu gosto ! (Contato visual, e ela ficara meio sem jeito)
- Agora, só não sei se beija bem (Faça um leve sorriso)

[color=#000000][color=#000000]Se ela disser:
[/color] Ah, eu não sei...
[/color]
[color=#000000]Voce diz: Vem cá, vamos descobrir.[/color]
[color=#000000]Se ela disser: Eu beijo sim.. ou Niguem nunca reclamou ..[/color]
[color=#000000]Voce diz: Ah é? então vem cá, vamos ver se é tudo isso mesmo.[/color]
Se ela ficar sem graça, e não falar nada, você diz:
- Porque a timidez ?, jaja digo se beija bem... vem cá !

Então meu chará, é isso ai !
Perdoe a falta de organização, mais eu to meio com pressa, mais não pude deixar de feedar, quando um irmão pede ajuda !
Sucesso, abraço ! :ae
lportiho - MEMBRO EXCLUSIVO
#587024 Cara isso ja aconteceu comigo,algumas vezes mas só com mulheres muito gatas que as vezes da essa travada!!!! mas isso é facil de resolver :
vc ta conversando com ela ,de repente vc segura o rosto dela olha nos olhos dela ,num fala nada e tenta o beijo!!!!!!
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#587037 O medo de puxar o gatilho é uma segunda AA a ser vencida. Afinal qualqeur PUA aborda muito mais que puxa o gatilho, e a falta de costume/experiencia. Issu vai sumir uma hora. Comigo ela ainda aparece quando eu estou num set nos primeiros 5 minutos. Mas depois de 30 minutos ela vai embora.

Realmente, o que precisa ser feito é como o pessoal falou la em cima, comece a kinar aos poucos e faca uma rotina de beijo. Pelo o que eu entendi, vc ja tem isso na sua mente, faltou apenas a coragem pra testa-la certo? Me parece que vc poe o beijo como objetivo, e o medo de rejeicao aparece por causa disso. Entao tente na proxima vez mudar o seu objetivo para "vou apenas continuar conversando com ela só que abracado com ela. E aos poucos va se aproximando a medida que se sentir confortavel. Uma tatica ao comecar um kino mais intenso, é falar "nao se preocupe, nao vou te beijar" e isso permite que vc faca muitas coisas com ela, pois a HB te da a liberdade para toca-la.
Vermillion

Veterano - nível 9

#587054 Cara,
Esse receio a maioria dos PUAs possuem no início,principalmente se for uma HB que mantém contato conosco.No caso sempre nos preocupamos com os riscos,mas ai no caso é que vem um pensamento um tanto quanto errado e esse pensamento é "O que ela vai pensar de mim?".Cara não se preocupe com o que ela vai pensar ou com os resultados.Você não tem tentando e o seus resultados são ZERO.O pior disso é que vc obteve esse resultado sem ao menos ter tentando,quem se rejeitou foi você.A resposta par o seu problema é seja homem e enfrente o seus sentimentos,mesmo que vc gagueje as rotinas,foda-se vc ao menos tentou.E tem uma coisa que acontece depois que se supera a AA,tudo depois dela é bem mais tranquilo,vc verá que AA é só um obstáculo que depois de superado toda a preocupação e estresse somem.Espero sucesso para ti e bom treino.